sábado, 13 de abril de 2024

Quando machos rompem o contrato de não acertar as BOLAS

Olá, bagudos.

Neste post, vamos explorar as situações em que dadas circunstâncias os machos rompem o contrato de honra de não acertar as bolas do saco em uma luta, briga etc. entre machos.


Primeiro vamos lembrar que, instintivamente, há entre machos um certo contrato de honra velado que versa sobre o fato de não acertar o saco do oponente, dado que é consenso entre os machos que esse golpe pode debilitar o macho a ponto de ele não conseguir continuar a luta/briga e seria algo desvantajoso para um deles e vantajoso para o outro - bastando que o primeiro conseguisse acertar o saco do outro e findaria a situação. Vale lembrar, que o desejo de dar um golpe no saco do oponente existe e passa isso na cabeça dos machos, mas é tão humilhante para ambos os machos, que o sentimento de humilhação supera o desejo de golpear os testículos do oponente, pois o ritual masculino após o golpe no saco não apenas envergonha o golpeado, mas também o golpeador - uma vez que é macho tão quanto o outro macho golpeado. Seria expor publicamente a maior fragilidade masculina - seus bagos.


Entretanto, há ocasiões em que esse contrato é quebrado, assim como um par de ovos, na ocasião.

Estas ocasiões são as seguintes:

1- Quando é extremamente necessário, os macho usam sim o golpe nas bolas:

Pensem em situações de vida ou morte, numa briga, em que há risco de morte. Nestas ocasiões, o golpe no saco é bem útil e necessário. Mas não um golpinho qualquer. Ou seja, nesta ocasião que os machos terão que quebrar a barreira do contrato "não acertar as bolas", o golpe precisa ser efetivo e eficaz - isso significa que precisa chegar ao ponto de danificar os testículos do macho.


2- Quando se quer zuar com o cara, entre amigos ou em público:

Isso acontece naquelas ocasiões em que o cara merece a vergonha e vale a pena sentir vergonha por ele e com ele - por ter bolas também e expor a fragilidade das bolas do macho em público.



3- Quando o cara põe uma roupa convidativa:

Sem comentários!

4- Quando um dos caras é ballbuster (quebrador de bolas):

Nesse caso, um dos caras já vestiu a camisa do ballbusting, tendo assim já quebrado o contrato quando assumiu a identidade de quebrador de ovos e entrou definitivamente para o ballbusting. Aqui, dane-se os ovos... serão acertados na primeira oportunidade.

Aqui o ballbuster bate porque quer ao mesmo tempo ganhar e ainda ver o outro cara sofrendo de dor no saco - isso o excita também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário