Olá, sacudos!
Neste post, vou resgatar algumas cenas disponíveis pela internet de golpes no saco escrotal em novelas. É claro que pretende-se tentar descobrir o que está por trás de cada uma das cenas.
Na Novela Quatro por Quatro (1994–1995) foi escrita por Carlos Lombardi (com colaborações) e dirigida por Ricardo Waddington, Alexandre Avancini e Luiz Henrique Rios, ou seja, ao menos, quatro pares de bolas pensando nesta novela. Lombardi declarou que a novela visava ser uma “comédia leve e rasgada”, com quatro protagonistas mulheres e um tom de “vingança feminina” - aí está a sacada... há como ter algum tipo de vingança feminina que não inclua nada de acertar o macho em sua maior vulnerabilidade física e que tem efeitos psicológicos intensos nos machos - o golpe ao saco escrotal? Óbvio que não!
Por isso, o protagonista da recepção dos golpes no saco foi Ralado (Marcelo Farias) e o famoso golpe contra os machos - o tal do golpe no saco - foi perpetrado por Duda (Luana Piovani) em cenas icônicas em que o Ralado estava tentando forçar contato físico, avançando o sinal com Duda, e nhac!!! Vinha uma joelhada certeira nas bolas dele, que sempre deixava Ralado sem fôlego e, na maioria das vezes, chegava a desmaiá-lo - um certo exagero engraçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário