sexta-feira, 23 de abril de 2021

Golpes "permitidos" aos TESTÍCULOS em lutas: MUAY THAI

 Olá, bagudos!


 

Aqui neste post trarei todos os golpes permitidos aos testículos em Muay Thai.

O ataque aos testículos era permitido até os anos 80 no Muay Thai Internacional, mas recentemente, apenas era permitido na Thailândia, onde os oponentes quando do sexo masculino, ou seja, portadores de duas bolas totalmente frágeis e desprotegidas dentro de um saco mole de pele fina, precisam usar protetor de virilha (coquilha).


Atualmente, existe relato de prática do golpe aos testículos no Muay Thai apenas em pequenos vilarejos na Thailandia, inclusive uma prática comum de golpes frequentes aos testículos para deixá-los fortes o bastante para os combates.




Entretanto, nos treinos o chute nas bolas rola à solta e os carinhas que acertam os ovos dos coleguinhas ainda fazem cara de paisagem...


 


Um comentário:

  1. Isso é bem complicado. Já dei chute sem querer no saco de colegas enquanto treinava. Triste foi que eu dei duas vezes no mesmo cara hehehehe. Mas foi sem querer, e, de certo modo ele que tem que defender.
    Também já levei de uma mulher (ou foi um cara, não lembro mais). Estávamos treinando, fui dar um chute nela, mas ela deu um que passou por debaixo de minha perna, acertando-me. Doeu mas ela nem percebeu o que tinha me acertado. Não me lembro se foi uma ou duas vezes na mesma luta que isso aconteceu, mas sei que a dor me distraiu e me fez baixar a guarda. Levei um ou dois socos na cara e pedi pra dar tempo de respirar —fingindo que estava cansado, e não com dor (nas bolas).

    ResponderExcluir