Olá, sacudos!
Neste post falaremos de tudo aquilo que pode acontecer exclusivamente conosco machos da espécie humana.
Para isso, o foco da análise será as partes do corpo que são únicas do macho e, nesse caso, são os testículos.
1. INFECÇÃO NOS BAGOS:
Orquite é uma infecção dos testículos, normalmente pelo vírus da caxumba. Os sintomas testiculares incluem dor e edema. O diagnóstico é clínico. O tratamento é sintomático. Administram-se antibióticos se infecção bacteriana é identificada.
Pois é bolaiada... é infecção nas bolas! Sim microrganismos externos, de algum modo chegam até nossas bolas e infectam um bago (unilateral) ou os dois bagos (bilateral). Os bagos incham e doem com a infecção (apenas um bago ou ambos).
Um exemplo de uma situação que causa orquite nos machos é a cachumba. Quem teve na infância lembra da mãe e da vó dizendo: "Fica quieto, senão a cachumba desce pro saco".
2. PRENDER O SACO NO ZIPPER:
Caralho! Imaginem só a dor de prender o saco no zipper da calça...
3. LEVAR UMA BOLADA NO SACO NO FUTEBOL:
E claro! Homens, futebol sem bolada em algum dos 22 sacos e 44 bolas correndo de um lado para o outro do campo por 90 minutos é quase impossível. Nos jogos, se observarem há desde boladinhas de leve, que causa aquela dorzinha suportável e dá para seguir, aquela bolada que pega de raspão mais ainda dói um pouquinho, mas dá para seguir até aquela bolada forte que pega em cheio nas duas bolas e faz aquele famoso barulho acústico de quando "a bola bate nas bolas" - pow! Essa bolada derruba o cara em frações de segundos, a partida tem que ser interrompida, entram os socorristas das bolas com sacos de gelo, fazem massagem, exercícios com as pernas (tudo inválido porque não vai resolver, vai apenas aliviar, pois o estrago já foi feito kkkk).
4. O FAMOSO CHUTE NO SACO:
E por fim o famoso chute no saco... que é quando um pé acerta em cheio o saco e os bagos de um cara. É muito comum no dia a dia de um macho ele levar um chute no saco - as bolas e o saco ficam expostos externamente ao corpo e formam volume evidente, sendo alvos fáceis e sempre mirados. O saco e as bolas do macho se tornaram o bode expiatório para descontar raiva, rancor, estresse, melancolia, ódio etc., sempre que o macho faz alguma merda e causa esses sentimentos em outros machos e mulheres também.
O saco do macho e suas bolas são tão visados, que ocuparam os treinamentos de defesa pessoal com uma das técnicas mais desejadas pelas mulheres. Aperfeiçoamentos da técnica de chute nas bolas do saco do macho tem sido implementados, com o estudo detalhado da melhor forma de acertar os ovos e fazer um excelente omelete com os mesmos...
(continua)...
Nenhum comentário:
Postar um comentário