sábado, 16 de novembro de 2019

BOLAS DE AÇO: sem medo de oferecer as bolas do saco


Este post se dedicará a discutir a capacidade de alguns homens em conseguir levar muitas porradas em suas partes mais vulneráveis e delicadas -  nas bolas do saco escrotal.

Para início de conversa, podemos dizer que se trata de um macho que curte porrada nas bolas e amante do ballbusting.

Mas também podemos lançar algumas hipóteses sobre o "bolas de aço":

Sabemos que os testículos estão totalmente desprotegidos de ossos, cartilagens, ou qualquer outra estrutura de proteção senão que somente uma fina camada de pele, deixando essas duas glândulas produtoras de testosterona e de espermatozóides, que são exclusivas dos machos da espécie, passíveis de serem golpeadas, esmagadas, espremidas, rompidas, quebradas, extirpadas...Ainda, porque as bolas são importantes para a adequada manutenção do corpo masculino, por meio de hormônios e também para a reprodução humana (produção de espermatozóides), os testículos normalmente são revestidos de inúmeras céculas sensoriais que sinalizam por meio da dor intensa, que essa região está sofrendo danos, indicando ao macho que precisa protegê-la a qualquer custo, especialmente para se livrar da dor insuportável. Assim, a dor nos bagos é algo natural para fazer com que o macho proteja  essa parte importante de seu corpo. A dor nos testículos é um tipo de dor diferente, pois é conduzida por um sinal de dor lento, que é experimentada muito mais intensamente enquanto o sinal de dor é transmitido passo a passo ao longo dos nervos e receptores de dor localizados desprotegidamente ao longo dos testículos. Considerando isso:

Hipótese 1: o bolas de aço deve ter menos inervações nos bagos, o que lhe causaria menos dor em ambos os testículos.

Hipótese 2: o bolas de aço deve ser mais resistente e menos sensível à dor, aguentando altos níveis de dor.

Hipotese 3 (preferida para ballbusting): o bolas de aço sente prazer com níveis altíssimos de dor nas bolas do saco e o nível de substância P vai aumentando ao longo do treino de porradas nas bolas, fazendo com que ele aguente cada vez mais dor nos ovos.

Literalmente, o vídeo a seguir mostra o bolas de aço... tinha que ser no filme do deadpool:


2 comentários:

  1. Adorei o seu blog. Sou fanático por esse tema. Veja as cenas de ballbusting e ameaças de castração que compartilho no Twitter: https://twitter.com/em_homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcos. Muito bom! Obrigado por curtir o blog. Seguimos

      Excluir