sábado, 29 de outubro de 2022

O que acontece com o SACO quando nadamos?

Olá, bagudos!


Neste post, vamos abordar o que acontece com as bolas quando um macho nada.

Em água muito fria ou gelada, nós machos sabemos, que nosso saco fica duro e aperta as bolas para perto do corpo. Mas se água estiver em temperatura ambiente ou mais quente, o saco fica mole e as bolas dançam livremente na água.


É possível ver como as bolas se movimentam dentro do saco na água... livremente para todos os lados e direções.

Conforme mais vídeos surgirem, irei postando aqui.



2 comentários:

  1. Que tesão nadar pelado!

    ResponderExcluir
  2. RSS uma vez eu tava com um amigo na praia de Ubatuba e eu fui na água brincar um pouco. No mar, eu baixei a sunga e deixei livre, não dava para ninguém perceber. Meu amigo chegou e mergulhou próximo de mim. Ele notou meu pau e deu um apertão no meu saco rs Foi uma sensação gostosa rs

    ResponderExcluir