sábado, 27 de abril de 2024

Práticas que incitam o QUEBRA-OVOS: apertando BOLAS anti-stress

Olá, sacudos!

Como vão as bolas de vocês? rsrssr

Então, neste post vamos pensar sobre algo que incita esmagamento de nosso saco escrotal e, consequentemente, de nossas bolas. Vamos falar das bolas anti-stress.


Podíamos até dizer, inocentemente, que as bolas anti-stress nasceram em um momento da humanidade que o stress cresceu muito no mundo e que as pessoas precisam de estratégias para aliviar o stress. Muitas pessoas trabalham muitas horas direto e não conseguem se exercitar, passear, gozar da vida (e isso é trágico para a humanidade). O mercado, então, não oscilou e criou as bolas anti-stress:


Vejam que as bolas anti-stress começam "inocentemente" no formato de bolas que parecem as bolas de futebol, basquete etc. perfeitamente redondas (diferentemente de nossos testículos imprecisamente ovalados). Mesmo assim, essa prática de espremer bolas vai atravessando as gerações e as associações mais criativas da mente humana.

Em uma sociedade em que há o desejo de quebrar o poderio dos machos, essa prática pode ter sim profundas mensagens para os machos que ocupam o poder mundial.

Com o surgimento no Japão do Tamakeri (prática sexual que envolvia abuso físico dos testículos do macho) e nos países Anglo-Saxões, do Ballbusting (prática sexual de acertar os testículos de um macho), foi inevitável o espalhamento pelo mundo da ideia de que os testículos são órgãos vulneráveis e podem ser usados contra os machos. Desse modo, o golpe aos órgãos genitais masculinos saem da obscuridade e passa à centralidade dos cursos de defesa pessoal contra homens.

A gente, com isso, começa a ver que esta história de bolas anti-stress também aprofundaria sua mensagem principal um pouco mais e começaram a surgir os "testículos anti-stress":


Mesmo que já tinham o formato do saco escrotal e delineavam bem as bolas, ainda eram mais sutis. Com o tempo, esses "brinquedos" anti-stress foram sendo aperfeiçoados e chegaram a ter embalagens que incitavam explicitamente o esmagamento dos testículos e seus formatos eram bem convidativos, incluindo o pênis e as bolas em sua base:



De fato, então, não era apenas um brinquedo anti-stress ingênuo... havia uma mensagem por trás que começou a ficar mais evidente recentemente. Ou, pode ser que com a saída do armário do Ballbusting/Tamakeri/Quebra-Ovos, aproveitou-se a tendência.

De fato, espremer bolas remete sim ao esmagamento dos testículos dos machos e esses brinquedos foram ficando cada vez mais com o formato de nossos sacos escrotais e bolas:














Que crueldade fizeram nesse anúncio com esse menino que ainda não sabe que este brinquedo vai lhe custar dores no saco. Pobrezinho ingênuo promovendo um produto contra suas próprias bolas:


E ainda por cima... ele mesmo segurando a bola anti-stress com os dizeres "nunca desista"... ou seja, alguém te apertando as bolas e você não deve desistir rsrssrsr



Um comentário:

  1. Esse menino ainda vai sofrer com as bolas do saco, alguma menina ainda vai estourar elas e mal sabe ele q ele mesmo tá incentivando isso •́⁠ ⁠ ⁠‿⁠ ⁠,⁠•̀

    ResponderExcluir