quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Objetos que amedrontam MACHOS


 Olá, boludos!


Nesse post falaremos de alguns objetos que afugentam machos... justamente porque imaginam o que aqueles objetos podem fazer com suas bolas... a imaginação voa... e as pernas se cruzam...


Fig.1 - Imaginem o estrago que essa coquilha não faria para um par de bagos?!


 Fig.2 E esse esmagador de alho...


Fig.3 - O que seria possível fazer com esse espremedor de laranja?


Fig.4 - e com esse alicate?


E como sugerido pelo bagudo no comentário abaixo, e bem lembrado da cena do filme, acrescento a amedrontadora de machos campeã:  

Fig. 5 - e o estrago que aconteceria com um par de bagos que 
caíssem no meio das pás dessa morsa?



A minha imaginação voou, e a de vocês?

Deixem comentários!


5 comentários:

  1. RSS minhas bolinhas até se esconderam.

    ResponderExcluir
  2. Queria alguém usando os 4 nos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser eu uso até seus testículos pularem pra fora kksksksk

      Excluir
  3. Depois de assistir Doce Vingança 2, tenho pavor de morsa rs

    ResponderExcluir