domingo, 21 de abril de 2024

Ingratidão da Natureza com o Macho e seus BAGOS

Olá, sacudos.

Vamos analisar um fato curioso da natureza masculina e seus testículos. Vocês já ouviram falar que quando nós machos estamos dentro o útero de nossas mães, ou seja, num lugar em que nós e nossos testículos estão bem protegidos, os nossos testículos ficam dentro da nossa cavidade abdominal - ou seja, ainda mais protegidos. Mas, logo que nascemos, nossos testículos descem para a bolsa escrotal. Nascemos, então, já com as bolas prestes a estarem dentro do saco escrotal - totalmente expostas quando saímos da segurança do útero da mãe... aff.

Quando os meninos nascem, os testículos ainda estão alojados dentro do abdômen ou canal pélvico. Entre 3 e 6 meses após o nascimento, é esperado que os testículos desçam totalmente para a bolsa escrotal. Em alguns casos, os testículos ou um deles não descem naturalmente e é preciso cirurgia para descê-los.

Alguns exemplos de quando os testículos não descem (querem continuar protegidos rssrsr), ou quando apenas um é corajoso:


Enfim, o fato é o seguinte:

1-) quando estamos dentro do útero - local onde os testículos também estão seguros - os testículos ficam protegidos dentro da cavidade abdominal do feto e bebê do sexo masculino em desenvolvimento.

2-) quando o bebê masculino nasce, seus testículos descem para a bolsa escrotal. Ou seja, do lado de fora da mãe, onde é mais perigoso para os testículos, eles ficam expostos na bolsa escrotal para levarem mais facilmente qualquer que seja a pancada...


Dá até a sensação de que os testículos foram feitos para não serem protegidos, ou ainda, pela sua delicadeza, fragilidade, externá-los seria indicar para o macho que ele pode (e deve) ser controlado pelos seus testículos, caso ele use sua força física de forma abusada nas situações do dia a dia.


Portanto, se dada a conhecida fragilidade dos testículos e ainda por cima é para eles ficarem desprotegidos... a natureza está nos dizendo alguma coisa à respeito deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário