quarta-feira, 2 de março de 2022

Defesa pessoal e pancada no SACO: injusto para quem?

 Olá, ovaços!


Precisamos, como machos, quebrar nossos ovos o colocar em pratos limpos esta situação kkkk

Nascemos com dois ovos dentro de um saco mole no meio das nossas pernas, debaixo do pau. Viemos ao mundo assim e assim temos que assumir nosso corpo... nossas bolas doem pra caralho e estão vulneravelmente posicionadas bem no meio das pernas, na virilha.


Se isso for considerado injusto ou desfavorável, pobres de nós, machos, que teremos que nos virar com essa realidade, pois, ao menos que sejamos castrados e extirpados de nossas bolas, elas estarão bem ali no meio das pernas e nos acompanharão a vida toda. Fato!


Precisamos aceitar que o saco e as bolas são partes do corpo masculino e não devem ser desconsideradas nas lutas entre homens e entre homens e mulheres. Do ponto de vista masculino, óbvio, os bagos e o saco são uma desvantagem, por isso, querem usar saqueiras e protetores testiculares durante esportes e lutas. Do ponto de vista feminino, claro, os ovos do saco e toda sua característica são uma vantagem, porque tanto a ameaça de golpear essa área dolorosa como o golpe em si aplicado às frágeis bolas do saco deixam os machos preocupados, desconcertados, precisando proteger grandemente suas joias, agonizando em dor, dentre outras situações, o que dá mais chances de vitória ao oponente.



De uma forma ou de outra, as bolas do saco do homem ao mesmo tempo lhe dão força física e virilidade por meio de um dos principais produtos das bolas - a testosterona e também tornam o homem fraco e vulnerável se tiver seus ovos quebrados.



Não podemos ser egoístas o suficiente e negar que estamos em desvantagem e que a natureza foi injusta conosco e nos pregou esta peça nos dando bolas frágeis no meio das pernas, mas nos retribuiu com mais força muscular. Infelizmente, teremos que aguentar firmemente e que nem homens as pancadas nas bolas...


Desse modo, segue o barco com muitas porradas nas bolas em lutas, no dia a dia etc.










Há aqueles momentos também que no treinamento de defesa pessoal, alguém "sem querer" atinge as bolinhas do treinador hahahaha


Ou as bolinhas frágeis do coleguinha srsrsrsrsr

 

 

Depois é só colocar um gelinho rsrsrsrs




2 comentários:

  1. Eu já havia ouvido falar dessa tribo no México. Tinha um vídeo desse ritual na internet, mas foi apagado. Talvez possa ser encontrado ainda no Interenet Archive.

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia ouvido falar dessa tribo no México. Tinha um vídeo desse ritual na internet, mas foi apagado. Talvez possa ser encontrado ainda no Interenet Archive.

    ResponderExcluir