Olá, boludos!
Neste post, falarei sobre a inevitável dor que invade nosso corpo quando levamos um golpe nas bolas do saco.
Nós machos temos que aceitar essa dor que é só nossa! Ela vai acontecer para a gente ao longo da vida, desde quando tínhamos um saquinho sem pelo com duas bolinhas minúsculas dentro dele (que doíam também e sim, já teve uma tia, uma avó, etc. que espremeu nossas jovens bolinhas sem querer [😕] ao trocar nossas fraldas); até passando pela puberdade, com o nascimento dos pelos na pele do saco, testículos crescendo e também levando pancadas dos coleguinhas (brincadeiras entre machos) e das coleguinhas (sim essa fase é principalmente quando elas se apoderam do nosso segredo e usam ele contra nós nhac rsrsrs); e chegando à fase adulta quando nossos testículos já estão maduros, adultos e continuam intensamente doloridos... aqui levamos golpes nos testículos por diversão e prazer (quebra-ovos) ou por simplesmente estar existindo no meio de uma briga e como você é macho tipicamente te acertam nas bolas.
(imagem dos frágeis testículos dos machos)
A dor dos testículos é inevitável ao macho, dada a natureza do nosso saco escrotal externalizado e evidente. Veja no gif acima... se o cara não tivesse bolas, ele levaria apenas uma varadinha na perna e na virilha... mas não... as bolas atraem golpes e por isso precisamos não resistir à dor e apenas aceitá-la e curti-la quando ela vier ao encontro de nossos ovos, fazendo gemada.
Desse modo, sendo inevitável a dor, nós, quebradores de bolas e apreciadores da dor testicular causada, já saímos na frente para enfrentar e suportar esta dor. Curtam um vídeo tesudo de socos nos sacos para ilustrar esta questão:
Bom adoro ballbusting as minhas experiências foram com mulheres mas é simplesmente surreal a dor que as bolas podem nos proporcionar mas é muito exitante ao mesmo tempo
ResponderExcluir