Há muito o termo “sexo frágil” tem sido referido inconsistentemente ao sexo feminino. A reflexão proposta aqui ajudará a repensar o seu uso.
Comecemos pela definição de sexo encontrada na maioria dis dicionários como sinônimo de “órgãos sexuais”, ou seja, vagina para mulheres e pênis e 2 testículos para homens.
Quando tomamos a definição de “frágil”, temos como algo débil, vulnerável, quebradiço, delicado, que se rompe, que se danifica com facilidade.
Agora, analisemos comparando a vagina com o pênis e os 2 testículos - o que é frágil?
Por um lado, é muito raro e difícil ouvir-se falar em rompimento de vagina, por outro lado, é muito comum vermos fraturas penianas e rompimentos de testículos após golpes violentos. Por exemplo, puxaram a bola errada de um jogador de futebolas americano, brincadeiras à parte ele rompeu um testículo durante um jogo... veja aqui.
(cara se recuperando de uma ruptura testicular após um puck de hockey acertou-lhe em cheio um dos testículos)
Por um lado, ao levar um chute na vagina (cuntbusting), a mulher sente uma dor localizada tal como a de levar um chute na bunda, um chute na coxa etc.
Por outro lado, é inigualável a dor que um homem sente ao levar um golpe nos testículos (ballbusting), especialmente por serem de uma estrutura mole e inteiramente desprotegida.
Isso tem causado um certo medo que os homens têm de falar em golpes aos testículos, e logo se colocam com as mãos protegendo os testículos ao menor sinal de ameaça a seus órgãos ovóides.
Então, e agora... como continuar com a ideia de que sexo frágil é a vagina e não o pênis e os testículos???
Uma frase para exemplificar o novo uso do termo sexo frágil:
Disfarcei, olhei nos olhos dele, acaricei seus ombros e repentinamente nhac!!! Lacrei com um joelhada certeira no saco dele, pude até sentir o impacto sobre os dois testículos que rolaram lateralmente e esmagadamente após o golpe. Olhei para ele caído no chão e disse: agora entendeu porque os homens são o sexo frágil, cuidado com o que fala...
CONTEMPLEM A FRAGILIDADE VISUAL DOS TESTÍCULOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário