sábado, 28 de maio de 2022

Aproximadamente 15% da existência dos PAIS é vivida protegendo o SACO

 Olá, Bagudos!


É fato! Os pais passam um tempão da vida protegendo seus ovos dos golpes do dia-a-dia, na criação dos filhos, nas brincadeiras com os filhos etc.


Mas muitas das vezes, hahahahahahah, que bom que falha a proteção hahahahah.

Eis o fardo de nascer com bolas e constituir uma família... decisão importante e difícil para nós portadores de bolas doloridas no meio das nossas pernas.

Assim, é muita porrada no saco que levam os pais ao longo da vida:









Existe até uma cueca pensada para proteger os ovos haahhaah




6 comentários:

  1. Minha sobrinha de 7 anos que acha engraçado quando me acerta. Eu fico longe dela rs

    ResponderExcluir
  2. Massa esse blog! Adoro receber e devolver pancada no saco kk minha irmã de 8 anos que costuma me acertar quando fica brava comigo, diz que é meu ponto fraco… e tem razão. Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã mais velha costuma me acertar quando eu deixo ela brava. Ela já me ameaçou arrancar se eu não obedece ela. Fico longe dela rs

    ResponderExcluir
  4. Rsss tb tenho uma sobrinha que faz em mim qdo deixo ela bravinha.

    ResponderExcluir
  5. Minha sobrinha de 10 anos é um perigo.

    ResponderExcluir
  6. Uma vez implicando com uma priminha de 9 anos, ela meteu um chute bem no meio do meu saco que me fez cair de joelhos na frente dela, me deixou até vesgo. Fiquei surpreso pq nunca imaginei que ela faria isso…

    ResponderExcluir