sábado, 18 de abril de 2020

O Blog Ballbusting Gay no Brasil e afins - ATUALIZADO

BALLBUSTING: A ARTE DA PORRADA NAS BOLAS DO SACO ESCROTAL (QUEBRA-OVOS)


BEM VINDOS! 

MISSÃO DO BLOG
Esse blog tem por missão disseminar conhecimentos e práticas sexuais masculinas relacionadas com prazer-dor em relação a uma parte específica do corpo masculino: o saco, mais especificamente, os testículos (ou bolas, ovos, bagos, cocos etc.). Por isso, busca-se naturalizar o fato da fragilidade dos testículos dos machos, colocando o saco escrotal como o local mais sensível do corpo masculino. Assim, portar duas bolas dentro de um saco de pele mole do lado de fora do corpo e totalmente desprotegido é algo que traz ao macho da espécie humana a ambivalência e a contradição.

A ambivalência diz respeito aos sentimentos masculinos daqueles caras que gostam de bater ou apanhar nas bolas do saco. É incrível imaginar alguém que tem duas bolas frágeis e intensamente doloridas no meio das pernas e ainda gostar de levar porradas nelas - sentir prazer ao sentir dor, ou sentir prazer ao ver seus ovos vulneráveis sendo golpeados dolorosamente, ou sabendo o quão frágeis são os testículos; sentir prazer ao esmagar um par deles com chutes e socos, sentindo prazer também com as reações e caras de dor dos machos com os ovos doloridos.

A contradição reside no fato de machos viris, fortes, com maior aporte muscular, robustos, brutais etc., possuírem 2 órgãos ovóides desprotegidos dentro de um saco mole no meio das pernas, altamente golpeáveis, inimaginavelmente doloridos, causadores de dores excruciantes e agonizantes ao macho.

Portanto, este blog busca naturalizar esse fetish/desejo masculino, tornando-o normal, aceitável e um fato dentro do universo das taras masculinas.

ESCLARECENDO O ASSUNTO
Este blog trata de um fetish masculino (e que também é um fetish feminino) que consiste na prática de golpes aos testículos. Ballbusting é uma palavra de origem inglesa que é formada pela junção das palavras ball (bola - também usada para referir-se a testículos/culhões em inglês informal) e bust (verbo que significa 'estourar'). Assim, a tradução dessa palavra seria 'arrebenta-ovos', 'arrebenta-testículos', 'arrebenta-saco', 'arrebenta-bolas', 'estoura-saco'. Há em português alguns termos que tem sido usados para se referir a esta prática - 'quebra-nozes' ou 'quebra-ovos'. Trata-se de uma arte (esse assunto será melhor explorado ainda) do golpe nos testículos seja pelo desejo, pelo lúdico, pela revanche etc. Consiste em bater nas bolas do saco de um macho, causando-lhe dor, prazer, orgasmo... e ao mesmo tempo sentindo prazer ao golpear as bolas de outro macho, fantasiando as mais inusitadas situações. 

EXPLORE NOSSO BLOG
Faça um tour pelo blog e fique à vontade para comentar, enviar sugestões pelo e-mail de contato. Há uma sessão onde você pode deixar seus contatos para conseguir marcar sessões de ballbusting com pessoas de sua região, trocar e-mails e contatos. Clique aqui para ir a este local e marcar sua sessão. Há também nesse blog uma enquete para conhecer os praticantes de ballbusting brasileiros. Se você quiser participar é só clicar aqui. Uma característica interessante desse blog é que as postagens vão sendo ampliadas, melhoradas continuamente, assim, pode ser que a cada vez que você acesse o blog, as postagens tenham sido melhoradas. Não custa passar os olhos de novo! Faço isso, porque a cada dia encontramos novos vídeos, novas características e novas cenas comentáveis. Inclusive, agora você pode compartilhar conosco suas experiências com ballbusting. Para saber mais clique aqui

PÚBLICO-ALVO
Este blog é para homens (de qualquer orientação sexual) que curtem bater nas bolas do saco de outros homens ou que curtem levar porradas nas bolas do saco desferidas por homem. Há outras seções que vão tratar do assunto de forma mais específica.  Já adianto que as práticas que já existem variam de intensidade e para todos os gostos. Haverá também postagens que abrangem o universo do quebra-ovos entre homens e mulheres, por isso, em algumas postagens do blog, esse será o público - conforme foi solicitado por meio do contato do blog - que houvesse também algumas postagens referentes às pancadas nas bolas desferidas por mulheres. Como poderão ver, a maior parte do blog é de conteúdo gay, mas algumas poucas postagens envolvem mulheres, principalmente em temas históricos ou quando se quer aguçar essa característica única do macho - ter um par de bolas no meio das pernas.


SEJAM TODOS BEM-VINDOS!


------------------------------------------------------

PALAVRAS-CHAVE DO BLOG:

 apertão no saco - apertão nas bolas - apertão nos bagos - apertão nos ovos - apertão nos testículos - arrebenta-saco - arrebenta-bolas - arrebenta-bagos - arrebenta-ovos - arrebenta-testículos - chute no saco - chute nas bolas - chute nos bagos - chute nos ovos - chute nos testículos - dor no saco - dor nas bolas - dor nos bagos - dor nos ovos - dor nos testículos - estoura-saco - estoura-bolas - estoura-bagos - estoura-ovos - estoura-testículos - gemadajoelhada no saco - joelhada nas bolas - joelhada nos bagos - joelhada nos ovos - joelhada nos testículos - pisão nos bagos - pisão nas bolas - pisão nos ovos - pisão no saco - pisão nos testículos - porrada no saco - porrada nas bolas - porrada nos ovos - porrada nos testículos - quebra-bolas - quebra-ovos - quebra-nozes - rompe-saco - rompe-bolas - rompe-bagos - rompe-testículos - soco no saco - soco nas bolas - soco nos bagos - soco nos ovos - soco nos testículos

segunda-feira, 13 de abril de 2020

OVOS de Páscoa... 2020

Olá, sacudos!

Mais uma vez o coelho de Páscoa oferece seus ovos...de Páscoa.



E o coelho já está de olho nos ovos que vai colher para pintar e entregar...

Alguns já foram pintados e estão esperando serem colhidos...


Essa dor é só nossa...

Olá, bagudos!

Tenho o prazer de falar de algo tão íntimo nosso... a dor no saco...


Em outras postagens, abordei a intensidade da dor no saco, agora abordarei o aspecto único dessa dor em especial do macho que carrega um saco de pele mole no meio das pernas com duas bolas de carne, que são glândulas que produzem tanto hormônios masculinos (para produzir e manter o corpo masculino) como as células reprodutoras masculinas (espermatozóides) - os famosos testículos.

(bolas de um participante assíduo do blog)
Como sabemos, os testículos, bagos, bolas, ovos masculinos, são exclusivos dos machos da espécie humana e que são órgãos/glândulas ovóides localizadas do lado externo do corpo, totalmente desprotegidas e vulneráveis. As bolas, assim como são chamadas pelos rapazes, são extremamente sensíveis a pancadas, pois estão totalmente desprotegidas e são constituídas de tecido mole e muitas inervações que conferem ao conteúdo do saco escrotal muita sensibilidade, ou seja, as bolas doem pra caralho.


Por isso, quando um macho leva uma porrada nas bolas do saco, a dor é intensa e instantânea e o macho realiza um ritual típico do golpe no saco... sendo o primeiro movimento agarrar as bolas com as mãos na tentativa frustrada de parar a dor - que não para e se amplia irradiando para o abdome - não para de doer as bolas, mas a dor se soma a outra no abdome.


Essa dor, única dos machos, não pode nem ao menos ser imaginada por indivíduos do sexo não masculino ou desprovidos de bolas, exatamente por não saber o que são e não conseguirem se colocar no lugar do outro por não possuírem essas duas estruturas esféricas no meio das pernas.

As bolas balançam para todos os lados e quando levam uma porrada são espremidas violentamente e voltam a balançar até pararem, enquanto isso a dor vai irradiando e tomando conta do macho, tirando-lhe até o fôlego...


Não importa o quanto se tente é impossível imaginar a sensação de uma pancada nas bolas não tendo bolas. Por isso, essa dor é só nossa! Sentimos e curtimos essa dor nos nossos ovos... para se imaginar... é preciso pensar em uma estrutura esférica conectada ao corpo por cordões por onde passam veias, artérias, nervos, músculos - não há osso! Agora imaginem o que se sente ao ter essa estrutura esmagada...

Para os que não a curtem, uma pena! Para os que curtem a dor nas bolas, é extasiante!