sábado, 12 de março de 2022

A Cultura bolística dos Huichóis Mexicanos

 Porraaaa!

Olá Boludos!

Esse post vai tratar da história do ballbusting desde os primórdios, tomando como pano de fundo uma tradição "quebra-ovística" do povo huichol.



Vejam se não é uma das primeiras iniciativas do quebra-ovos! No meio huichol, quando a mulher vai dar à luz um bebê, o pai fica no forro do local com cordas amarradas ao redor de seus dois testículos, as quais descem pelo forro e vai até as mãos da mulher. Quando a mulher sente contração ela puxa a corda, fazendo com que seu macho sinta dor junto com ela - isso mesmo... aqui é a tentativa de igualar ou equalizar a dor do parto com a dor dos testículos.




Entretanto, passado o parto - questiono - o macho continua com os testículos podendo ser golpeados da mesma forma durante o resto de sua vida e sentindo dor de forma contínua ... será que essa cultura é justa??? Enfim, como nos favorece, deixa assim mesmo e continuem esmagando os testículos com as cordas kkkk


BAGOS: de onde vem esse nome?

Olá, sacudos!


Vocês sabem de onde vem o nome mais suculento dos testículos: bagos?



Buscando no dicionário Dicio Online:

Fruto do cacho de uva, e fruto ou semente de algumas outras plantas.

[Popular] Dinheiro.

Grão miúdo de chumbo.

Gír. Testículo.



Frutos que possuem várias sementes que são facilmente separadas do resto possuem baga. Ou seja, o nome "bagos" pode vir dessa ideia de que os testículos são facilmente diferenciados da pele e textura do saco escrotal com que são envoltos, parecendo uma baga.



Pois é... os testículos estão associados desde a fragilidade das frutas até a dureza do chumbo.

Os testículos são frágeis como uma uva e resistentes como o chumbo kkkk


quarta-feira, 2 de março de 2022

Aceita, que dói menos…

 Olá, cambada de boludos!

Hoje este post é para todos nós homens e vamos falar cada vez mais abertamente de nossa principal fragilidade física que nos coloca de quatro gemendo de dor ao mais simples e leve movimento... isso! vamos falar de nossas frágeis bolas que carregamos no meio das pernas dentro do saco.



Não adianta negarmos e querermos provar que nossas bolas não são tão dolorosas assim, aceitando é claro, que existem níveis diferentes de sensação de dor das bolas, pois a experiência e vídeos mostram que em sessões bem feitas de ballbusting até os mais durões agonizam de dor após boas e intensas sequências de pancadas nas bolas do saco. Naquele estágio, em que até um peteleco leva o cara a te implorar para parar de mexer no saco dele. Naquele estágio, em que as bolas estão dolorosamente estouradas, inchadas, roxas e brilhantes. 






O jeito é aceitar a inevitável dor dos testículos, considerar o saco vulnerável a golpes e à dor, entender que as bolas estão numa altura do chão desfavorável aos machos, que estão numa região propícia a golpes e batidas acidentais.



DEFESA PESSOAL 02: pancada no SACO ESCROTAL - injusto para quem?

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Engavetando o saco: sinta mentalmente a dor no saco

 Olá, testículos bagudos!

Apenas vejam essa cena e se imaginem... creio que sentirão inclusive a dor...


Gavetas são maravilhosas...