domingo, 3 de novembro de 2019

ACERTAR UM MACHO NAS BOLAS: motivos picantes

Olá, bagudos! Blá blá blás a parte, vamos ao que interessa!

Por que bater nas bolas de um macho?

PORQUE um simples golpe no saco desmonta o maior macho brutamontes:
O macho é sempre entendido como o mais forte da espécie por ter músculos mais resistentes, ser mais corpulento e capaz de suportar a dor... mas, parodoxalmente, tem duas estruturas extremamente frágeis e desprotegidas localizadas do lado externo do corpo - os testículos - que doem com um simples peteleco, imaginem se apertados, chutados, esmagados, socados...
Assim, o fato de acabar com a panca do macho forte com um belo chute no saco é hilário e fica no imaginário das pessoas...

POR CAUSA do desejo de causar o máximo de dor a um macho, e onde dói mesmo no macho é nas bolas...
Sabendo que bater nos testículos causa muita dor ao macho, vou usar este recurso quando quiser causar muita dor a um macho.

POR CAUSA do desejo de deixar o cara estéril:
Esse motivo é normalmente desejado pelas namoradas e namorados traídos. Pois além de tamanha dor que se causa a um macho acertando suas bolas, há a fantasia de bater forte o bastante para deixar o macho estéril.

PORQUE é engraçado chutar um cara nas bolas do saco:
O chute nas bolas foi associado à comédia e a coisas engraçadas. Assistam a qualquer vídeo e perceba como todos riem ao verem ou causarem um golpe no saco de um macho, em muitos desses vídeos o próprio macho dá risadas após ter sido golpeado no saco.

PORQUE a reação de um golpe no saco é cômica para os espectadores:
A reação pós-golpe no saco é muito engraçada e isso é motivo para alguém gostar de acertar os machos nas bolas.

PORQUE a reação de um golpe no saco me deixa com tesão:
Algumas pessoas sentem tesão ao verem ou golpearem um macho nas bolas do saco.
"Tenho tesão em chutar o saco dos homens. E você ?? Hahahahahahaha ! Acho magnífico quando eles fazem aquela carinha de dor enquanto seguram suas bolebas ridículas, e se contorcem todo de dor hahahahahahahaha ! Na escola eu chuto os garotos de propósito só para eu e minhas amigas rirmos muito. Tenho até o apelido de "quebra nozes"!"

PORQUE quero me vingar, nada melhor que seja no órgão super dolorido que apenas os machos têm:
Algumas pessoas veem os testículos de um macho e sabem de sua vulnerabilidade e o quanto doem. Assim, viram alvo fácil e desejável de vingança contra um macho, quando se quer causar muita dor a um macho.
"Acho que homens safados tem mais é que levar chute no saco!"

PORQUE as bolas são órgãos exclusivos do corpo dos machos e facilmente localizável:
Por estar localizado fora do corpo masculino e facilmente localizado, os testículos são alvos fáceis de ataques e pancadas.
"no banho ele tentou me dar uma encoxada muito forte por trás e claro que n deixei eu somente virei de frente agarrei as duas bolas que ele carrega pendurado entre as pernas e apertei com toda minha força ele quase desmaiou, eu pude até sentir meus dedos esmagando as castanhas dele"


PORQUE quero fazer o macho sofrer com dor nas bolas:
"gosto de chutar os homens nos documentos, ahahaha, dou chutes nos testículos deles e fico rindo me divertindo com eles se contorcendo de dor... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário