sábado, 28 de dezembro de 2019

Nova Teoria dos Testículos quebrados à luz do QUEBRA-OVOS


Olá, sacudos!

Não sei se vocês já ouviram falar da teoria norte-americana dos "testículos quebrados". Neste post, exploraremos essa teoria e faremos uma reinterpretação da mesma à luz do quebra-ovos/ballbusting.

Essa teoria, conhecida como teoria dos testículos quebrados ou despedaçados, originária do meio policial (baseada em experiências práticas), parte da premissa de que os responsáveis pelos delitos de pouca gravidade, quando perseguidos com eficácia pelas autoridades policiais, normalmente se dão por vencidos e fogem para locais distantes para que possam violar a lei penal sem serem frequentemente molestados pelos agentes do Estado.

Interessante seria saber o porquê de esta teoria ser conhecida como a teoria dos testículos quebrados. Bom, encontrei alguns depoimentos em inglês de algumas vítimas dessas perseguições, que eram do sexo masculino. Os policiais os pegavam e apertavam os testículos e, imagino eu, que deve ser aquele apertão violento. Aqui segue o depoimento traduzido "Lee disse que nos anos 80, os policiais pegavam/puxavam ele e seu irmão, Dwaine, e "espremiam as nossas bolas"" [Lee says in the 1980s, cops would pull him and his brother, Dwaine, and “squeeze our balls”.].

Outro depoimento de Manning de 16 anos que teve uma ruptura testicular causada por uma policial: "Ela me bateu por baixo de novo, e então eu senti sua pegada... ela pegou minha bunda. E aí ela agarrou e esmagou e puxou para baixo (ele não disse, mas foram os ovinhos dele). E foi quando eu escutei algo estourar e eu senti estourar" ['She patted me down again, and then I felt her reach, and she grabbed my butt. And then she grabbed and squeezed again and pulled down. And that's when I heard something pop, like I felt it pop,' Manning said.].

À luz do quebra-ovos, sabemos  que esta tara policial e militar por testículos, ou melhor, pelas porradas nos testículos, é antiga, dada que a profissão policial e militar era sobremaneira masculina e os machos sabem bem o ponto fraco que têm e quanto doem os testículos se bem aplicados os golpes, com técnicas que atinjam ambos os testículos em cheio. Desse modo, entendemos que o nome dessa teoria pode ter vindo das constantes porradas nos bagos que os policiais usam em seus prisioneiros.

Veja pelos treinamentos que alguns utilizam:




Ou algumas brincadeiras que fazem comumente:







quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

CICLISTAS BOLUDOS

Fala sério, boludos!

Vocês já não se pegaram pensando na surra que você daria nos belos pares de bagos dos ciclistas com roupa coladinha nos ovos?! E é possível analisar todo o conteúdo, que bola é mais rebaixada.

Além do mais, andar de bicicleta já dá aquela espremida deliciosa nas bolas, ainda mais com roupa colada. Dá para ver os movimentos dos ovos para baixo e para cima.

Olha só essa dupla, com as bolas repartidas. O cara da esquerda tem a bola direita mais rebaixada, o cara da direita tem a bola esquerda mais rebaixada.

Agora, olhem o tamanho desses pacotes! De fato, usar roupa colada mostra a exuberância do saco masculino...




Esse trio deve ter dado aquela ajeitada nas bolas para a foto, para mostrar bem o baita saco que eles honram no meio das pernas...

Esse aqui está pedindo uma joelhada daquelas com o bico do joelho batendo bem em cima das duas bolas...

Esse já colocou o pinto para cima, para não deixar dúvidas do tamanho do volume que só as bolas do saco dele ocupam...

Agora, é incontestável que esse cara é boludo do caralho! Olha o tamanho desse saco! Imaginem a surra gostosa que você daria nesse par de bolas!

E para quem tem dúvidas do que se passam com as bolas quando os ciclistas estão andando de bicicleta... aqui segue um vídeo ilustrativo:

BOLAS DE NATAL 2020


Olá, boludos!

Chegou o período natalino e as bolas de natal já foram penduradas, mas engraçado... estão pendurando apenas duas bolas por vez... isso nos remete a bolas do saco.... Obrigado ballbusters decoradores!
E por falar em decoração...




Ainda, a vestimenta adequada para o natal também já está sendo pensada...


E por fim... a melhor decoração:


VOU CORTAR MEU SACO FORA: olha esse vídeo

Olá, Bagudos de plantão!

Olha que vídeo engraçado e delicioso... dá até um frio nas bolas!

O cara fala que vai cortar o próprio saco, arrebentar o saco, atirar nas bolas kkkk


Meu Deus! kkkkk

Olha aí de novo o motivo da castração...

Temos na mitologia a castração representada em arte na castração de Uranus. A figura abaixo mostra outro macho segurando Uranus pelas bolas com uma mão e com a outra o objeto para cortar as bolas fora dele... que frio nas bolas!


terça-feira, 26 de novembro de 2019

PARTICIPE MAIS DESTE BLOG... NOVAS ENQUETES

Olá, boludos!

Preciso de feedback para continuar com o blog e tendo ideias novas. Participem do blog! Há inúmeras forma de participar:

Postagens anônimas e comentários anônimos ao final de cada postagem. Isso nos dá feedback dos posts e é um termômetro para continuarmos ou não. As postagens são moderadas, assim, se alguém se arrepender é só pedir que retiramos do ar. PRECISO DE COMENTÁRIOS! O mais importante são os comentários. Façam isso, para saber se devo continuar com o blog ou não! Se quiserem também podem participar de outras formas, mas os comentário (mesmos que anônimos) incentivam para a continuidade do blog.

Outra forma de participação é nos contando suas histórias de chutes e porradas no saco... qualquer que seja a experiência, tenho certeza que é excitante... contem-nas (mesmo que anônimo)

CONTE SUAS HISTÓRIAS E EXPERIÊNCIAS AQUI

É possível responder nossas enquetes e nos ajudar a formar um banco de dados sobre os apreciadores do "quebra-ovos". (isso é anônimo - não tenho acesso a quem responde).

PARTICIPE DA ENQUETE AQUI

QUESTIONÁRIO PARA PRATICANTES DE QUEBRA-OVOS

E nossa nova enquete:

AQUI.

Até!

ESMAGANDO ALHOS

Vocês já notaram o quanto os testículos, ou o seu formato, se assemelham ao formato do dente de alho?! Isso não faz a imaginação voar?!
São tantas semelhanças entre os dentes de alho e as bolas do saco, que fazem a imaginação dos que tem tara por porradas nas bolas (os que gostam de levar nas bolas e os que gostam de bater nos ovos):
1.) FORMATO: dê uma boa olhada nos seus testículos e vejam o quanto eles têm muita semelhança com dentes de alho.



2.) FRÁGEIS: os dentes de alho assim como os testículos denunciam sua fragilidade. Enquanto os dentes de alho possuem estrutura frágil, os testículos são a própria fragilidade masculina, pois conferem aos machos uma dor insuportável, fazendo-o tombar diante de um simples golpe nos testículos.



3.) ESMAGÁVEIS: ambos os dentes de alho e os testículos são esmagáveis
Olhem o vídeo do esmagamento de alho...

Agora olhem como os testículos também são esmagáveis:


sábado, 16 de novembro de 2019

BOLAS DE AÇO: sem medo de oferecer as bolas do saco


Este post se dedicará a discutir a capacidade de alguns homens em conseguir levar muitas porradas em suas partes mais vulneráveis e delicadas -  nas bolas do saco escrotal.

Para início de conversa, podemos dizer que se trata de um macho que curte porrada nas bolas e amante do ballbusting.

Mas também podemos lançar algumas hipóteses sobre o "bolas de aço":

Sabemos que os testículos estão totalmente desprotegidos de ossos, cartilagens, ou qualquer outra estrutura de proteção senão que somente uma fina camada de pele, deixando essas duas glândulas produtoras de testosterona e de espermatozóides, que são exclusivas dos machos da espécie, passíveis de serem golpeadas, esmagadas, espremidas, rompidas, quebradas, extirpadas...Ainda, porque as bolas são importantes para a adequada manutenção do corpo masculino, por meio de hormônios e também para a reprodução humana (produção de espermatozóides), os testículos normalmente são revestidos de inúmeras céculas sensoriais que sinalizam por meio da dor intensa, que essa região está sofrendo danos, indicando ao macho que precisa protegê-la a qualquer custo, especialmente para se livrar da dor insuportável. Assim, a dor nos bagos é algo natural para fazer com que o macho proteja  essa parte importante de seu corpo. A dor nos testículos é um tipo de dor diferente, pois é conduzida por um sinal de dor lento, que é experimentada muito mais intensamente enquanto o sinal de dor é transmitido passo a passo ao longo dos nervos e receptores de dor localizados desprotegidamente ao longo dos testículos. Considerando isso:

Hipótese 1: o bolas de aço deve ter menos inervações nos bagos, o que lhe causaria menos dor em ambos os testículos.

Hipótese 2: o bolas de aço deve ser mais resistente e menos sensível à dor, aguentando altos níveis de dor.

Hipotese 3 (preferida para ballbusting): o bolas de aço sente prazer com níveis altíssimos de dor nas bolas do saco e o nível de substância P vai aumentando ao longo do treino de porradas nas bolas, fazendo com que ele aguente cada vez mais dor nos ovos.

Literalmente, o vídeo a seguir mostra o bolas de aço... tinha que ser no filme do deadpool:


Poemas testiculares

Olá, Bagudos!


Compilarei aqui uma série de poemas sobre os testículos. Vamos ver como são retratados nas obras escritas. Ouso a escrita de um poema também... espero que gostem!

mallarmé

segura
prende e bate
e arrebenta
os testículos

          o ventre
não aumenta
derrama
          a discórdia
do silêncio

arranca
          estripa e amputa
freme
bisturis
          em punho
na medula
lobo
      toma os uivos
selvagens


[ESTOU CONTENTE, NÃO DEVO NADA À VIDA]
Estou contente, não devo nada à vida,
e a vida deve-me apenas
dez réis de mel coado.
Estamos quites, assim

o corpo já pode descansar: dia
após dia lavrou, semeou,
também colheu, e até
alguma coisa dissipou, o pobre,

pobríssimo animal,
agora de testículos aposentados.
Um dia destes vou-me estender
debaixo da figueira, aquela

que vi exasperada e só, há muitos anos:
pertenço à mesma raça.


(Os testículos)

Tenho nas mãos
teus testículos
e a boca já tão perto

que deles te sinto
o vício
num gosto de vinho aberto

Acerto

Talvez eu não tenha arrebentado
a boca do menino
só feito a gengiva sangrar
– a pedra era grande demais para a brincadeira
mas a região é muito sensível
você mesmo disse.
Meu irmão também me acertou um dia
com um carrinho de ferro.
Isso sempre esqueço;
isso não diminui meu erro, digo,
voltando ao princípio.
Como quando perguntei ao cozinheiro
“de que parte do boi
vem a carne tão tenra?”
e era já a cartilagem
de outro bicho
testículos de cavalo
umas patas atravessando a panela.





Infortúnio

A vida de um homem é curiosa
pois nasce com uma coisa pendurada e dolorosa,

De fato conhece seu corpo muito cedo
E a pancada nas bolas acaba-lhe sendo seu maior medo,

Infortúnio que o acompanha por todos os lados
e por onde quer que vá tudo lhe acerta nos bagos,

É uma sensação que atinge até os folículos
ao ser golpeado pela primeira vez nos testículos,

é sublime e se intensifica quando os amigos lhe deixam no vácuo
E de repente se viram e lhe acertam em cheio no saco,

Nostálgicos momentos da colas
e do futebol que os amigos lhe chutam nas bolas,

E assim os homens se tornam cidadãos
E vão aprendendo a cuidar dos seus grãos,

E os mais velhos passam para os mais novos
a dura lição de ter sempre que levar nos ovos,

Isso vale para os pequeninos e os homenzarrões
levados ao chão com um simples soco nos culhões,

 Se isso ainda lhe parece pouco
é porque ainda não sentiu a dor de uma martelada nos cocos,

E desse modo os meninos-homens crescem,
e com isso seus testículos amadurecem

E o homem sabe o tempo que isso vai durar,
para conviver com aqueles que lhe fazem urrar
com um simples peteleco sensacional
certeiro no saco escrotal...

(Groin Prick, 2019)

domingo, 10 de novembro de 2019

BOLAS DO SACO: todo mundo quer chutá-las

Olá, bagudos!

É incontestável essa ideia de que todo mundo quer chutar/bater nas bolas do saco de um macho, desde os pequenos garotos brincando e se acertando nas bolas (momento de descoberta da dor no saco), até os colegas de classe do colégio até a faculdade, com as brincadeiras pelos corredores (testando a coragem e a masculinidade - colocando o saco à prova na frente dos colegas). Inclusive, há certas brincadeiras parecidas nos locais de trabalho, um soco daqui e outro de lá nas bolas do saco dos colegas para descontrair.

Amigos que querem chutar as bolas dos colegas:

Garotos descobrindo a dor do saco:

Garotas chutando o saco de garotos:


Motivos google do porquê alguns homens gostam de apanhar nas BOLAS





Olá, Bagudos! Começo este post levantando alguns porquês pelo google de homens que gostam de apanhar nas bolas do saco.


1-) "eu gosto que aperte meu saco...é uma dorzinha gostosa que dá muito tesao..." - frase de um carinha por meio do yahoo respostas.


2-) dor sublime e intoxicante (olhem o conteúdo dessa postagem da internet)
Esse assunto é tabu pela simples razão que todo homem quando ouve a descrição do golpe sente imediatamente a dor. É só descrever um que você tenha dado que aposto cinquentinha aqui que a reação de todos os homens à sua volta será a de emitir sons do tipo “Orffsss” ou “Wahrssrssr”. Logo após como numa coreografia todos se curvarão para frente e em coro dirão “Noooooooossssssssaaaaa, uuuwwwwwaaaaaahhhhh”. É bastante interessante e posso falar por todos nós machos que não há ensaio. Verdade. Vem do tutano, é que nem tabelinha Pelé – Coutinho.

A sensação de tomar um bom chute no saco é única. A dor é sublime e intoxicante. O bom chute no saco é aquele que emite um ruído oco mais alto. Algo parecido como o de encher o pé numa bola de futebol de couro murcha. É mais ou menos um “Eiissxxxtttaaalááááááá”. Para se dar um verdadeiro chute no saco é necessário despir-se de todos os valores cristãos, pois o estado inicial catatônico da sua vitima é capaz de fazer você pensar que o matou. Quando ele começa a esboçar reação, ou seja, respirar novamente, abrir os olhos e passar da cor gelo para branca, você certamente sentirá alivio pelo fato dele estar vivo.

Durante os próximos 5 minutos ele estará totalmente inoperante. Explico : Logo após a dissipação da dor divina a sua vitima passa a sentir o efeito das ondas. Como numa explosão nuclear o seu corpo é varrido por ondas magnéticas de puro concentrado de dor. Todos nós sabemos que dor em extremo te leva ao estado de choque, então o segredo deste golpe é que estas ondas vão até a borda do fatalismo e voltam. Assim a cada batida do coração vem uma marola de indestrutível dor.

O saco passa então a ser o epicentro da destruição. De lá se irradia o sofrimento para a cabeça, braços e pernas. Mais ou menos neste momento o homem estará saindo da posição fetal (alguns até mesmo com o dedão da mão na boca) e esboçando girar sobre os joelhos e ficar de quatro. De quatro mesmo, dane-se se vier coisa pior. Com seus braços apoiados à frente é bem possível que você perceba a concentração de gotas de suor no nariz e pingando em direção ao asfalto. O seu corpo, cérebro tudo esta tentando entender o que aconteceu. Planos de ação militar de retaliação para acontecimentos como Pearl Harbour foram espelhados no chute no saco.

Alguns homens muito fortes poderão neste momento erguer a cabeça e olhar para vocês com os olhos rajados e esticar uma mão na sua direção por alguns minutos, para logo depois retomar a posição de reverência.

O tabu é grande. Não há livro, revista, programa de TV ou de Radio sobre o chute no saco. Mesmo em Hollywood Chutes no Saco ficam quase sempre restritos a comedias. Em filmes de ação o golpe raramente é usado mesmo porque implicaria em tomadas de no máximo 3 segundos. O que seria do cinema de John Woo se o chute no saco fosse permitido ! A carreira dele seria de curtas metragens.

Mas toda regra tem a sua exceção, e por vezes um roteirista insere um “Kaaappppplllloooowww” numa cena e ela passa. Eis então que lembro para os amigos o maior de todos que projetaram na tela.

Filme : Birdy.
Chute no Saco : Uma emendada de peito de pé com coturno que Nicolas Cage dá no Matthew Modine.

Até hoje quando me lembro deste momento.... a pancada foi tamanha que o personagem de Matthew Modine passa o resto do filme agachado num canto e todos pensam que a sua obsessão com os pássaros. Não foi não gente. Era trauma mesmo.

3-) "são duas bolas de carne que merecem ser espancadas"
Os testículos são duas glândulas em formato oval, e aqueles que curtem levar porrada no saco, as veem como duas bolas de carne, que servem para serem espancadas.



4-) "gosto de me sentir impotente ao levar um golpe no saco"
Ao ser golpeado no saco, um macho não tem mais nada que fazer senão que sentir toda a dor, restando apenas curvar-se, segurar as bolas e apertá-las entre os dedos até a dor passar.



Enfim... seguirei construindo...

domingo, 3 de novembro de 2019

Pegar para capar...


Ola, Bagudos!
Acho que vocês já devem ter ouvido esta música... olha o quanto esta música coloca as bolas do macho no centro da atenção como uma das principais maneiras de se vingar de um macho. O termo "capar o macho" consiste, como já exploramos em posts anteriores, em remover os testículos de um macho. E os testículos são o que dão a virilidade ao macho, além de permitir que ele se reproduza. Ou seja, a ameaça de capar o macho, consiste em fazer duas coisas ao mesmo tempo com o macho, impedir que ele se reproduza e que mantenha sua virilidade e masculinidade, sem os hormônios produzidos pelos testículos.
Fico imaginando o que esta música causou na cabeça dos machos da época de 1994, 25 anos atrás.
Vejam a letra e vídeo abaixo:



Picadinho de Macho

Vamos deixar esses caras de quatro
Mostrar que esses ratos não passam de patos
Espalhar que eles andam caídos
Rotos e gastos como velhas galochas
Vamos dizer que são bichas, broxas
São uns vendidos, uns bolhas, um saco!

Malhar o Judas, vou lá capar o macho
Que a meta é se vingar
Malhar o Judas, vou lá capar o macho
Sangue e salada no almoço e jantar

Mauriçolas, caretas, xaropes
Tá pronto o barraco
Vamos armar picadinho de macho
Eu acho que não dá pra escapar
Porque nós vamos pegar pra capar

Malhar o Judas, vou lá capar o macho
Que a meta é se vingar
Malhar o Judas, vou lá capar o macho
Sangue e salada no almoço e jantar


Vamos cobrar, e não vai ser barato
Fazer esses trapos de gato e sapato
Exibir como ficam perdidos
Sem nós, mulheres, pra tomar conta deles
Vamos dizer que são rudes e reles
Sub-dalas, trouxas, oh malas!

Malhar o Judas, vou lá capar o macho
Que a meta é se vingar
Malhar o Judas, vou lá capar o macho
Sangue e salada no almoço e jantar

Metidinhos, marrecas, capachos
Valeu o esculacho
Tá temperado o mexido de macho
Eu acho que não dá pra escapar
Porque nós vamos pegar pra capar

Malhar o Judas, vou lá capar o macho
Que a meta é se vingar
Malhar o Judas, vou lá capar o macho
Sangue e salada no almoço e jantar

Essa conversa faz o saco ficar contraído e as bolas quase entram de volta para o abdome...

ACERTAR UM MACHO NAS BOLAS: motivos picantes

Olá, bagudos! Blá blá blás a parte, vamos ao que interessa!

Por que bater nas bolas de um macho?

PORQUE um simples golpe no saco desmonta o maior macho brutamontes:
O macho é sempre entendido como o mais forte da espécie por ter músculos mais resistentes, ser mais corpulento e capaz de suportar a dor... mas, parodoxalmente, tem duas estruturas extremamente frágeis e desprotegidas localizadas do lado externo do corpo - os testículos - que doem com um simples peteleco, imaginem se apertados, chutados, esmagados, socados...
Assim, o fato de acabar com a panca do macho forte com um belo chute no saco é hilário e fica no imaginário das pessoas...

POR CAUSA do desejo de causar o máximo de dor a um macho, e onde dói mesmo no macho é nas bolas...
Sabendo que bater nos testículos causa muita dor ao macho, vou usar este recurso quando quiser causar muita dor a um macho.

POR CAUSA do desejo de deixar o cara estéril:
Esse motivo é normalmente desejado pelas namoradas e namorados traídos. Pois além de tamanha dor que se causa a um macho acertando suas bolas, há a fantasia de bater forte o bastante para deixar o macho estéril.

PORQUE é engraçado chutar um cara nas bolas do saco:
O chute nas bolas foi associado à comédia e a coisas engraçadas. Assistam a qualquer vídeo e perceba como todos riem ao verem ou causarem um golpe no saco de um macho, em muitos desses vídeos o próprio macho dá risadas após ter sido golpeado no saco.

PORQUE a reação de um golpe no saco é cômica para os espectadores:
A reação pós-golpe no saco é muito engraçada e isso é motivo para alguém gostar de acertar os machos nas bolas.

PORQUE a reação de um golpe no saco me deixa com tesão:
Algumas pessoas sentem tesão ao verem ou golpearem um macho nas bolas do saco.
"Tenho tesão em chutar o saco dos homens. E você ?? Hahahahahahaha ! Acho magnífico quando eles fazem aquela carinha de dor enquanto seguram suas bolebas ridículas, e se contorcem todo de dor hahahahahahahaha ! Na escola eu chuto os garotos de propósito só para eu e minhas amigas rirmos muito. Tenho até o apelido de "quebra nozes"!"

PORQUE quero me vingar, nada melhor que seja no órgão super dolorido que apenas os machos têm:
Algumas pessoas veem os testículos de um macho e sabem de sua vulnerabilidade e o quanto doem. Assim, viram alvo fácil e desejável de vingança contra um macho, quando se quer causar muita dor a um macho.
"Acho que homens safados tem mais é que levar chute no saco!"

PORQUE as bolas são órgãos exclusivos do corpo dos machos e facilmente localizável:
Por estar localizado fora do corpo masculino e facilmente localizado, os testículos são alvos fáceis de ataques e pancadas.
"no banho ele tentou me dar uma encoxada muito forte por trás e claro que n deixei eu somente virei de frente agarrei as duas bolas que ele carrega pendurado entre as pernas e apertei com toda minha força ele quase desmaiou, eu pude até sentir meus dedos esmagando as castanhas dele"


PORQUE quero fazer o macho sofrer com dor nas bolas:
"gosto de chutar os homens nos documentos, ahahaha, dou chutes nos testículos deles e fico rindo me divertindo com eles se contorcendo de dor... "

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

PRINCIPAIS SITES DE ONDE ALGUNS MATERIAIS DESTE BLOG SÃO TOMADOS EMPRESTADO

A seguir, coloco os principais sites que fundamentam as postagens deste blog, dos quais importo e exporto material de grande qualidade.

The following websites are the ones in which this blog gets its inspiration for the posts and from which exciting material is imported and is also exported to.



 
(Credits to Gaz/SneakerBB)




ANTIGO KRAMTOAD


domingo, 25 de agosto de 2019

ADJETIVOS COMUNS DE TESTÍCULOS: nova gramática

Olá, sacudos!

Este post, assim como o dos verbos mais comuns para usar com as bolas do saco, tratará dos adjetivos mais comuns para retratar o saco e suas bolas. Tentarei perpassar pelos adjetivos mais picantes, utilizados nas fantasias masculinas e seus testículos.

BOLAS INCHADAS: condição em que as bolas do saco, após muita porrada, dor, sofrimento, prazer e tesão, ficam aumentadas de seu tamanho original.


BOLAS DOLORIDAS: condição em que as bolas do saco, após muita porrada, dor, sofrimento, prazer e tesão, ficam extremamente sensíveis ao toque, momento ideal para esticar um pouco mais a sessão de porradas nas bolas e ver, de fato, a cara de agonia de um macho em intensa dor e medo de perder os testículos.

BOLAS DISFORMES: condição em que as bolas do saco, após muita porrada, dor, sofrimento, prazer e tesão, principalmente após terem já ficado extremamente doloridas, mas mesmo assim a sessão foi continuada, deixando as bolas, além de inchadas e doloridas, diferentes do formato normal de bolas do saco. É o ponto que o cara já está com medo de ter perdido as bolas do saco e tem um leve arrependimento da sessão de ballbusting. Entretanto, com poucos horas (para alguns homens) e dias (para outros homens), os testículos voltam ao seu formato ovoide e aspecto normal de bolas do saco e o cara fica convencido de que pode marcar uma nova sessão e aguentar todas as porradas nos bagos de novo... e o ciclo recomeça.

BOLAS ESMAGADAS: condição em que as bolas do saco chegam ao serem comprimidas entre duas superfícies rígidas ou entre dedos das mãos de outro cara impiedoso.

BOLAS ROXAS: após uma boa sessão de ballbusting as bolas do saco tomam aspecto arroxeado natural por conta das inúmeras pancadas que cada bola recebe de todos os lados e como elas rolam para um lado e para outro esses golpes atingem todo o contorno de cada uma das bolas do saco.

BOLAS VERMELHAS: aspecto inicial das bolas do saco quando dos primeiros golpes em uma sessão de ballbusting ou selfbusting.

BOLAS TORTAS: a depender das características anatômicas testiculares de cada macho, quando as bolas incham elas assumem formato tortuoso, pois dentre os testículos que já conheci, cada uma fica com um aspecto característico quando inchados, advindos da anatomia única de cada macho.

BOLAS BRILHOSAS: bolas firmemente apertadas contra a pele do saco.

BOLAS DELIMITADAS: bolas apertadas ao ponto de evidenciar cada um dos dois testículos.

BOLAS AMASSADAS: bolas prensadas contra superfície rígida. Sinônimo de bolas esmagadas.



BOLAS CHUTADAS: bolas no momento em que recebem chutes.

BOLAS ESTICADAS: bolas esticadas pela força das mãos de alguém ou pela gravidade e peso de objetos atados às bolas do saco.

SACO PELUDO: saco cheio de pêlos naturais que auxiliam os testículos a se esquivarem de golpes recebidos, acompanhando a flexibilidade da pele do saco.

SACO RASPADO: saco preparado para uma sessão de ballbusting, sem pêlos e, portanto, com maior dificuldade de deixar os testículos se esquivarem dos golpes recebidos.

SACO RECHEADO: saco deliciosamente preparado para uma sessão de quebra-ovos, raspado, bolas bem evidenciadas, conectadas a um corpo masculino cheio de vontade de apanhar em sua região de maior vulnerabilidade