Olá, sacudos!
E vamos para mais um post.
E este post tratará mais especificamente a nossa principal fragilidade masculina: as doloridas e vulneráveis bolas do saco.
Sim, nossas bolas do saco são doloridíssimas e vulneráveis, mas qual o motivo principal para acertar um macho nas bolas do saco?
É simples e óbvia a resposta: porque os machos têm BOLAS.
Se os machos não tivessem bolas do saco, não teria como acertá-las. É fato!
Considerando essa natureza masculina - de ter bolas do saco no meio das pernas - é inevitável que elas sejam atingidas por objetos voadores identificados (rsrsrs), gavetas abrindo, cadeiras afastando, mãos que vão para trás sem querer, dentre outros acidentes inevitáveis.
Mas também as bolas do saco são alvos de ataques premeditados em brigas, em brincadeiras, em lutinhas, em revanches, dentre outras, com a finalidade pensada de causar dor e sofrimento físico e psicológico de propósito ao macho.
Ainda, há também momentos em que o macho autoriza que suas bolas sejam golpeadas, tal como em sessões e momentos de quebra-ovos/ballbusting.
Ou seja, tudo envolve o fato de os machos terem bolas no saco escrotal no meio das pernas.
A partir desse fato - a natureza masculina de ter um par de bagos no meio das pernas - é que são criados treinamentos em que passa a ser um dos principais golpes contra homens/machos o famoso "golpe ao saco escrotal", "golpe na virilha", "chute no saco", "chute nas bolas", "chute no meio das pernas", "golpe baixo", "golpe nos genitais", dentre outros.
Receber um golpe no saco e nas bolas dói pra caralho, assusta e além do mais, expor essa fragilidade dos testículos masculinos envergonha e humilha o macho. A partir do primeiro golpe mesmo que de leve ou da mera ameaça de golpear os genitais masculinos já afugenta os machos.
Assim, o fato de sabermos que há pessoas estudando, treinando e praticando melhores formas e golpes para aplicarem nas nossas bolas do saco já nos coloca em situação de alerta.
O saco e as bolas são definidos como principais "alvos macios/moles" nos treinamentos de defesa pessoal feminina:
Vejam o quanto já está automático o chute no meio das pernas em lutinhas entre homens e mulheres:
É claro que dói também o golpe que as mulheres levam no meio das pernas, que pega no clítoris, sim!!!!!! Claro que machuca, mas é incomparável quanto ao golpe nas bolas do saco! Quando digo incomparável é em relação ao fato de nossas bolas serem móveis, delicadíssimas, muitas vezes bem maiores que o clítoris, são em pares (na maioria das vezes rsrs) e seriam comparáveis aos ovários femininos que são protegidíssimos dentro do corpo. Traçando um paralelo do clítoris, o órgão similar seria o pênis. Assim, um chute no clítoris se assemelharia ao chute no pênis, ou seja, muito sem graça e bem diferente do golpe nos testículos!
Portanto, nossas bolas são, inconfundivelmente, "alvos fáceis" - agora imaginem com refinadas técnicas para acertarem nossas bolinhas???!!!
Rss lembro quando fazia karate que numa luta recebi um chute certeiro no saco, foi uma dor que passou para o corpo inteiro rs depois eu dei um nele desprevenido. Época de moleque rs
ResponderExcluirSimplesmente pelo fato de que ė gostoso chutar o saco dos outros e também é uma delícia tomar chute no saco.
ResponderExcluirvdd
Excluirkkk
ExcluirMeu sonho achar alguém no interior de SP para praticar BB comigo, alguém?
ResponderExcluirOlá. É só procurar alguém aqui nessa postagem e entrar em contato.
Excluirhttps://ballbustinggaynobrasil.blogspot.com/2017/08/marcando-pra-valer-marque-aqui-seus.html
Alguém no interior de SP afim?
ResponderExcluir