Olá, ovudos!
Em conversa com um amigo, me senti inspirado em escrever este blog sobre as delícias testiculares de crescer entre irmãos e primos (todos machos, digo, com bolas e saco).
Em posts anteriores comentei da tara masculina e a ação e reação automática entre machos de golpear bolas do saco "dando sopa".
Deixou o saco desprotegido, leva porrada, na certa!
Considerando isso, encontrei alguns vídeos na internet sobre as porradas nas bolas entre irmãos e primos deliberadamente, surpresa e acidentalmente.
Que tesão esses vídeos
ResponderExcluirQue tesão esses vídeos
ResponderExcluirQue tesão esses vídeos
ResponderExcluirOi boludos... então minha mãe tem uma fita cassete , de quando eu e minhas primas eramos criança, acho que tinhamos uns 4 a 5 anos por aí, tavamos brincando naquelas piscinas de plásticos, todos pelados , tem uma hora que minha tia pega no meu saco , perguntando o que é isso ? É eu respondo é o meu pinto e começo a fazer xixi , nisto minha prima que está perto, da um chute no meu saco, eu seguro minhas bolas e começo a chora, minha tia briga com ela em quando eu fico lá sentindo dor , ela fica rindo. Isso já rendeu muitas piadinhas da família
ResponderExcluir