sábado, 23 de dezembro de 2023

CASTRAÇÃO: algo que arrepia todos os cabelos do saco de um macho

Olá quebradores de ovos!

Vou começar este poste e já confesso que estou segurando firmemente minhas bolas entre meus dedos, bem protegidas...

Sim, vamos falar de castração! O que deixa nós homens com muito medo e imaginando coisas...



Primeiramente, vamos ver o significado de CAPAR ou CASTRAR e EMASCULAÇÃO:

Enquanto CAPAR/CASTRAR consite na extirpação dos testículos (bagos, bolas, ovos, amêndoas, nozes, culhões etc.), no caso do macho que nos interessa nesse blog, a EMASCULAÇÃO consiste na retirada integral dos genitais externos masculinos bolas e pênis. Enquanto no primeiro o macho perde a capacidade de se reproduzir (produzir descendentes), na segunda, o macho perde também a capacidade de cópula...

Antes de prosseguir, quero ressaltar que esta postagem é apenas para dar uma apimentadinha, pois uma vez que um macho é castrado, já eram bolas, fim do quebra-ovos/ballbusting!

Continuando, para o heteros especificamente... castração, retirada das bolas de um macho, pode ser uma fantasia feminina... um desejo oculto por exterminar com as bolas dos machos... veja isso aqui. Agora quem tiver coragem olhe aqui fotos passo a passo de uma cirurgia de castração de um cara.

Mas a fascinação pela castração remonta à antiguidade. Embora a maioria das pessoas se sinta desconfortável com a ideia de serem castradas, surgiu uma nova tendência em que os indivíduos optam voluntariamente por anular o seu gênero. Embora isto possa parecer um desenvolvimento recente impulsionado pelas tendências sociais modernas, a prática da castração existe há séculos. Tem sido usado como punição para criminosos, meio de controlar o comportamento dos escravos, um modo de criação de eunucos para ocuparem posições da corte e como prática religiosa ou cultural. Clique aqui para saber mais.

Em seguida, alguns vídeos no youtube que mostram cenas de castração ou que incitam à castração:




Cruzem as pernas boludos e não percam as bolas!

8 comentários:

  1. Nos meu sonhos mais obscuros, eu penso como seria ter o meu pau cortado fora a sangue frio. Mais alguém já tentou imagina como seria a dor de ver e sentir ter o pau cortado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de ver algumas cenas e filmes, já fico encolhido de medo. Mas tento imaginar como seria o sofrimento.

      Excluir
  2. Que delícia de matéria. Adoro ver os homens com medo de castração. Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma delicia, não teria medo não, deixaria me caparem sem pestanejar

      Excluir
    2. Eu quero ser castrado por mulher dominatrex por mulher

      Excluir
  3. Eu deixo castra na boa se for mulher

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, tenso essa matéria. Depois q vi aquele filme Doce Vingança, ficava imaginando se uma mina poderia fazer comigo rss

    ResponderExcluir