sábado, 12 de março de 2022

A Cultura bolística dos Huichóis Mexicanos

 Porraaaa!

Olá Boludos!

Esse post vai tratar da história do ballbusting desde os primórdios, tomando como pano de fundo uma tradição "quebra-ovística" do povo huichol.



Vejam se não é uma das primeiras iniciativas do quebra-ovos! No meio huichol, quando a mulher vai dar à luz um bebê, o pai fica no forro do local com cordas amarradas ao redor de seus dois testículos, as quais descem pelo forro e vai até as mãos da mulher. Quando a mulher sente contração ela puxa a corda, fazendo com que seu macho sinta dor junto com ela - isso mesmo... aqui é a tentativa de igualar ou equalizar a dor do parto com a dor dos testículos.




Entretanto, passado o parto - questiono - o macho continua com os testículos podendo ser golpeados da mesma forma durante o resto de sua vida e sentindo dor de forma contínua ... será que essa cultura é justa??? Enfim, como nos favorece, deixa assim mesmo e continuem esmagando os testículos com as cordas kkkk


BAGOS: de onde vem esse nome?

Olá, sacudos!


Vocês sabem de onde vem o nome mais suculento dos testículos: bagos?



Buscando no dicionário Dicio Online:

Fruto do cacho de uva, e fruto ou semente de algumas outras plantas.

[Popular] Dinheiro.

Grão miúdo de chumbo.

Gír. Testículo.



Frutos que possuem várias sementes que são facilmente separadas do resto possuem baga. Ou seja, o nome "bagos" pode vir dessa ideia de que os testículos são facilmente diferenciados da pele e textura do saco escrotal com que são envoltos, parecendo uma baga.



Pois é... os testículos estão associados desde a fragilidade das frutas até a dureza do chumbo.

Os testículos são frágeis como uma uva e resistentes como o chumbo kkkk


quarta-feira, 2 de março de 2022

Aceita, que dói menos…

 Olá, cambada de boludos!

Hoje este post é para todos nós homens e vamos falar cada vez mais abertamente de nossa principal fragilidade física que nos coloca de quatro gemendo de dor ao mais simples e leve movimento... isso! vamos falar de nossas frágeis bolas que carregamos no meio das pernas dentro do saco.



Não adianta negarmos e querermos provar que nossas bolas não são tão dolorosas assim, aceitando é claro, que existem níveis diferentes de sensação de dor das bolas, pois a experiência e vídeos mostram que em sessões bem feitas de ballbusting até os mais durões agonizam de dor após boas e intensas sequências de pancadas nas bolas do saco. Naquele estágio, em que até um peteleco leva o cara a te implorar para parar de mexer no saco dele. Naquele estágio, em que as bolas estão dolorosamente estouradas, inchadas, roxas e brilhantes. 






O jeito é aceitar a inevitável dor dos testículos, considerar o saco vulnerável a golpes e à dor, entender que as bolas estão numa altura do chão desfavorável aos machos, que estão numa região propícia a golpes e batidas acidentais.



Defesa pessoal e pancada no SACO: injusto para quem?

 Olá, ovaços!


Precisamos, como machos, quebrar nossos ovos o colocar em pratos limpos esta situação kkkk

Nascemos com dois ovos dentro de um saco mole no meio das nossas pernas, debaixo do pau. Viemos ao mundo assim e assim temos que assumir nosso corpo... nossas bolas doem pra caralho e estão vulneravelmente posicionadas bem no meio das pernas, na virilha.


Se isso for considerado injusto ou desfavorável, pobres de nós, machos, que teremos que nos virar com essa realidade, pois, ao menos que sejamos castrados e extirpados de nossas bolas, elas estarão bem ali no meio das pernas e nos acompanharão a vida toda. Fato!


Precisamos aceitar que o saco e as bolas são partes do corpo masculino e não devem ser desconsideradas nas lutas entre homens e entre homens e mulheres. Do ponto de vista masculino, óbvio, os bagos e o saco são uma desvantagem, por isso, querem usar saqueiras e protetores testiculares durante esportes e lutas. Do ponto de vista feminino, claro, os ovos do saco e toda sua característica são uma vantagem, porque tanto a ameaça de golpear essa área dolorosa como o golpe em si aplicado às frágeis bolas do saco deixam os machos preocupados, desconcertados, precisando proteger grandemente suas joias, agonizando em dor, dentre outras situações, o que dá mais chances de vitória ao oponente.



De uma forma ou de outra, as bolas do saco do homem ao mesmo tempo lhe dão força física e virilidade por meio de um dos principais produtos das bolas - a testosterona e também tornam o homem fraco e vulnerável se tiver seus ovos quebrados.



Não podemos ser egoístas o suficiente e negar que estamos em desvantagem e que a natureza foi injusta conosco e nos pregou esta peça nos dando bolas frágeis no meio das pernas, mas nos retribuiu com mais força muscular. Infelizmente, teremos que aguentar firmemente e que nem homens as pancadas nas bolas...


Desse modo, segue o barco com muitas porradas nas bolas em lutas, no dia a dia etc.










Há aqueles momentos também que no treinamento de defesa pessoal, alguém "sem querer" atinge as bolinhas do treinador hahahaha


Ou as bolinhas frágeis do coleguinha srsrsrsrsr

 

 

Depois é só colocar um gelinho rsrsrsrs




Engavetando o saco: sinta mentalmente a dor no saco

 Olá, testículos bagudos!

Apenas vejam essa cena e se imaginem... creio que sentirão inclusive a dor...


Gavetas são maravilhosas...