domingo, 25 de agosto de 2019

ADJETIVOS COMUNS DE TESTÍCULOS: nova gramática

Olá, sacudos!

Este post, assim como o dos verbos mais comuns para usar com as bolas do saco, tratará dos adjetivos mais comuns para retratar o saco e suas bolas. Tentarei perpassar pelos adjetivos mais picantes, utilizados nas fantasias masculinas e seus testículos.

BOLAS INCHADAS: condição em que as bolas do saco, após muita porrada, dor, sofrimento, prazer e tesão, ficam aumentadas de seu tamanho original.


BOLAS DOLORIDAS: condição em que as bolas do saco, após muita porrada, dor, sofrimento, prazer e tesão, ficam extremamente sensíveis ao toque, momento ideal para esticar um pouco mais a sessão de porradas nas bolas e ver, de fato, a cara de agonia de um macho em intensa dor e medo de perder os testículos.

BOLAS DISFORMES: condição em que as bolas do saco, após muita porrada, dor, sofrimento, prazer e tesão, principalmente após terem já ficado extremamente doloridas, mas mesmo assim a sessão foi continuada, deixando as bolas, além de inchadas e doloridas, diferentes do formato normal de bolas do saco. É o ponto que o cara já está com medo de ter perdido as bolas do saco e tem um leve arrependimento da sessão de ballbusting. Entretanto, com poucos horas (para alguns homens) e dias (para outros homens), os testículos voltam ao seu formato ovoide e aspecto normal de bolas do saco e o cara fica convencido de que pode marcar uma nova sessão e aguentar todas as porradas nos bagos de novo... e o ciclo recomeça.

BOLAS ESMAGADAS: condição em que as bolas do saco chegam ao serem comprimidas entre duas superfícies rígidas ou entre dedos das mãos de outro cara impiedoso.

BOLAS ROXAS: após uma boa sessão de ballbusting as bolas do saco tomam aspecto arroxeado natural por conta das inúmeras pancadas que cada bola recebe de todos os lados e como elas rolam para um lado e para outro esses golpes atingem todo o contorno de cada uma das bolas do saco.

BOLAS VERMELHAS: aspecto inicial das bolas do saco quando dos primeiros golpes em uma sessão de ballbusting ou selfbusting.

BOLAS TORTAS: a depender das características anatômicas testiculares de cada macho, quando as bolas incham elas assumem formato tortuoso, pois dentre os testículos que já conheci, cada uma fica com um aspecto característico quando inchados, advindos da anatomia única de cada macho.

BOLAS BRILHOSAS: bolas firmemente apertadas contra a pele do saco.

BOLAS DELIMITADAS: bolas apertadas ao ponto de evidenciar cada um dos dois testículos.

BOLAS AMASSADAS: bolas prensadas contra superfície rígida. Sinônimo de bolas esmagadas.



BOLAS CHUTADAS: bolas no momento em que recebem chutes.

BOLAS ESTICADAS: bolas esticadas pela força das mãos de alguém ou pela gravidade e peso de objetos atados às bolas do saco.

SACO PELUDO: saco cheio de pêlos naturais que auxiliam os testículos a se esquivarem de golpes recebidos, acompanhando a flexibilidade da pele do saco.

SACO RASPADO: saco preparado para uma sessão de ballbusting, sem pêlos e, portanto, com maior dificuldade de deixar os testículos se esquivarem dos golpes recebidos.

SACO RECHEADO: saco deliciosamente preparado para uma sessão de quebra-ovos, raspado, bolas bem evidenciadas, conectadas a um corpo masculino cheio de vontade de apanhar em sua região de maior vulnerabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário