domingo, 26 de junho de 2022

Lembrando um MACHO da desvantagem maculina: OMELETE

Olá, bagudos!

Olhem como esta mulher consegue lembrar bem este cara de sua grande fragilidade: suas bolas vulneráveis, doloridas e desprotegidas.

 

Nesse vídeo, o cara deixou a mulher fazer gutpunching (soco na barriga) e estava mostrando sua virilidade por estar aguentando como macho... até que ela deu apenas 1 golpe no saco do cara, fez omelete e o derrubou no chão, vejam:



Nesse outro vídeo, ela aplica uma joelhada nas bolas do cara e diz:

- See? That's the disadvantage of being male! (Viu? Essa é a desvantagem de ser macho!)

Vejam:


Lacrou com a joelhada nos bagos somada de uma bela explicação!



12 comentários:

  1. Amigo.
    Eu gostaria de sugerir uma matéria sobre como fazer o saco aumentar de tamanho.Tipo técnicas, exercícios e até procedimentos médicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me enviar pelo e-mail do blog. Todos os assuntos sobre bolas do saco são sempre bem vindos!

      Excluir
  2. Bem isso! RSS e adoro qdo acerta certeiro.

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã de 8 anos que gosta de acertar RSS ela acha engraçado quando eu fico sem força no chão RSS não duvido que ela faça em outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas rs minha irmã mais velha que fazia isso em mim.

      Excluir
  4. Mano! Muito vulnerável. RSS minha irmã costuma me abater com chutes desprevenidos RSS e fica rindo dizendo que homem é o sexo frágil… muito sacana. O blog tem grupo no WhatsApp?

    ResponderExcluir
  5. Owo! RSS já recebi tantas pancadas nos ovos. Amei esse blog!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! RSS fico com muito tesão qdo esmagam minhas bolas.

    ResponderExcluir
  7. Fico muito excitado quando me ameaça ou acertam minhas bolas rs minha irmã gosta de humilha eu e meu irmão com essas frases de fragilidade masculina. Eu já gosto de provocar ela e deixar exposto para ela me acertar rs ela morre de rir quando fico agonizando no chão rs

    ResponderExcluir
  8. Alguém curte falar sobre ballbusting? Sou novato no fetiche e queria entender mais, nunca pratiquei.

    Telegram: Darknorr1499
    Whatsapp:+55 16 99404-5069

    ResponderExcluir
  9. Humm uma pegada nos ovos ia sair bem!

    ResponderExcluir