quinta-feira, 8 de setembro de 2022

HOMENS que mereceram pancada NAS BOLAS DO SACO

 Olá, Bagudos!

A gente tem visto muitos machos abusando de sua força física para imporem seus pontos de vista. E aqui neste post, vamos trazer os machos que mereceram aquela boa, famosa, dolorosa e impiedosa pancada nas bolas do saco escrotal! Digamos que mereceram por certos motivos óbvios que já exploramos muitas vezes aqui nesse blog:

- as bolas do saco são sensíveis, inclusive ao toque, quem dirá a golpes mais fortes como um soco e um chute;

- as bolas do saco doem para caralho;

- não há proteção alguma para as bolas do saco, o que significa que qualquer golpe em sua direção e se for certeiro vai doer muito e inclusive pode causar inchaço, avermelhamento, e dor latente por algum tempo;

- é uma região masculina que se acertada corretamente vai COM CERTEZA causar agonia, desespero, muita dor e preocupação para o macho (não há outra possibilidade);

- o saco escrotal é o maior ponto fraco e de dor intensa e imediata do macho;

- dentre tantas outras...

Assim, acertar os BAGOS de um macho passa a ser o alvo principal de alguém que está sendo tratado mal, está apanhando ou sendo ofendido grotescamente. A pancada nos ovos do macho que age dessa forma é mobilizada pela ira, pela revanche, pelo ódio e rancor causado previamente e a pessoa coloca toda sua energia para causar o maior dor possível e de uma vez só ao macho, bastando para isso acertar o macho em seu ponto mais doloroso: seus testículos!


Deem uma apreciada:

1-) Ladrão (macho) leva chute no saco ao tentar roubar uma bolsa de uma mulher. Veja aqui.









Enfim, olha a lição que Robin nos dá... o saco é sempre a solução:




6 comentários:

  1. RSS eu fico sem força quando acerta meu saco.

    ResponderExcluir
  2. Já levei pancadas no saco por ser folgado. O foda é quando o golpe é certeiro e caí no chão agoniado com a dor e ser humilhado.

    ResponderExcluir
  3. Costumava brincar de lutinha com meu irmão mais novo. Numa brincadeira, acertei sem querer o saquinho dele. Ele caiu desesperado e me xingando. Depois, a gente brincou novamente e ele parece já mirando no meu saco. Eu me defendia mas, baixei a guarda e ele me acertou em cheio. Doeu muito e ele veio na cara de pau pedir desculpa. Isso ficou como um golpe para parar a brincadeira rs, eu acertei ele várias vezes depois e ele tb me acertava.

    ResponderExcluir
  4. Pow!! Quando teremos um encontro? Ballbusting RS serra
    https://www.recon.com/view_profile.aspx?id=2156891

    ResponderExcluir
  5. Comecei cedo ter prazer no ballbusting. Tive um padrasto que, quando eu tinha 15 anos, me castigava com apertões no saco. Eu algumas vezes dava um acerto nele como vingança, era engraçado ver ele me chingando e prometendo pior. Eu ameaçava contar pra minha mãe, mas ele dizia que se eu abrisse a boca ia fazer eu engolir minhas bolas. Tinha medo de ficar perto dele, mas comecei a ter excitação com a situação que eu provocava ele de me acertar ou apertar me saco. Bons tempos rs

    ResponderExcluir