segunda-feira, 13 de abril de 2020

Essa dor é só nossa...

Olá, bagudos!

Tenho o prazer de falar de algo tão íntimo nosso... a dor no saco...


Em outras postagens, abordei a intensidade da dor no saco, agora abordarei o aspecto único dessa dor em especial do macho que carrega um saco de pele mole no meio das pernas com duas bolas de carne, que são glândulas que produzem tanto hormônios masculinos (para produzir e manter o corpo masculino) como as células reprodutoras masculinas (espermatozóides) - os famosos testículos.

(bolas de um participante assíduo do blog)
Como sabemos, os testículos, bagos, bolas, ovos masculinos, são exclusivos dos machos da espécie humana e que são órgãos/glândulas ovóides localizadas do lado externo do corpo, totalmente desprotegidas e vulneráveis. As bolas, assim como são chamadas pelos rapazes, são extremamente sensíveis a pancadas, pois estão totalmente desprotegidas e são constituídas de tecido mole e muitas inervações que conferem ao conteúdo do saco escrotal muita sensibilidade, ou seja, as bolas doem pra caralho.


Por isso, quando um macho leva uma porrada nas bolas do saco, a dor é intensa e instantânea e o macho realiza um ritual típico do golpe no saco... sendo o primeiro movimento agarrar as bolas com as mãos na tentativa frustrada de parar a dor - que não para e se amplia irradiando para o abdome - não para de doer as bolas, mas a dor se soma a outra no abdome.


Essa dor, única dos machos, não pode nem ao menos ser imaginada por indivíduos do sexo não masculino ou desprovidos de bolas, exatamente por não saber o que são e não conseguirem se colocar no lugar do outro por não possuírem essas duas estruturas esféricas no meio das pernas.

As bolas balançam para todos os lados e quando levam uma porrada são espremidas violentamente e voltam a balançar até pararem, enquanto isso a dor vai irradiando e tomando conta do macho, tirando-lhe até o fôlego...


Não importa o quanto se tente é impossível imaginar a sensação de uma pancada nas bolas não tendo bolas. Por isso, essa dor é só nossa! Sentimos e curtimos essa dor nos nossos ovos... para se imaginar... é preciso pensar em uma estrutura esférica conectada ao corpo por cordões por onde passam veias, artérias, nervos, músculos - não há osso! Agora imaginem o que se sente ao ter essa estrutura esmagada...

Para os que não a curtem, uma pena! Para os que curtem a dor nas bolas, é extasiante!

Um comentário: