Olá, pelotudos!
Vamos falar hoje sobre como seria possível pensar na ideia de "quebrar um macho".
Primeiro vamos olhar no dicionário o que significa quebrar:
"causar dano, avaria". "fazer em pedaços; dividir em partes, geralmente por ação de impacto ou violência"
Bom, vimos o que significa quebrar. Mas agora nos falta delimitar o que seria quebrar um macho. Para se quebrar um macho, é preciso que a quebra afete algo que seja único e exclusivo de machos, caso contrário, não seria quebrar um macho.
Por exemplo, se decidirmos quebrar o braço do macho... o indivíduo continuaria sendo um macho, com todas as suas funções específicas de macho preservadas.
Agora, quando quebramos algo do macho que lhe atribui e mantém a qualidade de macho, e a partir da quebra, suas funções de macho deixam de existir, então, podemos dizer que se quebrou um macho.
Em outras palavras, as únicas estruturas que são exclusivas do macho são os órgãos do aparelho sexual masculino: pênis, testículos e acessórios, próstata.
Entretanto, há um detalhe importante! Se quebrarmos a próstata e/ou o pênis, com dificuldades ainda o macho desempenhará suas funções reprodutivas e continuará a ser macho, uma vez que seus testículos continuarão produzindo espermatozoides e hormônios sexuais e de uma forma ou de outra conseguiria inclusive se reproduzir por outros meios.
Portanto, para podermos afirmar que quebramos um macho, essa quebra teria que acontecer a nível de testículos.
Assim, quebrar um macho demanda atacá-lo nos testículos com a finalidade de causar dano, fazer em pedaços.
E por fim, o vídeo a seguir mostra uma tentativa de quebrar um macho:
Nenhum comentário:
Postar um comentário