domingo, 17 de dezembro de 2023

Quando o SACO passa a ser o centro das atenções do MACHO

Olá, bagudos.

Vamos direto ao assunto: por que de uma hora para outras ficamos "espertos" com nossas bolas do saco?


Bom, descobrimos ainda na infância a nossa principal fragilidade e começamos a protegê-la com muito esmero, mas também como sabemos dessa fragilidade masculina, usamos ela com nossos amigos... sempre que julgamos possível e necessário damos aquela pancada no saco do colega e ele dá aquele famoso urro e faz o ritual da frente dos demais. As meninas assistem e aprendem.

Então, isso é fato #01: conhecemos a dor do saco na infância - a partir daí passamos a defendê-lo aprimorando técnicas de defesa das bolas do saco e vamos afinando cada vez mais nossos gestos de defesa das bolas do saco.

A partir daí, na adolescência e na vida adulta, sofremos contínuas ameaças de golpes nas bolas do saco e levamos de fato vários golpes nas bolas do saco, além de sem querer batermos as bolas em cadeiras, mesas, gavetas etc. Experimentando a dor com bolas maiores e mais maduras - isso dá uma pitada de maior cautela ao macho na proteção de suas bolas - não querer sentir essa dor em público (a não ser que seja fetish), não querer ser humilhado pela dor de suas frágeis bolas em público etc. Aí reside o fato #02: experimentar variadas formas de golpes e intensidades de dor nas bolas do saco. Isso já coloca mais ênfase no cuidado que o macho tem com as bolas.


Ainda, na adolescência, o macho conhece a função reprodutiva de seus testículos e, entendendo que deseja ter filhos, passa a cuidar ainda mais de suas "joias da família" para passar seus genes aos seus descendentes. Aí está o fato #03: saber que suas bolas são as únicas geradoras de seus filhos. O medo de ficar estéril e não poder ter filhos, faz o macho redobrar a proteção com suas bolas.

Estes três fatos, faz o macho colocar suas bolas no ápice da necessidade de proteção ao longo da vida... isso é que também torna excitante para o macho, colocar suas bolas à prova de sua masculinidade às vezes.

Diga-se de passagem, que na atualidade com pessoas aprendendo a golpear os testículos dos machos, os golpes no saco aparecendo cada vez mais em filmes, ainda tornados hilários e cômicos, podemos dizer que tanto os machos estão mais preocupados e atentos aos seus testículos como o mundo está de olho em nossa frágeis e doloridas bolas do saco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário