domingo, 26 de junho de 2022

Lembrando um MACHO da desvantagem maculina: OMELETE

Olá, bagudos!

Olhem como esta mulher consegue lembrar bem este cara de sua grande fragilidade: suas bolas vulneráveis, doloridas e desprotegidas.

 

Nesse vídeo, o cara deixou a mulher fazer gutpunching (soco na barriga) e estava mostrando sua virilidade por estar aguentando como macho... até que ela deu apenas 1 golpe no saco do cara, fez omelete e o derrubou no chão, vejam:



Nesse outro vídeo, ela aplica uma joelhada nas bolas do cara e diz:

- See? That's the disadvantage of being male! (Viu? Essa é a desvantagem de ser macho!)

Vejam:


Lacrou com a joelhada nos bagos somada de uma bela explicação!



domingo, 19 de junho de 2022

ROMPENDO as BOLAS!!!

 Olá, boludos!

Vamos falar de uma assunto arrepiante para nós portadores de bolas no saco.

Can You Die From Getting Kicked In The Testicles? | IFLScience

Falaremos de rompimento testicular ui!


É possível romper o testículo?

Sim, boludos! É possível! Vejamos:

Tunica vaginalis pedicle flap for repair of ruptured testis: A  single-center experience with four patients - Journal of Pediatric Urology


Mas, cara, a porrada precisa ser certeira e putamente forte.

Tal como numa luta UFC, MMC etc. em que o cara leva aquela porrada destruidora certeira nos ovos = omelete:

UFC star Devin Powell rushed into emergency surgery with ruptured testicle  after knee from sparring partner

MMA Fighter Has Testicle Removed After Rupturing Them During Training  Session


Ou aquele pisão de chuteira nos ovos... crack! = omelete!

Wood has ruptured testicle removed - Daily Star

Paul Wood loses testicle after Grand Final defeat with Warrington | Daily  Mail Online


Ou, "sem querer", ligar uma furadeira tendo ela no meio das suas pernas, fazendo com que sua rotação torça seus testículos no limite até pularem para fora do saco...

Another MMA Fighter Really Screwed Up His Balls 

 

Homens, sempre descuidados com suas bolas quando mais precisa kkkk

 

O que pensam as MULHERES sobre porradas no SACO

 Olá, sacudos.

Deem uma olhada nesse vídeo sobre mulheres falando sobre golpe no saco dos machos.


Agora, vou copiar alguns trechos da internet em que mulheres comentam algo sobre golpe aos bagos masculinos, mas especificamente golpe nas bolas do saco:


Acho engraçado a reação de dor dos homens! Já ele tava enchendo o saco na escola e o chutei lá também!

Só faria em último caso, por defesa!

Chute no saco, bem no meio das bolas, sem dó! Bolas foram feitas p/chutar e chutar bolas é privilégio das mulheres.

Chute no saco é a melhor maneira de retribuir aquela cantada grosseira! E aí gostosa, afim aí?

O CHUTE NO SACO É UMA DAS MAIORES DEMONSTRAÇÕES DA SUPERIORIDADE FEMININA. SÓ UM CHUTINHO E PRONTO, JÁ ERA O FORTÃO!

Mais de 96% das mulheres com mais de 20 anos já golpearam um homem nos testículos. Tem que chutar mesmo! kkkkkkk

O MAIS FORTE DOS HOMENS, CAI AOS PÉS DA MAIS 'FRÁGIL' MULHER SE FOR ATINGIDO POR ELA EM SUA RIDICULAMENTE EXPOSTA BOLSA ESCROTAL! kkkkkkk

Bolas foram feitas pra chutar, certo? Então aguenta! Quem mandou nascer com duas ! kkkkkkkkk

ISSO É O QUE EU CHAMO DE VINGANÇA; A MENINA ARRASOU! AMARROU O CARA PELADO E ACABOU COM AS BOLAS DELE.

Mulher, quando for chutar o saco de um cara, dê 2 chutes: um para a bola direita e outro para a bola esquerda! Nada mais justo! kkkkkkkkkkk

Alguns homens são tão estúpidos que fazem valer a prática e existência do chute no saco!

Uma mulher descobre quem de verdade é o sexo frágil quando chuta as bolas de um cara pela 1.a vez. É nocaute na certa, não falha nunca!

Eu confesso que sou uma mulher forte e corajosa, então gosto de chutar os homens nos documentos, ahahaha, dou chutes nos testículos deles e fico rindo me divertindo com eles se contorcendo de dor.

8º - Chute na virilha (o famoso/adorado/libertador chute no saco). Lembre-se de puxar os dedos dos pés para cima, para não machucá-los. O que deve acertar o alvo são as bolas do pé (ironicamente).

El trabajo es práctico y físico, se enseña a mantener la calma, preservar el espacio físico propio, la comunicación verbal, enfocar la potencia y, sí, también contraatacar, saber dar unos cuantos golpes decididos. Subir los brazos, movimiento directo hacia debajo de la barbilla, acercamiento y rodillazo en los testículos; si no ha caído, empujarle; irse corriendo… Son las primeras prácticas.

The emphasis is on fun and enjoyment. As the recent ‘This Girl Can’ campaign emphasises …. ‘We kick balls. Deal with it’. ('Chutamos bolas. Encarem isso' foi o tema de uma campanha de mulheres que jogam futebol - frase com duplo sentido).

Há muito mais frases pela internet, mas acho que já perceberam como as mulheres já conhecem bem a fragilidade das bolas do saco kkkk... e muitas se aproveitam dessa fragilidade... kkkk pobre carinha abaixo, esquecer de proteger os baguinhos e nhac! e olhem o sorriso na cara dela após ter conseguido o que queria... chutar "sem querer" o saco dele kkkkk


 

Olhem o que essa menina planejou, enganou o garoto muito bem e deu uma joelhada bem no meio das bolas dele, pobrezinho kkkkk:

Girl knees boy in the balls on Make a GIF

Olha essa garota dando uma joelhada nas pequenas bolinhas deste garoto... o garoto mais fraquinho que ela não teve saída kkkkk

Girl knees boy in his privates on Make a GIF 

 

 Há vários sites em que mulheres repassam esse conhecimento para outras, conforme vão aperfeiçoando as técnicas de golpe às bolas do saco:

Pontos fortes da mulher


Pontos Fracos dos Homens

 

Lute como uma Garota

"Um foco de ataque mais óbvio na defesa pessoal feminina é acertar o pênis. Um "chute no saco" do agressor é quase garantia que o cara vai se abaixar da dor e nos dará abertura para mandar aquela joelhada no nariz dele. A cada três, quatro repetições de golpe, eu conseguia fazer alguns homens no treino baterem no tatame de dor. A sensação de poder vencê-los era boa."


E as mulheres miram e querem acertar as bolas do saco... vejam nesse vídeo que em uma luta entre um rapaz e uma garota e tem uma momento que ela tenta acertar ele no saco, mesmo ele tendo advertido ela disso:



Agora, olhem esse treinamento de karatê... misto... imaginem onde as garotas acertaram mais de uma vez o rapaz... sim... nas bolaaaaaas:


E de acordo com as mulheres, a cada 46 segundos uma mulher pensa em chutar um homem nas bolas do saco (veja isso aqui). Justificando que é da natureza biológica e da diferença anatômica natural entre mulheres e homens e os destacados testículos volumando a partir das calças masculinas que chamam atenção, principalmente, porque nós machos ficamos coçando, ajeitando, arrumando, mexendo nas nossas bolas com muita frequência - isso chama muito a atenção. E lacra o desejo sádico feminino de acertar os caras nas bolas dizendo que "there are guys out there who sure are acting like they want their balls stomped" (há caras por aí que agem como se quisessem ser pisados nas bolas).


E depois de tudo... temos que fazer essa cara e meter as mãos no meio das pernas e ver o que sobrou:

 

 

ALERTA VERMELHO: temos duas BOLAS vulneráveis, doloridas, desprotegidas, bem localizadas no meio das nossas pernas

 Olá, bagudos!

Antes de mais nada, observem o gif a seguir e reflitam:

Top 30 Crush Balls GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Cara, ser macho, carregar um SACO com duas BOLAS no meio das pernas é um grande desafio para o macho! E o macho vai dolorosamente aprendendo ao longo dos anos que tem que estar ALERTA 24h. Veja o pobre garoto... se distraiu e foi surpreendido com um chute no saco dado por trás... sim não importa a direção de onde vem o chute, vai pegar, pois analisem bem o conjunto à seguir:


Viram... porradas vindas de trás ou da frente, inevitavelmente, vai acertar as bolas de uma forma ou de outra.

O jeito é manter-se em constante ALERTA VERMELHO (para os que não aguentam a dor do saco como machos) ou apertar o FODA-SE e aceitar a dolorosa natureza dos bagos masculinos e curtir a dor quando ela vier.




quinta-feira, 2 de junho de 2022

Peripécias do SACO e das BOLAS

 Olá, sacudos.


Vamos lá para mais uma conversa sobre nosso delicioso saco escrotal e suas dolorosas bolas!

Vocês sabem o que é peripécia? Deem uma olhada no significado:

  1. 1.
    momento de uma narrativa, peça teatral, filme etc. que altera o curso dos acontecimentos, ger. de maneira inesperada, e modifica a situação e o modo de agir dos personagens.

Ou seja, exatamente o que vamos falar do saco e suas bolas hoje - sua capacidade de se livrar total ou parcialmente dos golpes devido sua natureza molenga e solta. 

Assim, esse post falará do safado saco nosso de todo dia e suas estratégias de se esquivar dos golpes e proteger suas bolas de sérias porradas, ou mesmo, apenas diminuir a dor sentida.

Quando o saco é apertado, sua pele mole de ajusta para permitir que as bolas dancem dentro dele, escorregam para um lado ou outro, para cima ou para baixo, se ajustando para amenizar os danos.


Quando chutado, as bolas se espalham/rolam/deslizam para os lados para diminuir o impacto e estragos, a pele do saco é flexível e mole.



Olha como os ovos escapam para os lados, para cima e para baixo nos chutes, quando eles não estão amarrados:


Olhem como eles deslizam para os lados na joelhada certeira, quando não estão amarrados:

Isso não significa que não doem estes golpes, apenas poderiam doer mais de as bolas não conseguissem se esquivar dos golpes, recebendo os golpes em cheio, tendo como única saída serem esmagadas por alguns milésimos de segundos e depois inchando de volta para como estavam ou para mais.

Para evitar as peripécias do saco escrotal, o danadinho precisa ser amarrado, contido em camisa de forças, para ficar quietinho e aguentar os golpes como machos!




Agora sim!

quarta-feira, 1 de junho de 2022

HARDBUSTING: a tara de levar e bater forte nas BOLAS do SACO

 Olá, Bagudos!

Hardbusting é uma das modalidades do quebra-ovos, em que há tesão, tara, desejo, prazer em fortes golpes nos OVOS. Há prazer, especialmente por parte dos desboladores/quebradores-de-bolas, em ver a cara de intensa dor após ter golpeado um macho nas suas vulneráveis, desprotegidas e doloridas bolas do saco:


Com essa imagem, os desboladores já estão até batendo uma... mas fala sério: tem reação mais linda que essa de ver um macho segurando o saco, urrando de dor e fazendo essa cara que é uma mescla de dor, desespero, agonia e aceitando o fato de que não haverá outro jeito senão que terminar de sentir toda a dor e pronto!

Aqui reside duas coisas que precisamos deixar claro:

1. O quebrador-de-ovos normalmente é um tarado por porradas fortes nas bolas do saco dos machos que caem nas suas mãos.

Você consegue ver no olhar do tarado por bater forte num par de bagos... esse aí quer estourar as bolas desse pobre carinha... talvez se fosse numa luta livre ou briga de rua o cara já estava capado...


2. O bolas-quebradas (haahah), principalmente os iniciantes, acham que aguentam porrada nos bagos muito mais forte do que realmente aguentam.


Aí, você encontra o cara, no chat e nas conversas ele diz que as bolas são inquebráveis (é claro que essa sensualização é deliciosa e faz parte, não estou querendo acabar com os deliciosos chats que temos por aí hein) e que vai ser difícil ser derrubado, que as bolas são de ferro e você dá um peteleco na bola esquerda do cara e ele faz essa cara acima ahahahah

Quem é experiente já saca que a sessão vai ser light e tudo bem! Todo macho que quer levar no saco deve levar e sentir prazer com isso - isso os quebradores-de-ovos devem considerar nas sessões - tenham paciência, testículos são nossa matéria-prima, precisam ser cultivados para chegarem no ponto. Não assustem os iniciantes hahahaah, treinem eles para chegarem no seu máximo.


A resistência testicular vem com o treino e com o tempo. É preciso "treinar" as bolas para aguentarem golpes fortes e sessões longas de quebra-ovos. Não é algo que se adquire da noite para o dia e não é algo que nasce com o boludo. 

Outro ponto é que essa parte de fantasia e sensualização que coloquei acima faz muito parte da sessão de quebra-ovos, porque mente e corpo precisam estar alinhados para que o limiar dor/prazer seja atingido e superado por ambos o desbolado e o quebrador-de-bolas. Farei um post específico sobre isso.

Enfim, mas tem aqueles momentos em que o carinha já é experiente e já levou bastante nos bagos e vem treinando os ovos em casa no selfbust diário, semanal, mensal (cada um com seu estilo e necessidade).



Quando o macho já está com as bolas treinadas, ele vai precisando de outros itens associados, para ir aumentando gradualmente a dor sentida nas bolas. Vamos explicar de outro modo, quem apenas levava golpes leves, passam a querer golpes fortes. Quem já está levando golpes fortes e já explorou eles de muitas formas sobre suas bolas, vai precisando associar itens para aumentar a dor, aumentar o desafio. Cito como exemplo, inicialmente a tara para colocar as bolas numa caçapa de mesa de sinuca e pedir para o parça ou o quebrador-de-bolas (nesse caso não tem volta ahahah) "capricha" e "ploc!" - encontro de três bolas, uma dura e duas moles: resultado cara caído no chão se contorcendo, mas curtindo a dor e o fato de ter bolas.


Outra característica do desbolado treinado e calejado é o aspecto do saco e das bolas e da pele do saco. Você percebe que o cara "manja da coisa". O saco tem um aspecto arrebentado hahahah quando ele fica mole. Olha o saco desse carinha abaixo, brincou bastante com os ovinhos:

O quebrador-do-ovos se surpreende: "Cara, eu apertei o saco dele com toda minha força com as duas mãos e o cara nem se mexia, dava pequenos urrinhos de tesão. Minha mão estava doendo, caralho!". Ou ainda "Cara eu dei tanto soco no saco dele e o cara nem tchun":

Quem está treinado aguenta muito mais, por conta da reação substância P e endorfinas, como já falei nesse blog anteriormente. Reveja aqui e aqui

A sessão vai evoluindo para marteladas, marretadas, prensa, eletrochoque, "bolas como saco de pancadas", dentre outros, com porradas fortes para caralho.










Olhem quantas marretadas fortes esse cara leva nas bolas e como se estivesse contemplando o sol no amanhecer:


Enfim, cada um precisa saber o seu limite, fantasiar e brincar gostoso da forma mais prazerosa possível com as bolas do saco.

E depois daquela surra no saco, você ter gozado, estar com o saco todo arrebentado, inchado, dolorido e ter achado que o tesão e a tara do quebrador-de-bolas ter passado ele vira para você e diz: "abre essas pernas e tira a mão do saco!" e vc olha para ele e ele ainda está de pau duro: