terça-feira, 26 de novembro de 2019

PARTICIPE MAIS DESTE BLOG... NOVAS ENQUETES

Olá, boludos!

Preciso de feedback para continuar com o blog e tendo ideias novas. Participem do blog! Há inúmeras forma de participar:

Postagens anônimas e comentários anônimos ao final de cada postagem. Isso nos dá feedback dos posts e é um termômetro para continuarmos ou não. As postagens são moderadas, assim, se alguém se arrepender é só pedir que retiramos do ar. PRECISO DE COMENTÁRIOS! O mais importante são os comentários. Façam isso, para saber se devo continuar com o blog ou não! Se quiserem também podem participar de outras formas, mas os comentário (mesmos que anônimos) incentivam para a continuidade do blog.

Outra forma de participação é nos contando suas histórias de chutes e porradas no saco... qualquer que seja a experiência, tenho certeza que é excitante... contem-nas (mesmo que anônimo)

CONTE SUAS HISTÓRIAS E EXPERIÊNCIAS AQUI

É possível responder nossas enquetes e nos ajudar a formar um banco de dados sobre os apreciadores do "quebra-ovos". (isso é anônimo - não tenho acesso a quem responde).

PARTICIPE DA ENQUETE AQUI

QUESTIONÁRIO PARA PRATICANTES DE QUEBRA-OVOS

E nossa nova enquete:

AQUI.

Até!

5 comentários:

  1. Por favor, atualize os comentários do blog, principalmente na page de marcar encontros, o último comentário foi em abril de 2018. Muito obrigado e um chute nas nossas bolas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog,amo ballbusting,levar joelhadas,socos,apertoes nas bolas,quem quiser me chamar no insta e trocar fotos,pode me chamar,sou bi e tenho 18 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlos. Seja bem vindo! Super quero trocar fotos, inclusive se você quiser/tiver interesse em enviar uma foto de suas bolas eu acrescento na sessão mostre suas bolas sem identificação. Depois reconstruirei a capa de fundo do blog com fotos de nossas bolas todas, claro que daqueles que autorizarem e pedirem para eu fazer isso.

      Excluir
  3. Convidei uma amigo para jogar tênis de mesa na minha casa, loiro,moreno e de olhos azuis, e em meio da partida combinamos de quem perdesse poderia dar três chutes no saco, e adivinha...eu perdi. Então eu falei, pode vir... Ele disse que não, não precisava, mas eu insistir, então eu abri as pernas e ele quando foi chutar eu pulei e coloquei a mão no meu saco com medo de levar nas bolas. Daí eu disse que eu ia fechar os olhos ele poderia chutar. Fechei os olhos e ele chutou, eu meio q pulei, mas ele chutou fraco, então mandei ele chutar de novo, mas novamente ele chutou fraco, então eu lhe disse, cara chuta forte, e ele sorrindo disse, cara, eu vou te estourar as bolas, eu respondi que nada,pode chutar.
    Então fechei os olhos e com toda sua força ele mete um chute bem nas minhas jóias do infinito, quase caio mas então me seguro na janela para não cair, fico morrendo de dor, ficar difícil para respirar, eu olho pra ele e o vejo rindo, ele me diz, é ainda falta mais duas. Depois de 5 minutos me pendurado na janela para não cair, me recomponha e falo pode vir. Abro bem as minhas pernas, fecho os meus olhos e ele novamente com mais força nos seus pés, ele chuta.... Não consegui ouvir o barulho dos ovos se quebrando, nem enxerga mais nada, só lembro de eu caíndo para trás e me contorcendo. Fiquei no chão por uns 10 minutos, me levantei e falei que não conseguia levar mais um. Então já estava na hora de ele ir embora, e na hora de me despedir ele disse que agora toda vez que eu o provocar já sabia o que fazer para me contorcer de dor. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que história deliciosa! Poste ela na sessão de conte-nos sua história.

      https://ballbustinggaynobrasil.blogspot.com/2017/09/conte-nos-suas-historias-reais-de.html

      Excluir