sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O LUGAR DOS TESTÍCULOS NA RELAÇÃO HOMOSSEXUAL

Como já comentamos em posts anteriores, os órgãos sexuais masculinos chamados de testículos são responsáveis tanto pela produção de hormônios sexuais masculinos (ex. testosterona) como também a produção de espermatozóides (responsáveis pela reprodução). Uma lesão nos testículos pode deixar um homem com deficiência na produção dos hormônios masculinos e/ou estéril (sem poder se reproduzir). Ficar estéril é o principal medo que os homens têm e porque cuidam para não levarem golpes nos testículos, claro, além da intensa dor do golpe nos bagos.

Por outro lado, na relação heterossexual, esse é o motivo pelo qual uma mulher traída aguça o desejo de golpear o macho traidor nos seus testículos, para deixá-lo estéril, além do fato de ter certeza que vai lhe causar muita dor física, especialmente golpeando dois órgãos ovóides totalmente desprotegidos e vulneráveis: os testículos.

Mas é possível golpear os testículos por diversão no meio heterossexual também.


Ou mesmo, aproveitar-se dessa fraqueza masculina em uma luta ou disputa de força entre homens e mulheres:

Entretanto, na relação homossexual masculina, os testículos não têm a função de reprodução, o que amplia as possibilidades ainda mais de usar os testículos de diversas maneiras, especialmente explorando deliciosamente a dor causada pelo golpe aos testículos. Dois homens sabem muito bem como golpear os testículos, como extrapolar os limites, como trabalhar os testículos para proporcionar um prazer diferente - por meio da dor.

Os homossexuais têm sido bastante criativos na criação de modalidades diferentes e prazeirozas de associar os golpes no saco e o sexo:
CHUPETA COM GOLPES NAS BOLAS

BATENDO UMA PUNHETA E NAS BOLAS TAMBÉM

E por aí vai... cada vez mais sendo criativos como nos seguintes vídeos, para criar situações cada vez mais desafiadoras para colocarem seus testículos à prova e superarem os limites de dor no saco...
AMARRADO E BATENDO COM UM PÊNDULO

MARTELANDO

(EM BREVE MAIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário