sexta-feira, 12 de maio de 2023

Solução para agressividade masculina: pancadas nos OVOS controla quantidade de testosterona?

 Olá, bagudos!


Será que encontramos um remédio caseiro para a excessiva agressividade masculina? Será que é do acaso a humanidade despertar-se para a potencialidade dos testículos na modulação das relações sociais mais equilibradas?


Sabemos que nossos testículos (bagos, ovos, bolas, tomates, nozes, cocos, culhões, saco, saco escrotal, dentre tantos nomes) são os responsáveis por nos concederem doses maiores de testosterona para a produção e manutenção do corpo masculino como ele é. Veja que nós homens temos mais facilidade para produzir e manter músculos que as mulheres - isso devido aos testículos e a testosterona produzida por eles.


Mas um efeito colateral da testosterona em muitos machos é certa agressividade nos comportamentos, o que desequilibra as relações sociais, muitas vezes abusando de sua força e movidos pela impulsividade, tendo como combustível a testosterona.


Aqui começa nossa solução com uma pergunta: pancadas repetidas e periódicas nos testículos pode ajudar a controlar o nível de testosterona?

Alguns sites com falas e depoimentos de urologistas (médico especialista em cuidar do trato urogenital masculino - isso inclui também o pinto e as bolas) que explicam que traumas sérios como rompimento dos testículos, torção testicular, podem causar redução permanente da quantidade de produção de testosterona.

E as pancadas contínuas, periódicas que não são graves, tal como a prática de quebra-ovos, com chutes no saco, socos nas bolas, joelhadas nos bagos, dentre outras, será que causam diminuição de testosterona e impacta na agressividade masculina???


A aposta é de que sim! As pancadas de sessões de quebra-ovos, desde que praticadas da forma segura, não causa danos graves, causam vermelhidão no saco, manchas roxas, inchaço dos testículos, o inchaço pode ser grande e aparentar até certa deformidade nos testículos - tudo isso passa e volta ao normal! Mas sim causa pequenas lesões reversíveis nos testículos e, acredita-se, nas células produtoras de testosterona, o que momentaneamente, persiste e vai desaparecendo este efeito conforme novas células vão sendo produzidas dentro das bolas, recuperando as danificadas. Aí, volta a modificar a quantidade de testosterona circulante.

Nesse caso, quando a testosterona volta a sua quantidade normal - quebra-ovos nele de novo! rsrssr



2 comentários:

  1. Isso faz com que a pessoa q bate fique mais agressiva, amei o post…

    ResponderExcluir
  2. Faça também sobre “o saco dos trapezistas ” cada um mais bonito que o outro

    ResponderExcluir