domingo, 13 de agosto de 2017

MARCANDO PRA VALER: marque aqui seus encontros para prática de ballbusting

Quer dar aquela surra gostosa num par de bagos? 
Quer colocar seus ovos à disposição de outro macho de sua região para ele enchê-los de porrada?
Deixe aqui uma mensagem, com e-mail ou telefone de contato, sua cidade ou região e o que deseja e aguarde os contatos para marcar aquela sessão deliciosa.

BUSTERS - BUSTEES - MÚTUO
___________________________________________________________________
Palavras-chaves para buscas: chute nos bagos; chute nas bolas; chute nos ovos; chute nos testículos; chute no saco; porrada nas bolas; soco no saco; soco nas bolas; soco nos testículos; joelhada nas bolas; joelhada no saco; bolada no saco.
___________________________________________________________________Image result for gay ballbusting session

158 comentários:

  1. Olá, pessoal! É só ir postando abaixo. Um abraço a todos e vamos ampliar estas práticas sexuais entre a comunidade homossexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, cria um grupo no WhatsApp. Facilitaria muito!

      Excluir
    2. Sou de n. Iguacu rj discreto maduro curto mutuo 986666580

      Excluir
  2. Não tem ninguém ainda!!!!
    Sou de São Paulo...
    Quem quiser bater um papo e ver se rola uma seção deixe o contato nos comentários!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem brincar com meus dois ovos ^^

      Excluir
    2. eu vou haha me manda email julioskyon@gmail.com

      Excluir
    3. Adoraria pisar e chutar suas bolas e ter as minhas surradas tbm. Sou de sp

      Excluir
    4. Tbm sou de São Paulo!!!!
      011944312366

      Excluir
    5. Sou de São Paulo tenho 17 anos, curto levar e bater, quem tiver interesse é só mandar um e-mail para markballbul@gmail.com ou um watts para 011960703162

      Excluir
    6. Sou de São Paulo tenho 17 anos, curto bater e levar nas bolas, que quiser é só mandar um e-mail para markballbul@gmail.com ou um watts para 011960703162

      Excluir
    7. Sou de São Paulo tenho 17 anos, curto bater ou levar, que quiser é só mandar um e-mail para markballbul@gmail.com ou um watts para 011960703162

      Excluir
  3. Sou de Recife. Quem estiver afim de conversar e até marcar algo, pode deixar o contato nos comentários!

    ResponderExcluir
  4. Ola, tenho 22 anos.. Gostaria de ter uma sessão com um cara pra acabar com as minhas bolas! Sinto muito tesão.. tenho um orgasmo rapido quando levo apertoes, socos e chutes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, de onde vc é?

      Excluir
    2. Quer entrar em contato?? Você é de onde??

      Excluir
    3. Quero sim. Sou do Parana, vem acertar gostoso as bolas do meu saco. Deixo acabar com elas. Quero sentir elas sendo esmagadas por suas mãos.. vou virar os olhos de tão delicioso que vai ser!

      Excluir
    4. eu quero acertar vc haha me manda um email julioskyon@gmail.com

      Excluir
  5. Faça um grupo de ballbusting no whats

    ResponderExcluir
  6. Sou do Paraná.. alguém aí afim de torturar meus dois ovos? Quero sofrer de prazer nas mãos de um cara.. sentir minhas bolas serem esmagadas, tomar deliciosos socos, tapas e chutes.. Venha acabar comigo, é pra isso que minhas bolas servem! Você só estará fazendo um favor pra mim. Adoro relaxar espremendo meus ovos ate esvaziar o saco, ter muitos orgasmos.. Voce gostaria de fazer isso por mim? Se quiser também posso dar uma surra no meio das suas bolas.. vou amar ver sua cara de dor e nao vou parar ate ver seu pau jorrando muito leite pra mim .. Deixe seu contato. Tenho 22 anos, prático self-bust à um tempo, gosto de dar muita porrada no meu proprio saco; me excita demais.. e agora quero um cara pra se divertir comigo.. usar e abusar dos meus ovinhos como desejar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia! Deixe contato!

      Excluir
    2. eu quero haha julioskyon@gmail.com manda msg lá !!

      Excluir
    3. Eu quero

      Chama no Maiconlongo1992@gmail.com ou whats 16996004192

      Excluir
    4. entre em contato ball57hand@hotmail.com

      Excluir
  7. Sou de Ribeirão Preto. Vou às vezes a São Paulo. 1986nuts@gmail.com. Curto bater e levar nas bolas. Já tive alguns encontros em que apenas levei nas bolas e alguns encontros em que apenas bati nas bolas dos caras. E encontros mútuos também já tive. Quem for da região e topar, podemos ir conversando e marcar algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que vontade de ter meus ovos quebrados deixa seu contato pra gente levar uma surra de bolas

      Excluir
    2. 1986nuts@gmail.com

      Excluir
    3. Quero ver os meus ovos quebrados meu ZAP é 8792083889

      Excluir
  8. Olá! Tenho 23 anos e queria praticar com um cara, preferencialmente que seja menor que eu (182cm, 87kg). Sinto tesão em me sentir dominado pelas partes mais vulneráveis. Curto em geral tudo o que envolva dominação, queria alguém que gostasse de rasgar roupa, puxar os pêlos, medir forças, fazer joguinhos, judiar de todos os meus pontos fracos e me humilhar por isso ��

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 22 e 1,80.. peso 68 ��
    Também gosto de ser dominado, mas adoraria humilhar voce pelos seus pontos mais fracos, principalmente as bolas do seu saco que seriam meu alvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante...�� Gostaria de entrar em contato?
      Passo meu e-mail e por lá, meu WhatsApp. Se preferir de outro jeito, pode dizer.
      É só mandar um oi para: eumesmoeu101@gmail.com

      Excluir
  10. Estou super afim de ter um cara chutando e pisando nas minhas bolas, amassando elas com os calcanhares. Sou de pres prudente mafokiba@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria amassar seus dois ovos com meus pés.

      Excluir
    2. Vem amassar e chutar minhas bolas, me manda email

      Excluir
  11. Meu nome é Bruno, 23 anos, 1,87 e 87kg, corpo definido. Busco algum menino mais novo que eu para praticar ballbusting, curto bater e apanhar nas bolas. Entre em contato comigo: bruninho_cavalcante94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho 25 anos, de Natal/RN, curto usar minhas mãos e pés pra promover dor e prazer em outro macho (novos também). Alguém afim que eu alivie minha tensão nos seus ovos? Manda contato. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tenho um pouco menos que a sua idade e gosto de que aliviem a tensão nos meus ovos ;)
      Pode me chamar no eumesmoeu101@gmail.com

      Excluir
    2. Tá bem, tô curioso pra testar até quando aguenta umas brincadeiras com essas bolas. Hehehe

      Excluir
  13. Tenho 19 anos e quero praticar :P Curto bater e levar tb ! Tenho um insta sobre bb pra quem quiser é @gayballbusting863 email julioskyon@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, sou do Distrito Federal, tenho 22 anos, 1.90,e peso 81 kg. Gosto de levar nas bolas e bater tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brunomouraleao@hotmail.com

      Excluir
    2. tb do DF.. te adicionei domdf25@hotmail.com

      Excluir
    3. Não recebi email teu, vi teu outro comentário, não tenho Skype. Meu what's é 982656504 pra quem quiser entrar em contato

      Excluir
    4. Sou de Brasília e tenho 192 de altura curto dar e levar chute no saco. Posso entrar em contato?

      Excluir
  15. Oi. Alguém de Natal/RN?

    ResponderExcluir
  16. Sou do Rio de janeiro e estou sempre em Juiz de Fora. Quem quiser trocar porradas no saco entra em contato no e mail guimastersub@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Curto muito ballbusting. Quem quiser entrar em contato, sou do Paraná. Ballcrusher@outlook.com

    ResponderExcluir
  18. Sou do Rio de janeiro e estou sempre em Juiz de Fora. Quem quiser trocar porradas no saco entra em contato lek_sub@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Alguém de SP pra chutar, pisar, surrar as bolas do meu saco e que tbm curta ter as bolas surradas

    ResponderExcluir
  20. quem quiser conversar sobre ballbusting é só mandar um email pra hellcrux1994@yahoo.com

    ResponderExcluir
  21. Alguém de SC? São jose e Florianópolis? Curto chutar umas bolas.

    ResponderExcluir
  22. Tenho 25 anos, ativo, alto, moreno, olhos claros, moro em Natal-RN. Busco um cara de idade próxima pra diversão, tenho uma queda por machos com as bolas disponíveis pra eu apertar, socar, chutar...
    Geralmente sou DOM.
    Contato primeiro por e-mail: midnighthunter001@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Sou de Brasília e curto muito bater nas bolas de um brother macho... se alguem estiver afim, add no skype domdf25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ballbusting Hard Rio de Janeiro.
    Procuro homem forte para chutar, pisar, pular, socar, apertar, puxar, torturar meu saco e meu piru. Sem piedade, pra machucar.

    Sou Hetero, mas quero experimentar força bruta destruindo minha parte intima. (apenas pratica de ballbusting e cbt, sem sexo, sem envolvimento).

    Tenho 34 anos, 1,70 (aproximadamente), magro, pele clara, cabelo castanho.

    Minhas preferencias são apertar e puxar, e pisão deitado com a perna aberta.

    ballbustinghardrj2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Alguém afim de chutar minhas bolas?? Me chame no mafokiba@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, pessoas interessadas em criar um grupo no WhatsApp pra falarmos sobre?

    ResponderExcluir
  27. Alguém de Salvador que curta? Meu contato é 71993035958 Fabrício meu instagram é shun.fabricio

    ResponderExcluir
  28. Sou de SP, capital. 20 anos, 1,86, 87kg. Quero torturar o saco de alguém qdo a quarentena acabar. De preferência com idade próxima a minha. Quem aí topa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou de sp, mas quando estiver por aí super estou afim.

      Excluir
    2. Sou de SP, tenho 21 anos, chama aí no email: leonardodavincipgn@gmail.com

      Excluir
  29. Alguém de Belo Horizonte que curta ballbusting? Responde aí e bora trocar idéia.

    ResponderExcluir
  30. Alguém a fim de de ter as bolas apertadas, próximo à região de São José e Florianópolis (SC)? email: brtv30945@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Fora Ballsbusting quem quiser falar sobre castração & penectomia fiquem a vontade,meu zap 8299654-9792

    ResponderExcluir
  32. Vamos criar um grupo no telegram? Quem quiser coloque o número abaixo ou me envie em 1986groin@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Me perdoem mas me perdi um pouco com a atualização dos comentários. Agora está tudo atualizado e já descobri o caminho.

    ResponderExcluir
  34. Twink De Sp, 23 anos ballbuster ;) 994639381

    ResponderExcluir
  35. To afim da minha primeira experiência apertando bolas, sou de Fortaleza CE, 25 anos. Se quiser me deixar quebrar uns ovos, chama no telegram 85 96080008

    ResponderExcluir
  36. Sp capital e quer praticar realmente ?
    Prefiro acertar, mas aceito levar também.
    Email para contato: amassandobagos@hotmail.com

    Me enviem a idade e preferências

    ResponderExcluir
  37. Natal RN, 25 anos tipo Nerd, curto bater e que batam nas minhas bolas, curto outros fetiches tbm, chama benjamim1656@gmail.com oi twitter @66_benjami

    ResponderExcluir
  38. Urso de sp a fim de socar suas bolas e esmagar seu pau Skype:igor.thick

    ResponderExcluir
  39. Sou de São Paulo e tô muito afim de ter as bolas chutadas, apertadas. Tbm curto bater 11930411411

    ResponderExcluir
  40. Sou de SP, tenho 21 anos. Curto apanhar mas bater tbm, chama por email : leonardodavincipgn@gmail.com

    Twitter: @WFelpBalls

    ResponderExcluir
  41. Salvador Bahia, gosto de chutar bolas, meu instagram é @shun.fabricio, zap: 71991426437 só adicionem quem for de Salvador, tenho 27 anos.

    ResponderExcluir
  42. Sou de Belo Horizonte, gosto de chutar e levar nas bolas. Deixem contato quem quiser encontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, pode me mandar seu contato?

      Excluir
    2. Me mande e-mail e combinamos. deballerkicker@gmail.com

      Excluir
  43. Tô louco pra levar chute nas bolas, mafokiba@gmail.com gosto q chutem, pisem, amassem com a sola dos pés

    ResponderExcluir
  44. Queria levar socos e chutes, apanhar e bater ou só apanhar! Moro em SC-Itajai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, passa seu contato, sou de Itajaí também

      Excluir
  45. Sou de São Luís do Maranhão, quem quiser falar ou praticar ballbusting chama no whats: 98991400162

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho. Estarei no segundo semestre por aí. Vamos ficar em contato. 1986groin@gmail.com

      Excluir
  46. Alguém no interior de SP para amassar as minhas bolas ou ter suas bolas amassadas? Estou próximo a região de Campinas

    ResponderExcluir
  47. Oi, alguém de Itajaí, Balneário Camboriú, me passem seus, tenho contatos 22 anos de muita energia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu de Itajaí, vc é de onde? Curte ballbusting bater ou apanhar?

      Excluir
  48. Sou submisso, queria muito levar porradas no saco, algum dominador se abilita?

    ResponderExcluir
  49. Alguém da região de campinas parte chutar ou ter as bolas chutadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em Jundiaí
      Curto torturar as bolas, sem pena

      Excluir
  50. Sou de Jundiá-SP quero encontrar um homem dominador que goste de Ballbusting e CBT em nivel iniciante. Não curto coroas nem afeminados.
    23 anos
    magro
    submisso
    masoquista
    contatos: twitter @Antnio66624100
    e-mail:antonioantoniolino18@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Sou de Jundiaí -SP estou procurando um homem dominador que goste de cbt e Ballbusting em nível iniciante. Não curto coroas nem afeminados.
    23 anos
    magro
    subimisso
    masoquista
    contatos: twitter Antnio66624100
    e-mail: antonioantoniolino18@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Sou de Ribeirão preto quero apertar umas bolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas bolas estão à sua disposição em Ribeirão Preto

      Excluir
  53. Sou de Minas Gerais, Contagem. 18 anos.
    Quero alguém para apertar meu pênis, chutar, socar e se quiser até mamar...
    Contatos:
    Twitter: @3_capa
    Após chamar lá eu adiciono no whatsapp...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não te achei no twitter. Me mande e-mail deballerkicker@gmail.com

      Excluir
  54. Alguém de Salvador? Shun.fabricio@hotmail.com meu instagram

    ResponderExcluir
  55. Sou da região de Americana/Campinas, alguém para chutar minhas bolas ou querer ser chutado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em Jundiaí. Passa seu número ou email

      Excluir
    2. Adoro bater em um par de bolas, querendo , vamos marcar, aguardo retorno

      Excluir
    3. Vamos marcar, adoro bater em um belo par de bolas (castrador36@hotmail.com)

      Excluir
    4. Eu adoraria apertar, bater e chutar suas bolas, me chama no email castrador36@hotmail.com

      Excluir
    5. Sou de americana tem interesse?

      Excluir
    6. passa o numero ou e-mail

      Excluir
    7. Olá, quem é de Americana... me mande mensagem 1986groin@gmail.com

      Excluir
  56. Curto receber chute no saco e ser pisado. (35) 998499001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro praticar alguns socos e apertoes em um belo par de bolas, se estiver afim me chame no email: castrador36@hotmail.com

      Excluir
  57. Curto levar chute no saco. De MG 35998499001

    ResponderExcluir
  58. Alguem afim de praticar, sou de sao paulo e quero muito bater em um belo par de bolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de sao paulo tambem e adoro praticar ballbusting, se estiver afim de praticar me chama no email castrador36@hotmail.com

      Excluir
    2. Opa, sou de Sp tbm e curto apanhar kkk chama aí, meu email é leonardodavincipgn@gmail.com

      Excluir
    3. Tambem sou de sao paulo, curte praticar? Adoro bater em um par de bolas, me chame no email (castrador36@hotmail.com)

      Excluir
  59. alguém de Recife que curta amassar umas bolas? chama na dm do twitter @beuzebea

    ResponderExcluir
  60. Alguém de Natal/RN que curte. Deixa o e-mail ou contato

    ResponderExcluir
  61. Alguém de Mg contagem/Betim

    ResponderExcluir
  62. Alguém de Mg, Contagem/Betim?

    ResponderExcluir
  63. Alguém de São Luís, Maranhão? Vamos Marcar 98981563809

    ResponderExcluir
  64. Sou de Americana sp alguém interessado? Gosto de levar chute e chutar também, tenho 24 anos e procuro alguém de idade semelhante

    ResponderExcluir
  65. Alguém de Americana SP afim de levar chutes e me chutar?

    ResponderExcluir
  66. Alguém de Americana SP com idade similar a minha (24) que queira praticar ballbusting? Gosto de levar chutes e de chutar tambem

    ResponderExcluir
  67. Alguém da Bahia? Meu contato: shun.fabricio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Alguém de SP, Jundiaí, Campinas ou região que curta ter s bolas judiadas sem pena?
    Se estiver disposto, chama ae
    Twitter: @SadicBuster

    ResponderExcluir
  69. Alguém de Taubaté-SP, curto bater e levar.
    Mas mais bater. Adoro ver a cara de dor no rosto dos homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em Caçapava, curto BB tbm

      Excluir
    2. Tenho um insta pra ballbusting, me chama lá
      @rockgt191917

      Excluir
  70. Alguém em Cuiabá ou Várzea Grande MT? Curto bater e apanhar, mas curto mais bater ou mútuo. Apertar, socar e chutar no nível iniciante ou médio

    ResponderExcluir