Olá, bagudos!
Vamos começar hoje um poste que os farão levar as mãos nos ovos...
Os machos da espécie humana, assim como de algumas outras espécies, carregam no meio das pernas seus testículos, que são órgãos ovoides que produzem os gametas masculinos para a reprodução e para a produção de hormônios que dão, principalmente a característica masculina e participam da manutenção de funções vitais no corpo masculino. Por isso, como esta região escrotal é responsável por tamanha tarefa ou de reproduzir ou de manter o macho vivo, ela é revestida por muitas enervações para dor, pressão etc. com o intuito de proteger essa região, propiciando que o macho se esquive toda vez que sente dor nessa região. O ser humano, ao longo de sua trajetória, desenvolveu a comunicação e assim começou a antever e a reagir diante do previsto... foi aí que começou a famosa "mão no saco".
Basta uma simples incitação de que as bolas serão atacadas para o macho levar as mãos sobre elas. A frase temida "Vou te dar um chute no saco" põe todo homem em situação de alerta com relação aos seus bagos vulneráveis, delicados e frágeis quanto à dor.
O medo de levar um golpe nas bolas do saco, pode levar alguns rapazes a dormirem protegendo seu saco:
O medo do golpe aos bagos, levam os homens a protegerem o saco no pênalti:
Quando a ameaça vem de alguém que está destinado a te dar um chute no saco, o medo virá um pouco antes da dor:
(as bolas são ameaçadas - 1)
(as bolas são ameaçadas - 2)
(as bolas são perseguidas e nhac!)
(o ritual da dor no saco começa!)
Pois o homem sabe da dor nos testículos causada por qualquer golpe que seja e, uma vez golpeados os ovos, o macho inicia todo o ritual da dor no saco, como comentei em posts anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário