domingo, 22 de janeiro de 2017

História do Quebra-Ovos

https://68.media.tumblr.com/87cc52db9d4237ad7b24c7902d68ea17/tumblr_nm4m4lRIEr1un7flko5_400.gif
Reação perfeita a um bom golpe no saco.
A História do quebra-ovos ou quebra-nozes ou arrebenta-bolas estoura-testículos (ballbusting) tem acompanhado a história da humanidade no planeta. Infere-se que esta prática tenha sido iniciada entre homens, já que eram principalmente estes que lutavam nas batalhas e que primordialmente sabiam da potencialidade de um belo golpe certeiro aos testículos do oponente e o quão debilitante isso era - podendo não ser incapacitante, mas o deixava fora de combate por um tempo. Entretanto, em algum momento da história, os testículos - tamanha a dor que causavam ao macho - foram considerados como a maior garantia de que um homem estava dizendo a verdade. Tal fato, se ilustra pelo termo testemunha (que vem de testis - testículos), pois os homens faziam juramentos segurando um dos seus testículos perante os outros.

Com relação ao quebra-ovos enquanto prática sexual na atualidade, podemos dizer que esta tornou-se cada vez mais evidente com a internet, passando por algumas ondas típicas a cada fase.

Primeira Tendência:
A primeira tendência do quebra-ovos em websites apareceu na internet por meio de sites como Velvet Kick, Tamahimeden (defunct), Spikey Step, Stardeck9 (defunct), Kramtoad, e Femaledom. Esses sites tinham praticamente vídeos de baixa qualidade, não tinham conquistado uma audiência suficiente para fazer algum dinheiro, não tinham histórias ou temáticas interessantes, e apresentavam pessoas comuns usando máscaras.Entretanto, foram pioneiros na exposição na web dessa parte da sexualidade humana que permanecia em latência ou na obscuridade. A característica principal desta tendência era manter o sigilo e o anonimato na internet.


Segunda Tendência:

A segunda tendência na internet foram websites melhorados com conteúdos mais atraentes como British Bitches (defunct),
Vulneraballs (defunct), M-Club-Q, Kinkeri.co.jp (defunct), e Ballbustingworld. Havia melhores câmeras e trabalhos de filmagens com melhor qualidade, começaram as histórias, os cenários e as fantasias. Aumentaram o número de pessoas com máscaras e sem máscaras também. A característica principal desta tendência foi que os participantes estavam ávidos por revelarem suas identidades, atuando nos vídeos e online sem máscaras, avatares, embora as máscaras seguiram sendo usadas e não apresentaram nenhum empecilho a essa prática.


Terceira Tendência (atual):

A terceira tendência (atual) tem se expandido tanto na forma de sua origem como na forma de sua segunda tendência, podendo ser classificada em três categorias: feito-em-casa; studios e social. Com o advento dos websites que hospedam e vendem acesso aos videoclips de quebra-ovos, muitas pessoas começaram a fazer vídeos caseiros em que um macho é acertado em seus bagos de diversificadas formas.
Enquanto esses vídeos caseiros se tornavam popular entre os amadores e praticantes de ballbusting, surgiram websites mais audaciosos e frutíferos , tal como ClubDom, que introduziram uma ideia de como os studios e os cenários poderiam ou deveriam ser em termos de variedade e qualidade, e acredito também que atendendo aos apelos por cenários e situações de tortura aos bagos do macho cada vez mais excitantes. Esta tendência também é caracterizada por uma busca em se construir (mesmo que virtualmente) o aspecto social da identidade sexual do quebra-ovos, por meio do uso de ferramentas como fóruns, salas de bate-papo e lugares para postagem de experiências pessoais. Alguns exemplos de websites dessa terceira tendência de quebra-ovos são: ClubDom, Ballbustingtube, Ballbustingchicks, clips4sale, kickedinthegroin.ning.com e Scaffies.nl. Incluem-se aqui as disputas no ring com muitas pancadas nos testículos, como é o exemplo desta foto ilustrativa.

Quarta tendência?
Acreditamos que as tendências seguirão se transformando conforme outras tecnologias relacionais e digitais forem surgindo, mas acreditamos que já sinaliza-se uma quarta tendência que está relacionada com a utilização destes espaços virtuais para expressão dos desejos mais íntimos relacionados ao quebra-ovos, como parte de um objetivo maior que é o encontro cara-a-cara, ou melhor, bolas-a-bolas...para os praticantes masculinos. Há já alguns sites que oferecem espaço para os seus membros marcarem horário e encontros exclusivamente para a prática do quebra-ovos. Ficaremos observando se se revela esta tendência e suas características principais para ajudar a desenvolver esta prática sexual masculina que, se realizada da forma adequada, traz muito prazer e excitação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário