domingo, 7 de agosto de 2022

ACERTAR UM MACHO NAS BOLAS: motivos racionais

 Olá, bagudos!


Vamos para mais um post sobro o famoso quebra-ovos, que sempre existiu na humanidade, e tem sido amplamente explorado na atualidade. Assim, vamos entender alguns porquês racionais que tornam o saco o principal alvo de golpes.

Vamos para os porquês:


1-) Porque o saco é volumoso e se destaca através da roupa, sendo um alvo visualizável:









2-) Porque os testículos estão desprotegidos:



3-) Porque estão em uma altura perfeita para aplicar chute, joelhada, soco, agarrão, palmada, alcance de objetos etc.:




4-) Porque os testículos são altamente enervados e doem pra caralho (sinal de alerta para ressaltar a importância desses órgãos para o corpo masculino):




5-) Porque assusta os machos saber que alguém pode acertá-lo nos ovos:


(continua)

7 comentários:

  1. Fico muito excitado quando ameaçam acertar meus ovinhos.

    ResponderExcluir
  2. Fico com tanta vontade de apertar quando vejo volume na cueca.

    ResponderExcluir
  3. Da hora esse blog! Eu sempre curti ser acertado no saco, as ameaças e dores me excita. Não sabia que era fetiche.. rs já acertaram meu saco que ficou super inchado, achei que ia estéril. De vez em quando faço uns self. Acho uma brincadeira excitante e perigosa.

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante esse blog! Sou novato nessa arte de chutar e receber pancadas no saco. Adorei as matérias desse blog. É engraçado como ficamos sem força ao receber um golpe nas bolas. Eu já brinquei com uma amiga lésbica de acertar as partes íntimas com chutes para ver quem aguentava mais. Ela deixou que eu começasse, fui leve no primeiro e forte no segundo. Era engraçado pq ela reclamava da dor que fui muito forte mas só. Na vez dela chutar, já desabei de muita dor. Ela ria e dizia que homem é o sexo frágil. Ela ainda me deu uma pancada quando eu tinha me recuperado. Esse blog tem grupo de WhatsApp? Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo levar um bom chute nas bolas, a sensação é única
    Cair de joelhos na frente de uma pessoa (especialmente se for alguém menor que eu) após levar um chute é ótimo, me sinto humilhado e inferior

    ResponderExcluir
  6. Bolada no saco é foda rs

    ResponderExcluir