domingo, 18 de abril de 2021

JEANS: foi feito para quem tem BAGOS?

 Olá, bagudos!

O jeans foi criado em 1971 e patenteado em 1973, por dois ballbusters: Levi Strauss e Jacob Davis. Poxa vida: um tecido bem forte e rígido que não se dá muito bem com as bolas (é claro que os jeans mais recentes estão mais flexíveis, mas...). 

O jeans literalmente esmaga os baguitos, separa cada um para um lado, separa os dois para um lado só, dentre outras situações inusitadas...

Imaginem essas duas bolinhas de carne, fragilmente delicadas, apertadas em um jeans...

 

Imaginem e vejam o sufoco que os ovos passam dentro do jeans:





















Mas, a criatividade testicular, sempre acontece:




Um comentário:

  1. Foi engraçado uma vez que fui ao urologista para consulta de minha varicocele. Estava sentado com uma perna cruzada na outra e quando me chamaram, eu me levantei e a calça deu um jeito que o gancho dela passou pelas minhas bolas espremendo-as. E eu nem uso calças apertadas. Não doeu muito, não, mas tomei um susto na hora kkkkk.

    ResponderExcluir