quarta-feira, 10 de maio de 2023

QUEBRA-OVOS: dor causada vs. dor sentida

Olá, ovudos!

Há um assunto importante a discutir sobre o quebra ovos. A dor dos ovos e o sentimento do quebrador de ovos e do desbolado, ou seja a dor sentida pelo que leva nas bolas do saco e a dor causada pelo que acerta as bolas do saco.

Vejam este vídeo de uma sessão de quebra-ovos entre machos:


Há dois caras. Um deles está socando as bolas do outro cara. Está causando dor no saco ao outro. O outro carinha está levando pancada nas bolas e está sentindo a dor.

Assim, é necessário, diferenciar que quem causa dor sente desejo de bater nas bolas do saco de outro macho e sente prazer em bater nos bagos de um macho e vê-lo sofrendo com dor nas bolas do saco. Gosta de ver o macho na miserável sensação de dor e impotência diante de suas frágeis e doloridas bolas. Há vídeos em que machos gozam pra caralho batendo nos ovos de outros machos. Nesse caso, os machos curtem o fato de poder ter acesso e bater no lugar mais frágil e dolorido do homem - seus ovos.



Por outro lado, o macho que curte levar nas bolas, curte a dor causada aos seus ovos, e curte também ver outro macho batendo em suas bolas (no caso dos heterossexuais, os machos curtem ver mulheres batendo em suas bolas). Assim, o macho curte o fato de ser dominado pelo seu ponto mais fraco - suas frágeis, doloridas e vulneráveis bolas do saco

Mas é preciso pensar na quantidade de força aplicada pelo quebrador de bolas e na intensidade da dor causada e sentida. Isso é algo que vai crescendo na intimidade dos praticantes do quebra-ovos. Quanto mais se pratica, mais o quebrador-de-bolas vai vendo o quando o desbolado aguenta e quanto mais o desbolado vai vendo o tesão que o quebrador-de-bolas vai sentindo ao arrebentar seus ovos, mais ele vai querendo extrapolar os limites, em cada sessão.

Aguentar a dor no saco, não é algo que surge espontaneamente, é treino contínuo e permanente. Você começa nem aguentando um peteleco e com o tempo aguenta até marretada - o importante é sentir prazer ao ser golpeado na fragilidade masculina - suas bolas.

Essa relação causar e sentir dor precisa ser dosada ao longo do tempo. O quebrador-de-ovos não quer de fato quebrar os ovos do cara (talvez queira chegar bem próximo disso rsrssr), mas ele quer usar os ovos do cara para causar dor e ao mesmo tempo a sensação de vulnerabilidade e fraqueza. Ele quer mostrar para o cara que ele tem dois órgãos vulneráveis que tira toda a força física que ele tem - os testículos e que é uma pena que eles estejam do lado de fora do corpo masculino e que serão usados sim contra ele quando isso for necessário.

Assim o quebrador-de-ovos esmaga os testículos, espreme as bolas, amassa os ovos, tritura as nozes, espanca os bagos... e vai fazendo tudo isso usando golpes clássicos do tipo: chute nos ovos, soco nas bolas do saco, joelhada nos bagos, pisão no saco, apertão nos ovos, boladas no saco. E também golpes criativos e inovadores: marretada nos testículos, espremer com o espremedor de laranja, tacada no saco dentre outros métodos de quebra-ovos.

Agora, o quebrador-de-ovos precisa acompanhar a expressão do desbolado, para ir sacando quando pode dar golpes mais fortes, quando pode dar sequência de golpes, quando precisa pegar o desbolado com um único golpe certeiro e bem forte em ambas as bolas e de surpresa, que deixa o cara gemendo e se recuperando por um tempo. 

E o desbolado também vai sinalizando os limites, vai expressando a dor sentida. Vai gesticulando e demonstrando confiança - afinal a relação entre quebrador-de-ovos e desbolado precisa ser de muita confiança - veja bem que não é tão simples abrir as pernas, expor os testículos e deixar qualquer um dar qualquer golpe de qualquer jeito (de fato é um pouco isso rsrssrsr), mas acho que fiz entender.



O desbolado vai expressando o ritual do homem que levou um golpe no saco - é lógico que o quebrador-de-ovos quer causar dor no saco do desbolado, mas ele também quer vê-lo segurar o saco depois do golpe e emitir os sons característicos do "aummmm meu saco", "ai mias bola", "ai meu saco"; quer vê-lo com cara de medo, de dor e quer ameaçá-lo com promessas de golpes mais fortes nas bolas, com falas "Cara, agora eu vou estourar as suas bolas com um  soco muito forte que eu vou dar" e ploc!!!

Não se pode esquecer que o encontro quebrador-de-ovos e desbolado tem que ser prazeroso para ambas as partes senão não tem continuidade. o Equilíbrio da vontade de causar dor e da vontade de sentir dor nas bolas do saco é o melhor caminho. Em alguns momentos a dor causada vai superar a dor que se queria sentir e vice versa. Na conversa e nas reações é que vai se ajustando.

Portanto, quebrem ovos! Beba com moderação rsrssrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário