Olá, Bagudos!
Hardbusting é uma das modalidades do quebra-ovos, em que há tesão, tara, desejo, prazer em fortes golpes nos OVOS. Há prazer, especialmente por parte dos desboladores/quebradores-de-bolas, em ver a cara de intensa dor após ter golpeado um macho nas suas vulneráveis, desprotegidas e doloridas bolas do saco:
Com essa imagem, os desboladores já estão até batendo uma... mas fala sério: tem reação mais linda que essa de ver um macho segurando o saco, urrando de dor e fazendo essa cara que é uma mescla de dor, desespero, agonia e aceitando o fato de que não haverá outro jeito senão que terminar de sentir toda a dor e pronto!
Aqui reside duas coisas que precisamos deixar claro:
1. O quebrador-de-ovos normalmente é um tarado por porradas fortes nas bolas do saco dos machos que caem nas suas mãos.
Você consegue ver no olhar do tarado por bater forte num par de bagos... esse aí quer estourar as bolas desse pobre carinha... talvez se fosse numa luta livre ou briga de rua o cara já estava capado...2. O bolas-quebradas (haahah), principalmente os iniciantes, acham que aguentam porrada nos bagos muito mais forte do que realmente aguentam.
Aí, você encontra o cara, no chat e nas conversas ele diz que as bolas são inquebráveis (é claro que essa sensualização é deliciosa e faz parte, não estou querendo acabar com os deliciosos chats que temos por aí hein) e que vai ser difícil ser derrubado, que as bolas são de ferro e você dá um peteleco na bola esquerda do cara e ele faz essa cara acima ahahahah
Quem é experiente já saca que a sessão vai ser light e tudo bem! Todo macho que quer levar no saco deve levar e sentir prazer com isso - isso os quebradores-de-ovos devem considerar nas sessões - tenham paciência, testículos são nossa matéria-prima, precisam ser cultivados para chegarem no ponto. Não assustem os iniciantes hahahaah, treinem eles para chegarem no seu máximo.
A resistência testicular vem com o treino e com o tempo. É preciso "treinar" as bolas para aguentarem golpes fortes e sessões longas de quebra-ovos. Não é algo que se adquire da noite para o dia e não é algo que nasce com o boludo.
Outro ponto é que essa parte de fantasia e sensualização que coloquei acima faz muito parte da sessão de quebra-ovos, porque mente e corpo precisam estar alinhados para que o limiar dor/prazer seja atingido e superado por ambos o desbolado e o quebrador-de-bolas. Farei um post específico sobre isso.
Enfim, mas tem aqueles momentos em que o carinha já é experiente e já levou bastante nos bagos e vem treinando os ovos em casa no selfbust diário, semanal, mensal (cada um com seu estilo e necessidade).
O quebrador-do-ovos se surpreende: "Cara, eu apertei o saco dele com toda minha força com as duas mãos e o cara nem se mexia, dava pequenos urrinhos de tesão. Minha mão estava doendo, caralho!". Ou ainda "Cara eu dei tanto soco no saco dele e o cara nem tchun":
Quem está treinado aguenta muito mais, por conta da reação substância P e endorfinas, como já falei nesse blog anteriormente. Reveja aqui e aqui.
A sessão vai evoluindo para marteladas, marretadas, prensa, eletrochoque, "bolas como saco de pancadas", dentre outros, com porradas fortes para caralho.
Olhem quantas marretadas fortes esse cara leva nas bolas e como se estivesse contemplando o sol no amanhecer:
Enfim, cada um precisa saber o seu limite, fantasiar e brincar gostoso da forma mais prazerosa possível com as bolas do saco.
E depois daquela surra no saco, você ter gozado, estar com o saco todo arrebentado, inchado, dolorido e ter achado que o tesão e a tara do quebrador-de-bolas ter passado ele vira para você e diz: "abre essas pernas e tira a mão do saco!" e vc olha para ele e ele ainda está de pau duro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário