quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Dia Internacional das Mulheres - 8 de março - um par de BOLAS de presente

Olá, Boludos!

Infelizmente, me atrasei com relação ao 8 de março, dia internacional do direito às mulheres a acabarem com as bolas masculinas. Este blog é voltado ao público homossexual, mas por três motivos decidi que precisamos colocar um tributo às mulheres: 1-) elas nasceram sem bolas e o problema é inteiramente nosso que temos essas bolas dolorosas do lado de fora de nosso corpo; 2-) as mulheres têm feito um excelente trabalho com um par de bolas também; 3-) temos público hétero que frequenta o blog.


Assim, as mulheres têm todo direito de acabar com as bolas do modo como quiserem também:

Vejam neste vídeo, o quanto elas têm a pegada e brincam deliciosamente com esse par de ovaços desse cara. Tem um vídeo maior que não consigo colocar aqui que elas acabam com as bolas dele:

Mas o mais divertido é ver e escutar os gemidos do carinhas que colocam suas bolas pela "hole of glory" e as mulheres praticam box:



Olhem também os fortes chutes aplicados aos ovos deste carinha:

E essa cena que mostra uma mulher alienígena descobrindo a fragilidade dos testículos do macho humano:


Aqui, Arlequina (Harley Quinn) arrebenta os ovos desse cara com uma marretada certeira nas bolas e o efeito dolorosamente sonoro de seu saco explodindo:


Enfim, as mulheres têm todo o direito de quebrarem nossos ovos quando assim sentirem necessidade! Elas não tem culpa de termos nascido com um par de bolas doloridíssimas no meio das pernas e que podem ser utilizadas com fundo de defesa pessoal, situação cômica e divertida de ver um macho se contorcendo de dor, dentre outros prazeres.


Um comentário:

  1. Eu tenho uma amiga que aparenta curtir essas coisas. Ela fez algumas referências a elas. Uma vez estávamos discutindo alguma filosofia, e acabamos ficando um pouco exaltados. Ela então disse —jocosamente— que ia me castrar enquanto eu dormia... brejeira. Acho que minha atitude foi de bancar o machão ou de falar alguma ameaça também, não lembro direito, mas sei que fiquei excitado.
    Noutra situação estávamos num restaurante e não lembro como, mas chegamos numa discussão de canibalismo e parou numa brincadeira de segundo sentido de quem ou que "comer". Ela chegou a conclusão de eu não era bom de comer porque tenho pouca gordura e muito músculo, então minha seria dura. Disse-lhe então que o ideal era "comer" mais embaixo, no qual ela respondeu: "boa ideia, acho que vou comer seus testículos". Eu e meu amigo, que acompanhava a discussão, olhamo-nos tensos. "Deixe quieto", foi o que eu disse.
    Numa situação mais recente, nós estávamos em viajem com outros amigos para o Araripe e nos hospedamos numa casa. Nela, nós encontramos uma tesoura peculiar, que apresentava uma espécie de pinça nas pontas. Indagando eu a ela sobre qual a função daquele objeto, ele me diz que era para puxar os testículos. Disse-me que ia puxar os meus testículos com aquilo. Eu bem que desejei que algo assim acontecesse.
    Ela tinha também o costume de emascular a gente às vezes, quando nós nos acovardávamos de alguma coisa ou função. Ela dizia "você não tem bolas pra fazer isso, mesmo". Fatalmente, qualquer homem que ouça isso vai querer se provar. Cheguei a fantasiar isto: mostrar-lhe meus culhões para a admiração dela à minha masculinidade, só que em seguida ela estraçalha-as com um chute ou um aperto e diz: "como eu disse, sem bolas". Ela detestava estar errada.

    ResponderExcluir