domingo, 27 de janeiro de 2019

TESTÍCULOS NA OFICINA: quais as melhores ferramentas para consertar um par de bolas?

Existem várias formas de pegar um cara de jeito na oficina... e acabar com as bolas dele.
  • Esmagando os ovos com uma prensa, podendo ser um a um (a bola da esquerda e a bola da direita
  • ou as duas bolas de uma vez só... esmagando deliciosamente.

  • e em termos de prensa existem vários modelos que causam as mais variadas dores nas bolas...

  • ou você pode usar um alicate e apertar cada uma, causando dosagens altíssimas de dor nas bolas desse macho...
  • os martelos são muito bons para esmagar as bolas individualmente, causam uma dor tremenda no testículo acertado...



  • as marretas são melhores que os martelos, porque têm uma superfície maior e conseguem acertar as duas bolas ao mesmo tempo...
Assim, a criatividade e variedade para acertar as bolas do saco com ferramentas da oficina é muito grande, seguirei postando aqui outras encontradas...

A graça do CHUTE NO SACO


O saco escrotal - um órgão tão frágil que serve de "proteção" (hahahaha) para dois testículos em formato de bolas e que ficam no meio das pernas masculinas - é tão masculino o assunto que as mulheres e até mesmo outros homens dão muitas risadas ao verem um macho forte e robusto se curvando e segurando seus testículos após levarem um chute no saco, perdendo toda a postura viril e máscula.

O fato do macho ter testículos frágeis o torna vulnerável, pois qualquer golpe que ele receber nas suas bolas, vai sentir muita dor e vai ter que se curvar e apertar seu saco na tentativa frustrada de amenizar a dor (e não ameniza hahahaha), mas o macho realiza este ritual.

Assim, o ritual tem sua graça e os filmes tem feito um papel de tornar o golpe no saco como algo cômico. Desse modo, a cultura das risadas quando se vê um macho levando um golpe no saco, ou após ter levado um golpe no saco é incentivada e disseminada, uma vez que ironiza o masculino que ao ser forte e robusto se desmonta com um simples golpe aos testículos - e cabe lembrar que as bolas do saco estão na altura perfeita para serem golpeadas das mais variadas maneiras - abertura de gavetas, encosto de cadeira, patas de cachorros, brinquedos e objetos infantis, chutes, joelhadas - tudo que encontra a maior facilidade pois as bolas estão penduradas no meio das pernas e não têm como escaparem.

Mas de onde vem a graça?
A graça vem do fato de os homens serem fortes, poderosos e "quase" insuperáveis, mas eis que há um par de bolas vulneráveis no meio das pernas que os destronam, destituem deste lugar de poder, quando alguém resolve fazer um omelete com seus ovos...

A graça vem da ironia da dor no saco que desmonta um macho e o deixa vulnerável

Mas também é comum entre amigos se colocar os testículos à prova, tal como deixar um colega dar um chute em suas bolas, um soco no seu saco, ou ainda, colocando as bolas numa caçapa de sinuca e deixar um amigo dar aquela tacada (veja aqui ou aqui).

A dor da pancada no saco é tamanha que após ser golpeado, além do ritual de segurar as bolas etc. em alguns momentos finais o cara da aquela típica risada "caralho conseguiram me acertar nas bolas", rindo do fato de ter sido colocado no chão com apenas um chute nos bagos.


Verifique a seguir algumas informações interessantes a respeito:

Chute no saco: por que é sempre tão engraçado?



sábado, 12 de janeiro de 2019

SNOOKER LOOPY

Snooker Loopy (Chas & Dave)


Snooker loopy nuts are we
 Os tolos idiotas da sinuca somos nós
Me and him and them and me 
Eu e ele e eles e eu
We'll show you what we can do 
A gente vai mostrar o que a gente pode fazer
With a load of balls and a snooker cue
 com um monte de bolas e um taco de sinuca
Pot the reds then, screw back
 Então, coloque as vermelhas e arrebente
For the yellow green brown blue pink and black 
Para acertar a amarela, verde, marrom, azul, rosa e preta
Snooker loopy nuts are we 
Os tolos idiotas da sinuca é a gente
We're all snooker loopy... 
Somos todos idiotas da sinuca...


BALLBUSTING COMO ARTE: ideias iniciais

Olá, ovudos!

Vamos falar e fazer um pouco de arte testicular e sacal!

A arte é uma das melhores maneiras do ser humano expressar seus sentimentos e emoções. Ela pode estar representada de diversas maneiras, através da pintura plástica, escultura, cinema, teatro, dança, música, arquitetura, e aqui defenderemos também o ballbusting como forma artística de expressão dessa tara masculina.


A arte está relacionada com a criatividade e a criação e tudo aquilo que desperta esse sentimento, está de certa forma relacionado com a manifestação artística.

Analisemos algumas criações no ballbusting para ver se podemos chamá-lo de arte, ou mesmo se podemos continuar dizendo que "o ballbusting/quebra-ovos é a arte da porrada nas bolas do saco".

Bem, quando pensamos em "bater nas bolas do saco", logo imaginamos um clássico chute ou soco nas partes vulneráveis do corpo masculino: os testículos. Eis, que a criatividade masculina surge, desenvolvendo uma variedade de formas de acertar a bolsa escrotal:

Colocar uma laranja em uma meia e golpear o saco do coleguinha no vestiário (se isso não for criar e inovar maneiras de acertar o saco):

Amarrar o cara de forma com que ele não consiga impedir que suas bolas sejam livremente golpeadas também é fruto da criatividade masculina... ou seja, o cara sabe que dói e não quer correr o risco de não conseguir deixar o outro carinha arrebentar suas bolas... então, é simples: amarração!

Os carinhas ficam brincando com as bolinhas e inventando e testando vários tipos de golpes no saco:


Nesse vídeo, os carinhas levam no saco para ver quem aguenta mais... das mais variadas maneiras...


Fazer desafios e colocar o saco como recompensa para quem ganha (ganha a chance de bater no saco do coleguinha) e punição para quem perde (tem que deixar o colega bater nas bolas), como esse grupo de amigos no vídeo abaixo, fizeram uma disputa para ver quem conseguia realizar uma proeza e quem perdesse levaria porradas no saco:



Já nesse vídeo os caras querem acertar o saco do outro carinha com uma bola de sinuca, ou seja, mais uma invenção da criatividade masculina para acertar as bolas do saco:


Agora, se espremer as bolas do saco com uma prensa, especialmente fabricada para isso, não for criativo e uma invenção para o ballbusting... não sei mais o que é ser criativo... os caras são criativos e inventores...

E quanto a criar formas alternativas de acertar as bolas, tal como com martelos (e outras ferramentas)... ou deixar pesos caírem sobre os testículos especialmente amarrados e posicionados para isso...


As bolas do saco despertam a criatividade masculina quando se fala em quebra-ovos!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

WAK THE SAK: jogo online de bater nas bolas do saco

Olá, Bagudos!

Olhem que legal este jogo! Super incentivador de práticas de quebra-ovos:
O objetivo é você dar palmadas rápidas no saco e fazê-lo abaixar, sacudir e voltar para o lugar. Quanto mais rápido você bater no saco, maior é a velocidade que você obtém no final. Essa foi a minha última média 395mph (miles per hour).

E um novo record com uso de um mouse:

Nossa esse jogo realmente de reviveu a tara pelo ballbusting, pois é uma prova de que esta prática está se disseminando aos poucos.

Para jogar clique no link DÊ TAPAS NO SACO.

QUANDO UM MACHO É 'ALEIJADO': acertando as bolas do saco


Olá, bagudos de plantão!

Neste post, vamos analisar a expressão "mmm você me aleijou" quando um macho leva um golpe no saco.

O termo aleijar sempre foi utilizado para expressar a perda total ou parcial de funções, tal como de pernas e braços, quando por uma lesão, estes deixam de funcionar como normalmente deveriam.

É por aí que vem o sentido de "aleijar um macho", pois o que o torna macho são seus órgãos genitais (pau e bolas). Entretanto, são apenas os testículos que realmente faz um homem ser homem e continuar sendo, devido aos hormônios que produzem para a manutenção das características masculinas. Desse modo, golpes aos testículos, sabendo o quão vulneráveis, frágeis e débeis são, é interpretado pelos machos como uma tentativa de aleijá-los, pois pode comprometer o único (os únicos) órgãos responsáveis pela manutenção de sua masculinidade: os testículos.

Assim, golpes aos testículos podem causar danos a estas estruturas ovóides que ficam no meio das pernas dos machos, diminuindo a quantidade de espermatozoides produzidos, momentânea ou permanentemente.


É claro que para "aleijar" um macho no sentido das bolas do saco, é preciso muita porrada e muitos anos de prática, tanto de quem recebe os golpes nas bolas, como treino de quem aplica os golpes, para saber bem o jeito de dar o golpe, onde acertar o golpe, intensidade e força do golpe, e conseguir causar danos aos ovos. Isso tudo é bem difícil, pois as bolas "escapam" literalmente aos golpes escorregando dentro do saco e se livrando de danos. Mesmo assim, quando alguém acerta um macho no saco, é comum escutar frases como "Nossa! Aleijou o cara!", "Ai, meu saaaaaco! Caralho, meu, você me aleijou!".

Desfrutem do saco!