quarta-feira, 19 de julho de 2023

GOLPE NO SACO: o que é esperado dos TESTÍCULOS em cada situação

Olá, boludaços!

Neste post, vou falar sobre o resultado esperado para os testículos diante de algumas situações em que eles são os alvos principais. Abordarei a partir de 5 pontos, talvez como a continuidade mais ampliada do post QUEBRA-OVOS: usos diversos.


1.) Prática Sexual Consensual

O primeiro ponto e o mais interessante e característico do quebra-ovos é o que o envolve como prática sexual, ou seja, ambos que leva nos ovos e quem bate nos ovos do macho estão sentindo prazer e dor e prazer respectivamente.

Aqui como a prática é consensuada, não se quer, de fato, destruir os testículos do macho, mesmo que haja comentários do tipo "vou te capar", "vou arrebentar as suas bolas" etc.

Nesse caso, o objetivo e bater tão forte nos testículos para causar pulsos de dor intensa no macho, fazendo-o agonizar de dor e se recuperar para mais pancadas nos testículos. Vão sendo ciclos de pancadas, dor, agonia, medo, falas picantes, pancadas... e assim por diante.

Portanto, aqui o objetivo é causar dor suficiente por meio dos testículos, dando prazer para ambos.

Esporadicamente, é possível ter uma ruptura testicular ou algum acidente, nos casos em que há pessoas inexperientes praticando.


2.) Brincadeira entre Machos

Como foi tratado em outro post, os machos gostam de colocar seus bagos em brincadeiras, meio que tentando provar sua masculinidade, mas também tendo a chance de poder acertar os bagos do colega.

Aqui a ideia é causar aquela dor nas bolas suportável, mas que faz o macho realizar publicamente o ritual do "macho golpeado no saco". Isso excita quem bateu e quem apanhou nas bolas. Para o que levou "ah... minhas bolas... que dor no saco! - tenho saco e bolas, estou sentindo a dor do macho". Para quem bateu, fica a sensação de ter ganhado e acertado o outro macho nas suas partes mais doloridas - os testículos "arrebentei o saco do cara agora hahaha".

Aqui, o objetivo é causar dor leve e moderada aos testículos do colega e sentir essa dor também em seus próprios testículos. Ninguém quer de fato destruir os testículos um do outro. Embora, às vezes acidentes também acontecem quando alguns garotos excedem na brincadeira, levando alguns coleguinhas à hospitalização e cirurgias.



3.) Pancada esporádica nos bagos

Para diferenciar tanto das brincadeiras entre machos e também da prática sexual, há as pancadas esporádicas nos bagos que são descritas como aquelas que acontecem sem muita premeditação, ou pontualmente em uma ocasião ou outra. O objetivo aqui é causar dor espontânea aos testículos de um macho, para rir dele, para ridicularizá-lo, para mostrar superioridade etc. Não há intenção de destruir os testículos e às vezes alguns acidentes acontecem também.



4.) Vingança

Nesta situação, a coisa fica um pouco mais séria hahaha. O macho aprontou algo com alguém e suas bolas estão na mira. A vingança é consumada quando de fato o vingador consegue acertar as bolas do macho. A depender do tipo de vingança há objetivos diferentes: causar dor testicular ao macho, deixar o macho estéril ou destruir os testículos do macho.

Aqui não há preocupação com o resultado final dos testículos ou com a integridade do saco escrotal do macho. O importante é atingir o objetivo. A pancada normalmente é bem forte, derruba o macho e deixa ele com muita dor, assustado e com medo de ter perdido suas frágeis bolas do saco.



5.) Defesa Pessoal

Por fim, entra em cena a defesa pessoal e aqui o único objetivo é deliberadamente destruir os testículos do macho. Sim! Para que alguém precise se defender é porque está sendo atacado... e se quem ataca é um macho, qual é o problema em contra-atacá-lo em suas partes mais frágeis e doloridas???

Sim a defesa pessoal, como já abordado em outro post, quando ensina o "golpe no saco", ensina os detalhes mais sórdidos e cruéis do golpe aos testículos dos machos. Ensinam a técnica eficaz para atingir os testículos e esmagá-los contra a pélvis do macho; ensina a força suficiente para causar irreversível lesão aos testículos; ensina como distrair o macho para que ele deixe suas bolas desprotegidas o suficiente para serem atingidas.

Sim, aqui o objetivo e meta é lesionar, quebrar, estourar, romper etc. um ou ambos os testículos do macho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário