sábado, 27 de janeiro de 2018

VICE: trincando os testículos


Olá, pessoal. Esse post será dedicado a desbravar os sites em busca das situações mais diversas em que os bagos de um macho foram colocados em um vice (isso mesmo aquele brinquedo que esmaga os testículos lentamente e aos poucos, deixando o cara enlouquecido de dor e de prazer - especialmente se estiver amarrado, deixando suas bolas ainda mais vulneráveis aos prazeres de quem estiver esmagando-as).

Os vices são construídos dos mais diversos materiais resistentes o suficiente para causarem a pressão e aperto adequado aos testículos. Normalmente, são compostos por duas placas com furos ao meio que permite, a partir da estrutura maleável dos testículos e com um pouco de pressão, passar apenas os testículos e o pênis. Essas placas são parafusadas na parte superior. Para colocar, é preciso passar primeiro o pênis pela primeira placa e na sequência puxar a pele do saco e forçar as bolas a passarem pelo primeiro buraco. Pelo buraco da segunda placa, passa apenas o pênis, pois as bolas ficando entre as duas placas, podem ser espremidas. Vide a imagem abaixo para ilustração:

Como os testículos são dois órgãos ovoides totalmente desprotegidos, eles ficam vulneráveis a uma infinidade de golpes e seu portador (o macho) sente uma diversidade de tipos de dor: dor de pancada (soco, chute, joelhada); dor de pressão (apertão, esmagão); dor de estiramento (puxão, grab-twist-pull) etc. No caso do vice, ele causa a dor por pressão nos testículos. Os parafusos com rosca, ao serem apertados lentamente e gradualmente, vão provocando que as placas esmaguem as bolas, intensificando a dor a cada apertão. Mas há outros mecanismos de aperto que são usados pela internet:

Para conseguir prolongar os apertos nos parafusos por mais tempo (sem retrocesso), o melhor é que o cara esteja amarrado, porque a dor vai ficando muito intensa e contínua e sem amarração o cara não vai conseguir chegar ao máximo possível do aparelho. Por isso, amarre o cara e aperte as bolas dele no máximo que o aparelho permitir - as bolas dele não vão quebrar (apesar da alusão que fiz aí em cima), apenas vão doer muito, pra caralho... amarrando ele, só vai garantir que ele aguente um pouco mais enquanto suas bolas são esmagadas no limite do aparelho

DETALHES IMPORTANTES:
Nós machos, sabemos que os testículos não são exatamente iguais, ou seja, o mais comum é que cada testículos seja de um tamanho e que ocupe uma posição mais elevado ou mais rebaixada que o outro. Assim, quando usando o vice, um dos testículos vai começar a ser esmagado um pouco antes que o outro, recebendo maior pressão... isso causa uma dor adicional a um dos testículos tendendo mais a um deles. Veja essa diferença nas imagens a seguir:
 
 

Assim, é possível organizar uma sessão pensando em todos esses detalhes para causar essa dor única e maravilhosa que sentimos nos nossos testículos. Seguem algumas imagens de bolas espremidas com o vice:




E, por fim, o efeito esperado é esse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário