domingo, 3 de setembro de 2017

CONTE-NOS SUAS HISTÓRIAS REAIS DE BALLBUSTING

Olá, galera!

Vendo que já estamos com mais de 3.200 acessos, que já temos colegas comentando no blog (superando barreiras - postem como anônimo se quiserem - não tem problema!), que já recebemos fotos enviadas de leitores pedindo para serem usadas na confecção do blog. Pensei que podíamos abrir um espaço para que possam comentar sobre suas experiências de ballbusting [quando levou ou deu um soco no saco do coleguinha na escola, quando deu uma bolada no saco do amigo de propósito quando foram bater uma bolinha (ou umas bolinhas kkkk); quando amarrou o amigo e bateu no saco dele etc.]. Enfim, compartilhe conosco suas experiências mais excitantes sobre qualquer momento de porrada nos bagos. Em outro momento criaremos também espaços para colocarmos as fantasias...









OUTROS SITES INTERESSANTES COM HISTÓRIAS

Ballbusting Boys.org

12 comentários:

  1. Minha primeira experiência eu tive com meu primo mais velho.. na epoca do ocorrido eu tinha 17 anos e ele 28, agora eu estou com 22.
    Ele de vez em quando vinha em casa, nós jogávamos muito video-game, e quando dava certo passavamos praticamente o dia todo juntos. Ele é branco, cabelo escuro pra traz, magro dos olhos verdes, um pouco malhado na época..
    No dia ele estava comigo sem camisa e um short de moletom apertado, marcando o volume dele.. eu me deparava com aquele pau para um lado e o grande volume daquelas enormes bolas abaixo.. Eu tinha muita vontade de pegar.. estava querendo tentar alguma coisa.
    A noite os meus pais foram para um churrasco e optamos por ficar em casa.. Estavamos só eu e ele, assim colocamos um filme pra assistir..
    Ele ja parecia estar com sono e disse que iria para o meu quarto descansar.. horas depois que acabou o filme eu fui para o meu quarto.. estava tudo escuro, entao liguei meu celular pra mim enxergar e me aproximei do meu primo pra ver se estava dormindo mesmo.. e realmente, dormia igual um anjo.. Ele havia tirado seu short e estava só de cueca.. uma box branca.. com aquele seu delicioso volume.. eu tirei minha roupa e fiquei de cueca tambem.. me ajoelhei ao lado da cama e tomei coragem de matar aquela vontade de pegar nele.
    Apalpei seu pau, fiquei acarisciando e ainda nao contente, levantei sua cueca vagarosamente e coloquei a mão dentro de sua cueca. Wow! Eu comecei a pegar fogo sentindo ficar duro na minha mão.. foi que desci mais a mao para sentir seus grandes ovos.. que delicia aquelas bolas macias e redondas, preenchia toda minha mao quando o segurava.. continuei fazendo um carinho nelas foi que ele se mexeu puxou a cueca pra cima e pulou rapido da cama, e acendeu a luz. Ele ficou muito bravo comigo, me empurrou contra a parede perguntando o por que eu estava fazendo aquilo, eu fiquei sem reação, nao disse nada e isso irritou mais ele.. Foi que ele segurou meus braços na parede e me deu uma joelhada nos ovos.. eu fiquei sem ar na hora e meu pau enduresceu mais ainda, foi que ele notou que fiquei muito excitado depois da joelhada e afastou minhas pernas com os seus pés e me deu mais uma joelhada em cheio nos ovos.. eu ja estava vendo estrelas e ao mesmo tempo gostando da situação.. ele percebeu isso e nao gostou, pois queria me punir e nao me dar prazer..
    - Então você gostou de tomar nas bolas do saco é? Nao vou contar a ninguem o que fez comigo aqui, mas tambem hoje você me paga por isso..

    Ele me empurrou em cima da cama, puxou minha cueca se aproximou de mim e ficou entre minhas pernas. Foi que ele agarrou meu saco e começou a das uns apertoes..

    - Se gritar eu vou acabar com seus ovinhos. Nao é voce que gosta? Nao quis mexer comigo, agora aguente as consequências..

    Ele foi dando um apertao atras do outro, e dando torcidas para cada lado.. meu pau ja estava muito duro e babando.. e segurou meu pau e começou a bater uma pra mim, rindo da situação.

    - Voce gosta mesmo hein safadinho..

    Eu vi que ele estava um pouco esxcitado tambem, parecia estar gostando de acabar comigo..

    Depois ele soltou meus ovos doloridos e começou a me boxear.. tomei muitos socos.. eu ja estava em extase com tanto prazer e dor que estava sentindo ao mesmo tempo.
    Eu fiquei la com as pernas bem abertas provando cada golpe.. Meu primo escolheu o lugar certo pra tentar me punir!

    Depois de um tempinho tomando socos ele se afastou, segurou minhas pernas e as levantou.. em seguida eu só senti seu pé atingindo em cheio minhas duas bolas e meu pau.. as pesadas continuaram, ele realmente queria estourar meus ovos.. ele se divertiu por um bom tempo.. quando mais eu parecia que estava gostando pra ele, mais e mais eu tomava nos meus bagos doloridos.
    Entao ele apoiou seu pé no meu saco e começou a esfregar.. Eu estava ali deitado sem forças ja.. quando eu senti que ja iria gozar e gritei..
    - Eu vou gozaar!!!
    Continua...

    ResponderExcluir
  2. Parte 2 **

    Por que eu fui dizer isso :/
    Imediatamente ele soltou minhas pernas fechou uma das mãos e me deu um soco com muita vontade, só ouvi o barulho estalando quando sua deliciosa mão se chocou nas minhas bolas.. e gozei.. senti os jatos saindo do meu pau.. aquilo foi de virar os olhos.. Ele me xingou e acertou mais um soco.. Uhh.. aquele soco final foi perfeito com meu saco vazio. Estava com a barriga toda lambuzada ja.. e ele colocou seu short e foi pra cozinha..
    Eu levantei com um pouco de dificuldade e fui pro banheiro tomar um banho.
    Um tempo depois eu sai do banho, a casa toda em silêncio,nao vi ninguem e caminhei ate o quarto.. acendi a luz e nada.. derrepente meu primo sai de tras da porta e me segura por tras.. minha toalha caiu só vi a mao dele indo pra frente do meu corpo e eu tomei mais dois socos seguidos.. cada um em uma bola.. Ohhh! Cai no chao.. ele saiu rindo e deitou na cama e pediu pra mim colocar uma roupa logo se nao eu iria tomar mais..
    Ele estava na cama me esperando apagar a luz pra ir dormir.. entao deitei do seu lado.. assim dormimos.
    ;Bem de madrugada eu acordei e vi ele dormindo.. eu fiquei com vontade entao de descontar a surra que ele me deu nas nozes.. puxei uma de suas pernas pro meu lado.. coloquei minha mao dentro do seu short e cueca.. e peguei aqueles ovões macios dele e esmaguei com força.. apertei as duas bolas juntas e ele ja acordou gritando de dor.. aquilo foi excitante demais.. pedindo pra mim soltar!
    Eu soltei e ele ficou deitado por horas.. Depois disso nao dormi mais, fiquei bem atento com ele..

    Assim amanheceu e passou o dia.. a tarde ele estava indo embora e foi na porta do meu quarto e disse:

    - Vai ter Volta hein!
    Suas bolas que me aguardem..

    Nisso passou o tempo, ele ja havia mudado, ficou bem mais longe de onde morava.. dificilmente a gente se vê.. mas tem festas de familia que quando ele me encontra nos cantos da casa ele me da um leve soco sem ningue ver ou um peteleco e sorri pra mim..

    Aquela noite foi inesquecivel e bem dolorida rs
    Assim foi minha experiência..

    ResponderExcluir
  3. Estes dias eu estava pensando sobre quando eu realmente comecei a me interessar pelo que hoje eu sei que se chama 'ballbusting'. Acreditem, comecei a me interessar por isso quando eu tinha entre 9 e 10 anos, por volta do final da década de 90. Gostava e ficava já com o pauzinho duro na escola quando eu via os meninos levando boladas no saco jogando futebol, ou quando tinha uma briga e esta acabava quando um dos caras dava no saco do outro.
    Isso me excitava tanto que eu comecei a praticar o selfbusting (que seria o autoballbusting) e adorava sentir essa dor gostosa da porrada no saco. Tinha um amigo que brincava em casa e de vez enquando eu acertava ele no saco kkkkk e adorava ver a reação dele! Tinha um primo também que sofria na minha mão: ora era bolada no saco, ora eu jogava um brinquedo nas bolas dele kkkk eu adorava ver aquela cena!
    No início da adolescência, certo dia meu primo veio em casa, e a gente brincando de lutinha - e eu tinha esquecido como eu costumava judiar das bolas dele, mas ele não... eu estava tão à vontade lutando, até que ele me incurralou num canto da parede e me apertou o pescoço com o antebraço dele. Na hora nem lembrei que eu tinha um saco no meio das pernas (acho que nesse dia eu tinha até esquecido do ballbusting kkkk) e fui com as duas mãos para empurrar o braço dele e me soltar... grande erro! Não sei se ele tinha tudo esquematizado, mas só foi eu começar a levantar as mãos na direção do braço dele e powwwww! Ele me aplicou uma joelhada certeira nas duas bolas! Nesse dia eu vi estrela! Subiu aquela dor forte vinda dos testículos em direção ao abdome e aí ele me soltou e começou a dar risada de mim, caído no chão com dor nas bolas.
    Fiquei pensando depois porque tinha doído tanto (fiquei uns 30 minutos incomodado com aquela dor de apenas uma joelhada) e eu percebi que foi a forma e a situação que ele me pegou: ao me incorralar no canto e apertar o meu pescoço eu me ergui o máximo contra a parede, e deixei minhas bolas totalmente expostas e na altura certa para que ele desse uma joelhada de baixo para cima, espremendo meus bagos contra meu corpo, sem a possibilidade de dar aquela esquivada para trás, porque a parede não deixava, ou seja, a joelhada pegou em cheio nas minhas bolas e as espremeu contra meu corpo, e ele deu uma joelhada com toda força que um rapazinho de 13 anos podia sobre umas bolinhas de 13 anos também. Foi dolorido mas foi gostoso! Foi a minha estreia e me deixou com muito tesão que eu queria mais.
    Assim, alguns meses depois, jogando futebol com meu primo, eu dei uma bolada no saco dele... pow e ele caiu no chão de dor e me xingou muito. Claro, foi de propósito! Pois para me redimir, eu pedi desculpas e disse que ele tinha direito de me dar três boladas no saco com a força que ele quisesse. Ele errou a primeira, acertou a segunda e a terceira. Aí eu disse que ele podia chutar mais uma vez porque ele tinha errado. Ele disse que já estava bom, mas eu disse, não eu faço questão e completei que eu gostava de levar bolada no saco e mostrei para ele o meu pau duro. Nossa, acho que eu levei umas 50 boladas no saco aquele dia. Resolvi a ereção no banheiro aquela noite, praticando um pouco mais de selfbusting.
    Passando da adolescência, entrei na faculdade e fui dividir um quarto com um colega da faculdade. Era meu veterano. Apenas me lembro de uma situação em que ele queria impor algo sobre mim e falando alto e a gente começou a brincar e eu o agarrei e ele me agarrou - empurra para cá e para lá... e ele me empurrou contra o guardarroupas e nhac... me deu uma baita joelhada no saco.... kkkk rimos muito com minha reação... mas não me lembro porque eu não quis revidar... espero que gostem desta estória... tenho outras que posso contar mais para frente também.

    ResponderExcluir
  4. Contei ao meu namorado que curtia ballbusting. Assim, sem medo do que ele pudesse achar, e, no final das contas ele acabou gostando.

    A primeira vez que ele acertou minhas bolas, ele estava deitado em uma rede e eu sentei na rede para ficar junto com ele. Não demorou muito prá ele ficar esfregando o calcanhar dele nas minhas bolas. Eu estava de bermuda, mas ainda sim sentia muito os pés dele pressionando minhas bolas. Depois ele começou a dar chutinhos de leve, até que eu gozei.

    Num outro dia, eu fui abraçá-lo por trás dele, e ele deu um pontapé no meu saco, tipo um coice de cavalo. Ele é bem forte e novamente me acertou com o calcanhar nas bolas. Cai no chão de dor. Ao me ver deitado, começou a chutar meu saco com o peito do pé. Às vezes quando não estou aguentando de dor, ele faz um footjob pra aliviar a dor e massagear minhas bolas.

    ResponderExcluir
  5. Levei meu primeiro chute no saco quando tinha 7 anos. Na verdade não foi um chute... Eu e meu irmão estávamos assistindo tv quando chegou um amigo nosso. Depois de de um tempo de conversa decidimos brincar de lutinha, o que foi legal, até q eu e meu irmão decidimos se juntar e bater junto nesse nosso amigo, então meu irmão ficou de um lado e eu em outro e o nosso amigo no meio. Quando meu irmão se preparou pra atacar, esse meu amigo deu um empurrão nele no qual ele caiu, depois ele se virou pra mim, e nos dois se agarrarmos e se jogamos no sofá quase sentados, até que eu no sofá junto com ele, meio que abri as pernas e quando vi, ele enfia o pé bem no meu saco e aperta,#&#&#7#, que dor, e ele aperta por uns 5 segundos repara e ainda faz um pouco de força, até que meu vô aparece pra acabar com a bagunça, eu pra não levar bronca por fazer bagunça, tento disfarçar, mas a dor e ao mesmo tempo a sensação de prazer já tomava conta... E essa foi a primeira vez que levei uma bicuda nas minha partes íntimas.

    ResponderExcluir
  6. Convidei uma amigo para jogar tênis de mesa na minha casa, loiro,moreno e de olhos azuis, e em meio da partida combinamos de quem perdesse poderia dar três chutes no saco, e adivinha...eu perdi. Então eu falei, pode vir... Ele disse que não, não precisava, mas eu insistir, então eu abri as pernas e ele quando foi chutar eu pulei e coloquei a mão no meu saco com medo de levar nas bolas. Daí eu disse que eu ia fechar os olhos ele poderia chutar. Fechei os olhos e ele chutou, eu meio q pulei, mas ele chutou fraco, então mandei ele chutar de novo, mas novamente ele chutou fraco, então eu lhe disse, cara chuta forte, e ele sorrindo disse, cara, eu vou te estourar as bolas, eu respondi que nada,pode chutar.
    Então fechei os olhos e com toda sua força ele mete um chute bem nas minhas jóias do infinito, quase caio mas então me seguro na janela para não cair, fico morrendo de dor, ficar difícil para respirar, eu olho pra ele e o vejo rindo, ele me diz, é ainda falta mais duas. Depois de 5 minutos me pendurado na janela para não cair, me recomponha e falo pode vir. Abro bem as minhas pernas, fecho os meus olhos e ele novamente com mais força nos seus pés, ele chuta.... Não consegui ouvir o barulho dos ovos se quebrando, nem enxerga mais nada, só lembro de eu caíndo para trás e me contorcendo. Fiquei no chão por uns 10 minutos, me levantei e falei que não conseguia levar mais um. Então já estava na hora de ele ir embora, e na hora de me despedir ele disse que agora toda vez que eu o provocar já sabia o que fazer para me contorcer de dor. ��

    ResponderExcluir
  7. Na minha época de escola eu costumava ir ajudar meu primo todos os dias com os trabalhos e tarefas na casa dele, apesar de ser da minha turma ele estava repetindo de ano e era bem maior que eu. Um dia enquanto eu estava resolvendo um trabalho de matemática, ele resolveu colocar os pés em cima de mim, eu tentava tirar mas ele voltava e nisso acabou acertando minhas bolas. Eu fiquei bravo na hora e chamei ele de filho da puta e devolvi com um tapa no saco, então ele veio pra cima de mim, me derrubou no chão, segurou minhas pernas e pisou bem nos meus ovos. Eu até ri na hora porque achei que era só uma brincadeira e ele ia parar mas não recomendo pra ninguém isso, ele pisou muito até minhas bolas ficarem inchadas e ainda deu chinelada.O pior é que ele tirou foto pisando em mim e usou disso por anos pra me esforçar a fazer os trabalhos pra ele sempre sem reclamar.

    ResponderExcluir
  8. Sinto o maior tesão em castração quem aí se interessa em conversar pode chamar 9901-5684

    ResponderExcluir
  9. Tenho o maior tesão em castração e penectomia meu ZAP 9901-5683

    ResponderExcluir