domingo, 7 de agosto de 2022

Passando as BOLAS a limpo!

Olá, pelotudos!

Este post vai tratar com objetividade e clareza da principal fraqueza e vulnerabilidade masculina: suas bolas do saco escrotal.


Os ovos, as bolas, os bagos, os testículos, os tomates, as amêndoas, os culhões, os cocos, dentre outros nomes, são glândulas, tal como as glândulas salivares, as glândulas tireoides, os ovários femininos, dentre outras. Isso mesmo, nossas bolas são glândulas. Todas as outras glândulas do corpo seja masculino seja feminino, ficam do lado de dentro do corpo e devidamente protegidas. 

Existe uma explicação que não me convence do por que essas glândulas masculinas são localizadas totalmente externas às proteções do corpo - os testículos. Tratando-se de necessidade de as glândulas testiculares precisarem estar 1°C a menos que o corpo para produção de gametas... ah me poupe! Porque essa necessidade de 1ºC a menos teve que ficar com a parte masculina?

Veja bem: os ovários também produzem gametas e são internos e protegidos... enfim, essa explicação é injusta!

Acho cada vez mais que fomos punidos com uma contradição, como já expressei nesse blog, nascemos com musculatura mais firme, mais forte, mais rígida, o que nos confere mais força para trabalhos mais intensos e pesados, mas esse presente no meio das nossas pernas, altamente dolorido e frágil - nossos ovos - é para equilibrar nossas forças. É para lembrar que apesar de um corpo firme, forte e viril, temos um saco com duas glândulas moles totalmente desprotegidas.


Vejam acima este lutador forte, viril, musculoso, "preparado para o combate", mas... levou um golpe nas bolas do saco e está "fora de combate" rsrsrsrs hilário essa nossa contradição força (corpo) vs. fraqueza (nossos bagos).
 
Vejam abaixo uma série de rapazes que acabaram de ser golpeados no saco... onde estão? - NO chão curvados com dor nas bolas rsrsrs

Nos esportes, sempre tem uma pancada nessas protuberâncias do corpo masculinos (as bolas do saco):





 

Enfim, nossas exclusivas glândulas externas - os ovos - são dolorosíssimas, vulneráveis e frágeis - e são passíveis de variados golpes acidentais e intencionais. Que bom ser macho e ter bolas para brincar!


6 comentários:

  1. Pancadas nas bolinhas são tão doloridas, mas acho tão excitante. Queria que meus ovos ficassem igual da primeira imagem.

    ResponderExcluir
  2. Um fato interessante: animais como elefante, boto marinho e alguns outros (acho que fazem parte de um clado chamado afroterídeos) possuem os testículos dentro do abdômen.

    ResponderExcluir
  3. Sou de Itajaí, deixe seu telefone aqui pra eu chamar pra levar ou dar um chutes no meu saco

    ResponderExcluir
  4. Esse blog eh mt bom, não tem um lugar pra esses macho bagudo que curtem aqui interagir?

    ResponderExcluir
  5. As bolas do saco, poderiam sim ficar pra dentro do corpo e nos poupar de uma vida onde devemos proteger os bagos todos os dias. Mas desceram, quiseram dar um oi pro mundo, e agora nos resta lidar com essa dor maravilhosa.
    Parece que o corpo masculino gosta de sentir dor no saco, as bolas querem estar em constante dor e nos colocar nessa fragilidade escrotal, dilacerando o meio de nossas pernas com uma dor intoxicante!
    Querem saber a prova? Os testículos produzem muita testosterona, hormônio esse responsável pelo motivo que homens geralmente se colocam em mais situações de risco que mulheres, mas praq esse comportamento com duas bolas muito sensíveis e frágeis entre as pernas??
    Porque a dor é tão gostosa e magnífica que o saco desceu do corpo, e produz um hormônio que nos ajuda a colocar as bolas em risco!
    Vida longa à dor escrotal!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma teoria de que o objetivo evolutivo dos testículos pra fora não é a temperatura, mas sim o comportamento instintivo de autoproteção que o macho desenvolveu por ter essa vulnerabilidade e isse comportamento fez com que a espécie triunfasse, além do reconhecimento da vulnerabilidade do outro incentivar a socialização. A vantagem evolutiva de ter bolas é desenvolver coragem para vencer a natureza, que as mulheres não tem e nunca terão no níveis que homens tem e por isso vivem num constante estado de medo do mundo. Vale lembrar que uma mulher derruba um homem com uma porrada bem dada no saco, mas um homem derruba uma mulher com uma porrada bem dada em qualquer lugar.

    ResponderExcluir