Site de quebra-ovos (ballbusting) para discussão do público gay no Brasil e afins.
domingo, 10 de novembro de 2019
Motivos google do porquê alguns homens gostam de apanhar nas BOLAS
Olá, Bagudos! Começo este post levantando alguns porquês pelo google de homens que gostam de apanhar nas bolas do saco.
1-) "eu gosto que aperte meu saco...é uma dorzinha gostosa que dá muito tesao..." - frase de um carinha por meio do yahoo respostas.
2-) dor sublime e intoxicante (olhem o conteúdo dessa postagem da internet)
Esse assunto é tabu pela simples razão que todo homem quando ouve a descrição do golpe sente imediatamente a dor. É só descrever um que você tenha dado que aposto cinquentinha aqui que a reação de todos os homens à sua volta será a de emitir sons do tipo “Orffsss” ou “Wahrssrssr”. Logo após como numa coreografia todos se curvarão para frente e em coro dirão “Noooooooossssssssaaaaa, uuuwwwwwaaaaaahhhhh”. É bastante interessante e posso falar por todos nós machos que não há ensaio. Verdade. Vem do tutano, é que nem tabelinha Pelé – Coutinho.
A sensação de tomar um bom chute no saco é única. A dor é sublime e intoxicante. O bom chute no saco é aquele que emite um ruído oco mais alto. Algo parecido como o de encher o pé numa bola de futebol de couro murcha. É mais ou menos um “Eiissxxxtttaaalááááááá”. Para se dar um verdadeiro chute no saco é necessário despir-se de todos os valores cristãos, pois o estado inicial catatônico da sua vitima é capaz de fazer você pensar que o matou. Quando ele começa a esboçar reação, ou seja, respirar novamente, abrir os olhos e passar da cor gelo para branca, você certamente sentirá alivio pelo fato dele estar vivo.
Durante os próximos 5 minutos ele estará totalmente inoperante. Explico : Logo após a dissipação da dor divina a sua vitima passa a sentir o efeito das ondas. Como numa explosão nuclear o seu corpo é varrido por ondas magnéticas de puro concentrado de dor. Todos nós sabemos que dor em extremo te leva ao estado de choque, então o segredo deste golpe é que estas ondas vão até a borda do fatalismo e voltam. Assim a cada batida do coração vem uma marola de indestrutível dor.
O saco passa então a ser o epicentro da destruição. De lá se irradia o sofrimento para a cabeça, braços e pernas. Mais ou menos neste momento o homem estará saindo da posição fetal (alguns até mesmo com o dedão da mão na boca) e esboçando girar sobre os joelhos e ficar de quatro. De quatro mesmo, dane-se se vier coisa pior. Com seus braços apoiados à frente é bem possível que você perceba a concentração de gotas de suor no nariz e pingando em direção ao asfalto. O seu corpo, cérebro tudo esta tentando entender o que aconteceu. Planos de ação militar de retaliação para acontecimentos como Pearl Harbour foram espelhados no chute no saco.
Alguns homens muito fortes poderão neste momento erguer a cabeça e olhar para vocês com os olhos rajados e esticar uma mão na sua direção por alguns minutos, para logo depois retomar a posição de reverência.
O tabu é grande. Não há livro, revista, programa de TV ou de Radio sobre o chute no saco. Mesmo em Hollywood Chutes no Saco ficam quase sempre restritos a comedias. Em filmes de ação o golpe raramente é usado mesmo porque implicaria em tomadas de no máximo 3 segundos. O que seria do cinema de John Woo se o chute no saco fosse permitido ! A carreira dele seria de curtas metragens.
Mas toda regra tem a sua exceção, e por vezes um roteirista insere um “Kaaappppplllloooowww” numa cena e ela passa. Eis então que lembro para os amigos o maior de todos que projetaram na tela.
Filme : Birdy.
Chute no Saco : Uma emendada de peito de pé com coturno que Nicolas Cage dá no Matthew Modine.
Até hoje quando me lembro deste momento.... a pancada foi tamanha que o personagem de Matthew Modine passa o resto do filme agachado num canto e todos pensam que a sua obsessão com os pássaros. Não foi não gente. Era trauma mesmo.
3-) "são duas bolas de carne que merecem ser espancadas"
Os testículos são duas glândulas em formato oval, e aqueles que curtem levar porrada no saco, as veem como duas bolas de carne, que servem para serem espancadas.
4-) "gosto de me sentir impotente ao levar um golpe no saco"
Ao ser golpeado no saco, um macho não tem mais nada que fazer senão que sentir toda a dor, restando apenas curvar-se, segurar as bolas e apertá-las entre os dedos até a dor passar.
Enfim... seguirei construindo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário