Olá, ovudos!
Vamos falar e fazer um pouco de arte testicular e sacal!
A arte é uma das melhores maneiras do ser humano expressar seus sentimentos e emoções. Ela pode estar representada de diversas maneiras, através da pintura plástica, escultura, cinema, teatro, dança, música, arquitetura, e aqui defenderemos também o ballbusting como forma artística de expressão dessa tara masculina.
A arte está relacionada com a criatividade e a criação e tudo aquilo que desperta esse sentimento, está de certa forma relacionado com a manifestação artística.
Analisemos algumas criações no ballbusting para ver se podemos chamá-lo de arte, ou mesmo se podemos continuar dizendo que "o ballbusting/quebra-ovos é a arte da porrada nas bolas do saco".
Bem, quando pensamos em "bater nas bolas do saco", logo imaginamos um clássico chute ou soco nas partes vulneráveis do corpo masculino: os testículos. Eis, que a criatividade masculina surge, desenvolvendo uma variedade de formas de acertar a bolsa escrotal:
Colocar uma laranja em uma meia e golpear o saco do coleguinha no vestiário (se isso não for criar e inovar maneiras de acertar o saco):
Amarrar o cara de forma com que ele não consiga impedir que suas bolas sejam livremente golpeadas também é fruto da criatividade masculina... ou seja, o cara sabe que dói e não quer correr o risco de não conseguir deixar o outro carinha arrebentar suas bolas... então, é simples: amarração!
Os carinhas ficam brincando com as bolinhas e inventando e testando vários tipos de golpes no saco:
Nesse vídeo, os carinhas levam no saco para ver quem aguenta mais... das mais variadas maneiras...
Fazer desafios e colocar o saco como recompensa para quem ganha (ganha a chance de bater no saco do coleguinha) e punição para quem perde (tem que deixar o colega bater nas bolas), como esse grupo de amigos no vídeo abaixo, fizeram uma disputa para ver quem conseguia realizar uma proeza e quem perdesse levaria porradas no saco:
Já
nesse vídeo os caras querem acertar o saco do outro carinha com uma
bola de sinuca, ou seja, mais uma invenção da criatividade masculina
para acertar as bolas do saco:
Agora, se espremer as bolas do saco com uma prensa, especialmente fabricada para isso, não for criativo e uma invenção para o ballbusting... não sei mais o que é ser criativo... os caras são criativos e inventores...
E quanto a criar formas alternativas de acertar as bolas, tal como com martelos (e outras ferramentas)... ou deixar pesos caírem sobre os testículos especialmente amarrados e posicionados para isso...
As bolas do saco despertam a criatividade masculina quando se fala em quebra-ovos!