sexta-feira, 4 de maio de 2018

BARRA CAPA-CEGO: já ouviram falar?

Olá, bagudos!

Estes dias eu estava pensando e tenho visto que se tem aderido ao uso de algumas barras em calçadas como medida de proteção aos pedestres, especilamente em cidades europeias. Tal como na imagem seguinte:






Pois é... acho que você já deve ter percebido a altura dessa barra - exatamente: essa bolinha dela acerta certeiramente os testículos desavisados - será coincidência a fabricação e a colocação dessas barras nessa altura? Uma hipótese: vivemos em uma sociedade que adora causar dor aos testículos? Outra hipótese: há ballbusters infiltrados nas indústrias e fábricas destas barras e na colocação e afixação destas barras nas calçadas?

Enfim, estive pensando como sofrem os cegos do sexo masculino com relação a essas barras... ou mesmos os garotos desatentos que vivem com o celular nas mãos estão vulneráveis a arrebentarem os ovos nessas barras pelas calçadas... que delícia!!!

Mas não somente os cegos, pois os corredores e competidores também sofrem com essas barras (poles em inglês):

E aqui um garotinho que se deu mau ao querer brincar de pular essas barras e se esqueceu que tinha bolas no meio das pernas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário