sábado, 9 de dezembro de 2023

Sessão de Quebra-ovos: dicas importantes a partir de experiências

Olá, Bagudos!

Vamos falar sério aqui sobre as sessões de ballbusting/quebra-ovos.

Para uma sessão duradoura e prazerosa para ambos os lados (caso queira repetir várias vezes esses encontros com a mesma pessoa), ambos devem ter consciência do seguinte:

 


1-) INICIAR DE LEVE E PROGREDIR CONFORME EXCITAÇÃO AUMENTAR:

Sempre iniciar a sessão com golpes leves, preparando as bolas e chegando a um nível de excitação em que se progride naturalmente para golpes cada vez mais fortes nas bolas do saco.

O trecho a seguir é um relato de um amante do quebra-ovos (infelizmente está em inglês):


Todos os outros homens que entrevistei, porém, disseram que o quebra-ovos lhes dava prazer sexual. “Mas só quando estou excitado”, disse Marty, “tenho que começar com calma. Quando fico de pau duro, posso aguentar mais. Se você me der chutes com força total para começar, acabou. Se for divertido, fico excitado e pode ser mais forte.”


Vejam estes vídeos... estão começando bem:





2-) CONVERSEM BASTANTE ANTES, SE CONHEÇAM ETC.:
 
É importante conhecer quem vai bater nas suas bolas e em quem você vai aplicar o quebra ovos. Saber os gostos, as preferências... claro, mas não deixem de fantasiar com as ideias de "vou quebrar seus ovos de tanto bater", "vou espremer seus bagos até sair a última gota de porra", "vou deformar suas bolas - vão ficar roxas, duras, tortas e defeituosas" etc. A fantasia ajuda a aumentar o grau de excitação durante o encontro.


3-) DÊ MOMENTOS PARA DEIXAR AS BOLAS 'RESPIRAREM' UM POUCO:
 
Intervalos entre as modalidades e intensidades de golpes são necessários para aumentar o clima de excitação. Nesses intervalos, falar coisas picantes ajudam a melhorar o clima e intensificar o encontro, tais como "Por que vc gosta de bater nas bolas do saco dos machos?", "Por que você gosta de apanhar no saco?", "Qual seu golpe no saco favorito?" etc.


4-) GOLPES FRACOS INTERVALOS BEM CURTOS:
 
Iniciando com golpes fracos, é possível ter intervalos bem curtíssimos entre os golpes ou nenhum intervalo - golpes seguidos e sequenciais.

O vídeo a seguir, mostra golpes fracos e médios e vejam que carinha aguenta bem com intervalos curtos... quase no final escutei um som do saco em "pow" bem forte e um "ownnn" bem dolorido do carinha... o quinto e o oitavo golpes foram os melhores rsrsrs:


5-) GOLPES FORTES COM INTERVALOS:

Iniciando o momento dos golpes fortes, é necessário ter intervalos entre os golpes ou sequência de golpes fortes combinados. Se forem golpes bem fortes, muito fortes, fodamente fortes, o cara vai se curvar por minutos e, me escutem, se não quiserem acabar a sessão mais cedo, deem tempo ao cara. Ou, podem combinar sequências de golpes fortes, por exemplo, 10 pisões fortes nas duas bolas, o cara vai estar estourando de dor, mas ele aguenta porque sabe que ao chegar no décimo golpe ele vai relaxar e curtir a dor.

Por exemplo, o golpe dado a seguir vai precisar esperar um tempo para o carinha se recuperar... caso ele não tenha sido capado com o golpe dado rsrssr:


6-) METENDO O SACO PELAS BOLAS 
(rsrs trocando a expressão "metendo os pés pelas mãos"):

É preciso ter calma e paciência. Sabemos o quanto é difícil encontrar pessoas interessadas em colocar seus bagos à disposição de outra pessoa para que ela encha de porradas... isso demanda tempo, confiança e não vem da noite para o dia. Some-se a isso, a dificuldade de se encontrar pessoalmente para praticar em ato o quebra-ovos, devido a distância entre as partes, locais onde realizar esta prática, agenda entre as partes etc. 
Estas questões fazer com que os carinhas queiram fazer tudo de uma vez, no susto e de repente e isso pode não ser legal para uma das partes se não estiver mentalmente preparada.
Por exemplo, querer dar o golpe no saco mais forte que já deu em toda sua vida, pode deixar o carinha que levar no saco muito assustado e não existirá a próxima sessão... Isso não significa que o carinha que está levando no saco não queira levar esse golpe fodástico, mas é preciso uma preparação, uma confiança em quem vai dar esse golpe etc. e é preciso desenvolver uma excitação no encontro com promessas do tipo "Nossa, cara, que tesão! Se você deixasse eu daria o golpe mais forte que eu consigo em suas bolas... Adoraria ver se você aguenta e ver você se contorcer de dor"... ao longo do tempo e da amizade, pode ser que se chegue a um momento em que apenas uma olhada e o cara pow! dá aquele socasso nas bolas do outro carinha e esse se contorce de dor... tudo demanda tempo e paciência... para curtir com tesão esse fetish de arrebentar bolas do saco.

De outro lado, o carinha que gosta de levar nas bolas pode achar que já está aguentando os golpes nas bolas mais fodásticos do mundo, mas isso demanda treino, continuidade, preparação etc.

As sugestões acima ajudam a organizar os encontros nessa direção.

Boas práticas.

Um comentário:

  1. Delícia. Dicas ótimas!!! Como conseguir encontrar quem curte ballbusting? Especialmente hxh

    ResponderExcluir