domingo, 17 de dezembro de 2023

Machos que Batem no Saco de Machos (MBSM): um conceito em construção

Olá, sacudos! 


Hoje vamos desenvolver mais um conceito quebraboludo!

Depois de algumas explicações neste blog, de escutar a opinião dos leitores do blog, vou desenvolver um conceito que separa a prática de quebra-ovos entre machos das demais práticas.


Para destacar, em seguida, o quebra-ovos entre machos do quebra-ovos entre gêneros diferentes (masculino e feminino), é preciso dizer o que não está contemplado aqui: dissidência feminista com quebra-ovos; quebra-ovos entre homens e mulheres.


1.) Dissidência feminista com quebra-ovos

Pois bem, não está contemplado aqui a questão do uso do quebra-ovos/ballbusting por uma dissidência do feminismo. Sim, o feminismo puro versa sobre superar o mundo machista e construir um mundo mais justo e igualitário para as pessoas em que as mulheres consigam expressar seus direitos e exercer seus deveres. Assim, o quebra-ovos aqui é simbólico e vem na direção de tornar a vida mais justa e mais participativa para as mulheres.

Entretanto, há uma dissidência do feminismo que também aderiu aos ideais feministas somados ao fetishismo da destruição de tudo aquilo que é do macho e a ênfase são os genitais masculinos, com importância maior para os testículos, pois estes causam muita dor adicional ao macho e esta característica lhes interessa nessa dissidência. Isso não é muito aceito pelo próprio movimento feminista, mas existe - basta uma boa lida nos sites de discussão da temática para perceber isso. Nessa dissidência, o objetivo é destruir os órgãos sexuais masculinos - extirpando o pênis e arrebentando os testículos da forma mais dolorosa possível


2. Quebra-ovos entre homens e mulheres

Aqui, neste post, também não trataremos do quebra-ovos realizado entre homens e mulheres, em que mulheres causam muita dor e prazer a homens que curtem quebra-ovos, como parte de um intercurso sexual.


MACHO QUE BATEM NO SACO DE MACHOS (MBSM)

Bom, chegamos no assunto do post de hoje! O post de hoje se refere à prática de quebra-ovos entre machos, ou seja, machos batendo nas bolas do saco de machos.


Esta prática não está apenas associada a práticas sexuais homossexuais entre machos que curtem quebra-ovos.

Cá entre nós, para os machos que curtem um bom quebra-ovos, nada melhor que fazer entre os colegas, pois nós machos sabemos bem onde bater e causar aquela dor gostosa nos bagos sem, no entanto, destruir, quebrar, estourar as bolas do colega de verdade - mesmo que podemos dizer estas palavras que dão uma pitada a mais de medo no carinha, que vamos estourar o saco dele, quebrar os ovos, esmagar os bagos etc. Não é de fato isso que queremos, mas sim queremos ver um belo par de bagos inchados, roxos balangando pra lá e pra cá no meio das pernas do carinha.

Queremos brincar com nossas bolas e sentir a nossa dor única que nossos ovos nos proporcionam nas mais diversas situações:

- teste de masculinidade: sempre tem aquele coleguinha quebrador de bolas que faz alguma coisa ou fala alguma coisa que desafia os machos e o negócio vai evoluindo até que um dos caras tira as bolas para fora e deixa alguém acertar elas com alguma coisa: um soco, um chute, colocando na caçapa da mesa de bilhar, pendurando coisas pesadas, puxando caminhões etc.

- revanche: há também situações que um carinha expôs demais as bolas perto de outro macho e nhac! levou nas bolas... claro que não muito forte, porque foi no sentido de disparar uma revanche, porque aí um começa a correr atrás do outro com a finalidade de acertar de volta no saco de quem bateu primeiro e isso segue por horas, dias, meses até o carinha conseguir sua revanche. Sim, se o carinha não conseguir bater naquele dia, naquela semana, naquele mês etc... ele vai guardar isso quietinho dentro de si e na oportunidade ploc! Ele faz a revanche, enchendo o saco do outro carinha com um belo golpe.

- competição: os machos também gostam de competir entre si, seja que é mais forte, quem tem o pinto maior etc. e também quem aguenta (ou aguenta mais) golpes no saco. E por aí, as bolebas são coloadas nas mais variadas formas de proporcionar dor ao macho possíveis... a criatividade masculina do que pode acontecer com um par de bagos é vasta.

- MBSM: e, por fim, temos a situação de machos que batem no saco de machos, que são situações em que dois ou mais machos se encontram com a finalidade de pancadologia escrotal, ou seja, bater nas bolas. Aqui pode ser dois machos que curtem bater e apanhar nas bolas; podem ser dois machos que curtem - um gosta de bater nas bolas e o outro gosta de apanhar nos bagos; ou mais de dois machos sendo momentos em que um é segurado por outros machos enquanto um macho bate em suas bolas, ou mesmo todos se batendo nas bolas, tirando na sorte quem bate e quem apanha, das mais variadas formas. O objetivo final é sentir dor nas bolas e sair com as bolas inchadas e doloridas. 


Portanto, finalizamos o conceito de MBSM como teoria e prática do quebra-ovos entre machos, ou seja, machos acertando os testículos de outros machos, não necessariamente relacionado à homossexualidade, sendo praticado por machos heterossexuais entre si também, sem conotação homossexual, uma vez que esta prática coloca os testículos no centro das atenções e a dor causada ao macho ao golpeá-los. É, assim, encontros (e sua análise) para que machos batam no saco de outros machos para causar dor, tendo como pano de fundo variados sentimentos expressos em situações de competições, desafios, revanches, testes de masculinidade, além do desejo de ver o macho sentindo dor nos testículos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário