terça-feira, 20 de março de 2018

DIVULGANDO NOSSOS CORAJOSOS QUEBRADORES DE OVOS...

Olá, galera desbolada! Este espaço estou reservando para os boludos corajosos que querem divulgar suas bolas aqui no site e fazer propagando do produto kkkkk
Aproveitem!
________________________________________________________________

hellcrux1994@yahoo.com

(continuará a ser ampliado conforme outros forem enviando por e-mail) 


OBS.: teve um carinha que me enviou algumas fotos de seu saco e pediu para que eu postasse aqui, mas eu perdi o arquivo, se você puder me enviar de novo eu postarei aqui como você tinha me pedido.

22 comentários:

  1. Opa ... valeu pela postagem
    quem quiser me mandar um e-mail fique a vontade
    hellcrux1994@yahoo.com
    bora bater um papo e quem sabe bater em algo mais
    hauhauha
    falow

    ResponderExcluir
  2. Dá pra encher a mão com esse pacote aí, heim, delícia!

    ResponderExcluir
  3. Alguem de SP até uns 30 anos, que curta receber uns chutes? deixa contato!!

    ResponderExcluir
  4. Grupo no Whats de Ballbusting, responde aqui com o numero e DDD pra mim ja adicionar. Valeu! Um apertao nos bagos de cada um.

    ResponderExcluir
  5. Manda o e-mail. Mando por lá meu número

    ResponderExcluir
  6. Fora Ballsbusting, vamos conversar também sobre castração & penectomia �� 8299654-9792

    ResponderExcluir