quinta-feira, 2 de junho de 2022

Peripécias do SACO e das BOLAS

 Olá, sacudos.


Vamos lá para mais uma conversa sobre nosso delicioso saco escrotal e suas dolorosas bolas!

Vocês sabem o que é peripécia? Deem uma olhada no significado:

  1. 1.
    momento de uma narrativa, peça teatral, filme etc. que altera o curso dos acontecimentos, ger. de maneira inesperada, e modifica a situação e o modo de agir dos personagens.

Ou seja, exatamente o que vamos falar do saco e suas bolas hoje - sua capacidade de se livrar total ou parcialmente dos golpes devido sua natureza molenga e solta. 

Assim, esse post falará do safado saco nosso de todo dia e suas estratégias de se esquivar dos golpes e proteger suas bolas de sérias porradas, ou mesmo, apenas diminuir a dor sentida.

Quando o saco é apertado, sua pele mole de ajusta para permitir que as bolas dancem dentro dele, escorregam para um lado ou outro, para cima ou para baixo, se ajustando para amenizar os danos.


Quando chutado, as bolas se espalham/rolam/deslizam para os lados para diminuir o impacto e estragos, a pele do saco é flexível e mole.



Olha como os ovos escapam para os lados, para cima e para baixo nos chutes, quando eles não estão amarrados:


Olhem como eles deslizam para os lados na joelhada certeira, quando não estão amarrados:

Isso não significa que não doem estes golpes, apenas poderiam doer mais de as bolas não conseguissem se esquivar dos golpes, recebendo os golpes em cheio, tendo como única saída serem esmagadas por alguns milésimos de segundos e depois inchando de volta para como estavam ou para mais.

Para evitar as peripécias do saco escrotal, o danadinho precisa ser amarrado, contido em camisa de forças, para ficar quietinho e aguentar os golpes como machos!




Agora sim!

6 comentários:

  1. Alguém no interior de SP para amarrar minhas bolas assim e brincar com elas? Ou de ser amarrado também rsrs

    ResponderExcluir