quarta-feira, 2 de março de 2022

Aceita, que dói menos…

 Olá, cambada de boludos!

Hoje este post é para todos nós homens e vamos falar cada vez mais abertamente de nossa principal fragilidade física que nos coloca de quatro gemendo de dor ao mais simples e leve movimento... isso! vamos falar de nossas frágeis bolas que carregamos no meio das pernas dentro do saco.



Não adianta negarmos e querermos provar que nossas bolas não são tão dolorosas assim, aceitando é claro, que existem níveis diferentes de sensação de dor das bolas, pois a experiência e vídeos mostram que em sessões bem feitas de ballbusting até os mais durões agonizam de dor após boas e intensas sequências de pancadas nas bolas do saco. Naquele estágio, em que até um peteleco leva o cara a te implorar para parar de mexer no saco dele. Naquele estágio, em que as bolas estão dolorosamente estouradas, inchadas, roxas e brilhantes. 






O jeito é aceitar a inevitável dor dos testículos, considerar o saco vulnerável a golpes e à dor, entender que as bolas estão numa altura do chão desfavorável aos machos, que estão numa região propícia a golpes e batidas acidentais.



4 comentários:

  1. Já recebi e dei vários chutes... uma vez meu saco ficou tão inchado, pareceu o da quinta foto, q achei tinha perdido uma bola... mas chutar e ser chutado é muito gostoso rs

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei com saco inchado. Tesão e dor ao mesmo tempo rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir